Pessoal, eu quero compartilhar com vocês um problema que eu tive na minha T4. Vou tentar resumir e quaisquer perguntas, vocês me digam depois.
Eu comprei a minha T4 nova. Após recebê-lo eu testei com bolinhas normais e estava atirando normalmente. Eu decidi abri-lo para verificar uma pequena folga na "junção do corpo". Tirei o pino traseiro da parte do gatilho e retirei o cano, apenas isso. Depois de perceber que não havia problema nenhum eu remontei o marcador seguinto o video do Mike Philips (TechPb) no You Tube. Então eu tentei dar ar nela e assim que pressurizou, ela começou a disparar (mesmo em modo de segurança!) como uma arma automática, sozinha, sem eu apertar o gatilho. Para encurtar a história, eu e um amigo descobrimos que o problema era que o rotator (uma pequena parte do gatilho/regulador) não estava encaixando no sear como deveria. Procuramos mais e mais para descobrir por que estava acontecendo e nossa última tentativa resolveu o problema: nós alinhamos o orifício da válvula (um buraco bem pequeno no conjunto do bolt) com o buraco que fica embaixo do regulador (o pequeno buraco que tem um pequeno o-ring). Depois disso parece que o marcador estpa atirando perfeitamente de novo. Vamos fazer mais alguns testes para verificar se vai continuar td certo!
Abraços!
Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.
Problema na T4: RESOLVIDO!!
Re: Problema na T4: RESOLVIDO!!
Depois de analisar bastante o mecanismo do marcador, testar algumas logicas para o funcionamento, conseguimos colocar pra funcionar. Rs
O detalhe de tudo era um misero furinho. Rs
O detalhe de tudo era um misero furinho. Rs
- Edgard
- Moderador Global
- Federado: FPESP #29
Re: Problema na T4: RESOLVIDO!!
Legal! Parabéns!!
Se puderem depois colocar fotos, para ilustrar, com certeza vai ajudar ainda mais e facilitar outros que possam ter o mesmo problema no futuro.
Abraços
Se puderem depois colocar fotos, para ilustrar, com certeza vai ajudar ainda mais e facilitar outros que possam ter o mesmo problema no futuro.
Abraços