Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.
Mostre seu Equipamento
- PLAYER
- master gunnery sergeant
- Federado: FEPERJ 1300
Re: Mostre seu Equipamento
Ta ficando Show!!!
Esse cano deve fazer toda a diferenca. Pedi o meu e estou esperando chegar para minha BT Delta Elite.
- castroskt
- master sergeant
Pois é, mas estou vendendo a criança com apenas 4 jogos pra comprar uma a5 ou tm 15. Ainda nem tive a oportunidade de jogar com o lapco, kkk
- Marcos RS
- Moderador Global
- Federado: FPESC 001, FPERJ 782
- Contato:
pguedes2 escreveu:Esse cano deve fazer toda a diferenca. Pedi o meu e estou esperando chegar para minha BT Delta Elite.
O Lapco é um ótimo cano, para mim depois do HammerHead é o melhor cano do mercado.
- Veterano
- staff sergeant
a minha famosa "teoria da evolução no paintball",kkkkkkkkk, não diga que eu não aviseicastroskt escreveu:Pois é, mas estou vendendo a criança com apenas 4 jogos pra comprar uma a5 ou tm 15. Ainda nem tive a oportunidade de jogar com o lapco, kkk
TO VENDENDO MINAH A5 COM g36castroskt escreveu:Pois é, mas estou vendendo a criança com apenas 4 jogos pra comprar uma a5 ou tm 15. Ainda nem tive a oportunidade de jogar com o lapco, kkk
- PLAYER
Nem deve ta um absurdo de bunita né Leco ???Alex - Leco escreveu:TO VENDENDO MINAH A5 COM g36castroskt escreveu:Pois é, mas estou vendendo a criança com apenas 4 jogos pra comprar uma a5 ou tm 15. Ainda nem tive a oportunidade de jogar com o lapco, kkk
Aproveita e posta aqui pow!
- castroskt
- master sergeant
kkkk, primeiro eu preciso vender minha bravo one com os ups e meu lapco bs assault. Depois verei se pego a a5 ou tm 15. Mas valeu pelo toque ein!
- Marcos RS
- Moderador Global
- Contato:
Veterano meu bom amigo, juro que eu não passo uma semana sem ouvir esta estória.Veterano escreveu:a minha famosa "teoria da evolução no paintball",kkkkkkkkk, não diga que eu não aviseicastroskt escreveu:Pois é, mas estou vendendo a criança com apenas 4 jogos pra comprar uma a5 ou tm 15. Ainda nem tive a oportunidade de jogar com o lapco, kkk
Esses dias um sujeito deixou uma mansagem no nosso site perguntando se poderíamos revender sua Tippmann 98 com apenas um mês de uso, pois ele queira evoluir para uma Phenom...
- Julio Natali
- gunnery sergeant
- Contato:
mas isso é uma verdade, não adianta.. se vc tem um marcador... 1 ou 2 meses já vai querer outro..
eu ja passei por todos da Tippman, 98, A5, X7,TPX, X7phenom isso tudo em um ano...
aí não resiti..
EStou com uma TM15 e a X7, que eu prefiro do que a Phenom !!!
que venha o próximo marcador.. UAHauhAUhAUhaA
eu ja passei por todos da Tippman, 98, A5, X7,TPX, X7phenom isso tudo em um ano...
aí não resiti..
- FabricioFunckTM
- private
Cara, não leve como ofensa mas pra mim isso é puro consumismo e só se aplica pra quem pode e não pra quem quer!Julio Natali escreveu:mas isso é uma verdade, não adianta.. se vc tem um marcador... 1 ou 2 meses já vai querer outro..
aí não resiti..
Gosto de comprar acessórios, poderia ter gasto uma baba de dinheiro comprando todas as marcadoras mais caras que vi até hoje, mas sinceramente não vejo necessidade e além disso, comprei meu apartamento, carro, mantenho o PC atualizado... Mas nunca vou no limite do que posso comprar porque gosto de ter a tranquilidade de ter uma reserva pra quando precisar. Então continuo com minha BT-4 2009 transformada até hoje + uma TPX. Penso em pegar outra sim, mas já to enrolando isso há um booom tempo.
- Marcos RS
- Moderador Global
- Contato:
Com certeza o que escreverei não se aplica ao Julio, mas é como eu e o Veterano sempre falamos: Quem compra errado gasta duas vezes.
Trocar uma Phenom por uma TM 15, é questão de gosto. Uma pessoa que tem condições e resolveu trocar, ok, não há problemas nisso.
Eu fico "p da vida" é com pessoas que não podem investir muito e que na tentativa de economizar acabam gastando muito mais. Um conhecido comprou uma Tippmann 98 por que era mais barata que uma A5. Passou dois meses e comprou um Cyclone e gastou mais R$ 300. Pronto, poderia ter comprado quase uma Phenom com esse dinheiro...
Quando montamos nossa equipe, dois teimosos insistiram em comprar uma máscara da Tippmann por ser bem mais barata que as Dye (aquele velho papo "para o tanto que eu vou jogar..." No segundo jogo já estavam arrependidos e compraram um i4 cada um. Hoje suas máscaras Tippmann estão mofando debaixo da cama e a suposta economia virou criador de aranhas...
Digo para todos, ás vezes uma economia inicial de R$ 200,00 vira um prejuízo de R$ 400,00 em pouco tempo.
Não pode comprar uma Phenom ou TM 15, pega uma A5 ou Delta elite. Não pode pegar uma i4, pega uma JT mais simples, mas não tente economizar mais que isso, pois é literalmente dar um tiro no pé...
[ ]'s
Trocar uma Phenom por uma TM 15, é questão de gosto. Uma pessoa que tem condições e resolveu trocar, ok, não há problemas nisso.
Eu fico "p da vida" é com pessoas que não podem investir muito e que na tentativa de economizar acabam gastando muito mais. Um conhecido comprou uma Tippmann 98 por que era mais barata que uma A5. Passou dois meses e comprou um Cyclone e gastou mais R$ 300. Pronto, poderia ter comprado quase uma Phenom com esse dinheiro...
Quando montamos nossa equipe, dois teimosos insistiram em comprar uma máscara da Tippmann por ser bem mais barata que as Dye (aquele velho papo "para o tanto que eu vou jogar..." No segundo jogo já estavam arrependidos e compraram um i4 cada um. Hoje suas máscaras Tippmann estão mofando debaixo da cama e a suposta economia virou criador de aranhas...
Digo para todos, ás vezes uma economia inicial de R$ 200,00 vira um prejuízo de R$ 400,00 em pouco tempo.
Não pode comprar uma Phenom ou TM 15, pega uma A5 ou Delta elite. Não pode pegar uma i4, pega uma JT mais simples, mas não tente economizar mais que isso, pois é literalmente dar um tiro no pé...
[ ]'s
- mephisthos
- private
Como o Marcos disse, economia porca. Eu prefiro equips Tops, se nao pode comprar hoje, junta mais 1 mes (ja jogou com marcador alugado a vida toda mesmo...) e pega a TM15 ou Phenon logo, máscara eu prefiro a JTfull pela proteção, mas dai o cara compra a thermal mais barata a 170, toma um tiro no rosto ao lado da onde a máscara termina e chora ou acaba comprando u capacete depois e sai mais caro, se for usar por gosto pessoal é uma coisa, mas ficar contando migalhas não dá ne....
- PLAYER
Grande MarcãoMarcos RS escreveu:Com certeza o que escreverei não se aplica ao Julio, mas é como eu e o Veterano sempre falamos: Quem compra errado gasta duas vezes.
[ ]'s
- Veterano
- staff sergeant
Grande marcos,UPGRADE, eis o sentido de toda nossa vida, e também do paintball.Marcos RS escreveu: Veterano meu bom amigo, juro que eu não passo uma semana sem ouvir esta estória.
Esses dias um sujeito deixou uma mansagem no nosso site perguntando se poderíamos revender sua Tippmann 98 com apenas um mês de uso, pois ele queira evoluir para uma Phenom...
vamos fazer as contas:
TM-15 : 1500 reais
TIP98: 700
comprar uma 98 , se arrepender e comprar uma TM : 2200
2200>1500
por isso que nós sempre falamos,quer marcador,blz, junta pra comprar um TOP que voce não irá trocar tão cedo.
falta muito pra comprar um marcador TOP? junte dinheiro! ao invés de gastá-lo,a mais,junte pra gastar uma vez só pois sai mais barato,enquanto isso jogue com marcador do campo mesmo.
me lembro daqueles seus 2 amigos que gastaram mais de duas phenoms numa só A5.
"teoria da evolução no paintball" tá aí, parece um bom nome, uhsuahusha
abração!