acabei de dar um "print"luizcgj escreveu:1. Sente-se em uma cadeira, usando a meia que você pretende usar com o calçado, e coloque o pé firmemente sobre uma folha de papel, que seja grande o suficiente para fazer um traçado do pé inteiro. Sua perna deve estar ligeiramente inclinada para frente, para não atrapalhar o lápis quando este estiver tracejando o calcanhar.traçadoDuende escreveu:Existe alguma forma de eu tirar medidas do meu pé e ver se o 43 servirá em mim? ou então se há como encomendar um tamanho diferente?
2. Com um lápis ou caneta, trace o contorno total do seu pé. Certifique-se de que o lápis esteja sempre perpendicular ao papel, e também que o lápis esteja pressionando suavemente a parte lateral do seu pé durante todo o traçado.
3. Com uma régua, meça o comprimento do traçado em centímetros. Meça ambos os pés e utilize a maior medição obtida.medição do comprimento
4. Da medida obtida, subtraia 0,5 cm (5mm), para compensar a espessura do lápis.
5. Com a medida final em centímetros, consulte a tabela de Numeração e escolha o tamanho na coluna BRASIL que esteja mais próximo, lembrando que é preferível ter um calçado largo, do que um apertado.
Comprimentos (cm)-----Numeração - Brasil
22,0-------------------- 34
22,7-------------------- 35
23,3--------------------36
24,0--------------------37
24,7--------------------38
25,3--------------------39
26-----------------------40
26,6--------------------41
27,3--------------------42
28 --------------------43
28,6--------------------44
Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.
Coturno para Paintball
- PLAYER
- master gunnery sergeant
- Federado: FEPERJ 1300
Re: Coturno para Paintball
Ahh isso é sussa cara!
O problema é saber as medidas certinhas do Airstep na largura, pois muitas vezes o meu problema é que aperta demais na largura do pé! =P
Tutorial foda =P ahuauhahuahuahuahu
O problema é saber as medidas certinhas do Airstep na largura, pois muitas vezes o meu problema é que aperta demais na largura do pé! =P
Tutorial foda =P ahuauhahuahuahuahu
-
- Recruit
Td estou interessado no multicam. Estes calçados têm que ser encomendados por e-mail ou no próprio site eu encontro estes modelos com camuflagem?
-
- private
Bom pessoal recentemente adquiri um coturno da Airstep e é incrivel a qualidade do material, acabamento e conforto...satisfez todas as minha expectativas e principalmente pelo preço acessivel, qnto a numeraçao para mim foi bem tranquilo pedi o numero do meu coturno antigo e coube perfeito!
Recomendo a todos !
Recomendo a todos !
Tem ideia de quando ficará pronto o desert e ou multicam.
No site só tem o preto e o woodland
No site só tem o preto e o woodland
- B_M_S
- first lieutenant
- Federado: FPERJ: #0424
Leco, segundo o post da página anterior o desert ja deveria estar nas lojas. Talvez não tenham atualizado o site.
Quero comprar um antes do MegaJogo... hehehe
- rodrigo-zanoni
- lance corporal
Ja tem o produto disponivel?? Tem confirmação do preço??? Entrega antes do evento em analandia??
O site ainda não foi reformulado...
- Bravo-Charlie
- lance corporal
Pessoal,
recomendadíssimas estas Botas...
Já saíram a Woodland, Preta e a TAN, em breve a Multican.
Usei uma no último jogo que participei... muito resistente e segura além de ser, de longe, a mais confortável que já experimentei.
Vale a pena.
recomendadíssimas estas Botas...
Já saíram a Woodland, Preta e a TAN, em breve a Multican.
Usei uma no último jogo que participei... muito resistente e segura além de ser, de longe, a mais confortável que já experimentei.
Vale a pena.
Loja no arAlex - Leco escreveu:O site ainda não foi reformulado...
ja comprei... hehehehe
Será que chega antes do MegaJogo sexta feira que vem?
Moro em SP
Será que chega antes do MegaJogo sexta feira que vem?
Moro em SP
- B_M_S
- first lieutenant
- Federado: FPERJ: #0424
Entrei na fila... acabei de comprar o meu.
Agora é aguardar para testar o pisante.
Grande abraço.
Agora é aguardar para testar o pisante.
Grande abraço.
Ao maravilha... agora tem 44!
=P
Vou pegar uma Woodland!
=P
Vou pegar uma Woodland!
Está acontecendo algo com aloja virutal?
Até agora o status do meu pedido não mudou. E nem resposta ao e-mail que mandei obtive.
Até agora o status do meu pedido não mudou. E nem resposta ao e-mail que mandei obtive.