Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Site Punisher PB

Oportunidades de compra e dicas de lojas de paintball.
Avatar do usuário
Billy_BR
master gunnery sergeant
master gunnery sergeant
Mensagens: 801
Registrado em: 05 Jan 2011, 09:27
Federado: 1069

Re: Site Punisher PB

Mensagem por Billy_BR »

Ja comprei muita coisa neste site, sempre eles demoram para enviar, mas nada obsurdo...

Porem meus ultimos dois pedidos eles simplesmente não enviam e nem responde e-mail

o ultimo pedido eu fiz em 17/05 e até agora 26/05 nada de enviar

tem outro que fiz dia 25/03 e eles passaram o codigo de envio LN128473215US porem a USPS falou que só recebeu o aviso e não o pacote.

Resumindo... pessimo atendimento.

vou tentar cancelar o pagamento.
Avatar do usuário
jeduardo
private
private
Mensagens: 10
Registrado em: 23 Jul 2010, 09:08
Localização: Campinas - SP
Contato:

Re: Site Punisher PB

Mensagem por jeduardo »

Estou na mesma situaçao, este é meu segundo pedido no site da punishers....no 1 nao tive nenhum tipo de problema, porém nesse segundo...
Fiz a compra dos itens no dia 15/6/2011 e até hoje nao enviram os produtos e muito menos responderam qualquer um dos 3 emails que eu mandei
Alguem aqui tem alguma outra forma de contato com alguem da punishers? MSN, SKYPE, Live chat sei la qualquer coisa....quero deixar o telefone como ultima opção, pois vai fica caro.
Agradeço muito quem puder me passar essas informacoes

Abraço
Avatar do usuário
wthreex
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 109
Registrado em: 18 Mai 2009, 17:38
Federado: FEP-DF#017
Localização: Brasília-DF
Contato:

Re: Site Punisher PB

Mensagem por wthreex »

Eu também sempre compro lá. Nunca tive problema. Toda vez que faço o pagamento via pay pal envio um email com o número do pedido informando que o pagamento foi feito e pedindo agilidade no envio da mercadoria.
Natanophoda
private
private
Mensagens: 39
Registrado em: 12 Fev 2011, 21:42

Re: Site Punisher PB

Mensagem por Natanophoda »

Chega sim cara pode confiar.
Avatar do usuário
jeduardo
private
private
Mensagens: 10
Registrado em: 23 Jul 2010, 09:08
Localização: Campinas - SP
Contato:

Re: Site Punisher PB

Mensagem por jeduardo »

Acabaram de responder e enviar as mercadorias pra mim.
Enfim, demora mas enviam :D
Avatar do usuário
jeduardo
private
private
Mensagens: 10
Registrado em: 23 Jul 2010, 09:08
Localização: Campinas - SP
Contato:

Re: Site Punisher PB

Mensagem por jeduardo »

Minhas compras chegaram hoje! Me enviaram dia 27 de junho e elas chegaram dia 11 de julho....15 dias para entrega...sou obrigado a falar que dependendo pra onde é enviado, foi mais rapido do que os correios aqui do brasil.
Segunda compra feita com sucesso!

Valeu
Avatar do usuário
Papito_BR
private
private
Mensagens: 75
Registrado em: 02 Mar 2011, 12:40
Localização: Guarulhos / SP

Re: Site Punisher PB

Mensagem por Papito_BR »

M.SITTA escreveu:Já comprei nesse site e nao tive problemas nenhum, porem conheço quem comprou e teve uma baita dor de cabeça!!!
Comprei um RIP CLIP para minha TM-7 e com frete ficou cerca de US$95.
Passaram 10 dias e nada de contato, nem rastreio... enviei 4 emails e não me respondiam!
Entrei com reclamação junto ao PAYPAL e cerca de 20 dias após a compra, fizeram reembolso.

Depois desse acontecido, conversando com amigos do CTTR, fiquei sabendo que a PUNISHERSPB é um tanto quanto enrolada!

No meu caso, venderam o produto sem ter o mesmo em estoque... diferente da ANSGEAR.COM que já deixa bem claro nesse mesmo item, que só terá a venda a partir do final de AGOSTO, agindo assim de boa fé ao invés de vender o que não tem no estoque!

Fica a dica, que apesar de entregar os produtos que vende (conforme muitos amigos confirmaram), eles são enrolados e não fazem o envio do produto prontamente como fazem na ANSGEAR e na HUSTLER.
Briguiron
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 180
Registrado em: 10 Jun 2010, 08:29

Re: Site Punisher PB

Mensagem por Briguiron »

Putz! agora q vi esse post..

comprei um rip clip tm series a uma semana e ate agora nao enviaram e nem respoderam o meu e-mail..to vendo q entrei numa fria..sera q da pra cancelar a compra?, pois ainda nao apereceu no meu cartão de credito e fiz a compra direto pelo cartão e não pelo paypal..

desde já, obrigado a todos..
Slot
private
private
Mensagens: 26
Registrado em: 30 Mai 2010, 02:39

Re: Site Punisher PB

Mensagem por Slot »

Entrei agora com dispute pelo paypal contra a punisher, mandei diversos emails e nunca respondem.....A compra também foi um rip clip tm series. Não compro mais no site, tinha feito o mesmo na ansgear e no mesmo dia mandaram email dizendo que não tinham em estoque, me deram a opção se eu queria ficar em preorder ou meu dinheiro de volta, demonstrando profissionalismo.
Slot
private
private
Mensagens: 26
Registrado em: 30 Mai 2010, 02:39

Re: Site Punisher PB

Mensagem por Slot »

Entrei em dispute contra a punisher ontem e hoje eles responderam e devolveram o dinheiro, eu já tinha comprado antes no site sem problemas, chato é a falta de comunicação com a punisher, foram 15 dias tentando entrar em contato via email e nada.
Briguiron
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 180
Registrado em: 10 Jun 2010, 08:29

Re: Site Punisher PB

Mensagem por Briguiron »

Finalmente depois de alguns e-mails consegui cancelar a minha compra de um Rip Clip, pois eles so iriam me enviar na segunda quinzena de agosto sendo que comprei 11/07..mas demoraram muito pra me responder..
dulourencini
Recruit
Mensagens: 2
Registrado em: 22 Jun 2011, 15:13
Localização: Mococa-SP

Re: Site Punisher PB

Mensagem por dulourencini »

Olá, comprei uma máscara na punishers em 24/06/11, e até hoje não foi enviada, paguei com cartão de crédito, enviei um e-mail solicitando cancelamento da compra e estorno do valor, vou mantendo noticias para informar a todos, só para comparar fiz uma compra na ans gear e ela foi postada no mesmo dia, enviando numero de rastreio e tudo. :hlp:
Avatar do usuário
bobzila
second lieutenant
second lieutenant
Mensagens: 1069
Registrado em: 05 Nov 2010, 16:15

Re: Site Punisher PB

Mensagem por bobzila »

Punisher PB só se tiver um item que não tem em nenhuma outra loja.
Avatar do usuário
HellBandit
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 109
Registrado em: 24 Set 2010, 11:28
Federado: ACP
Localização: Tianguá - Ce
Contato:

Re: Site Punisher PB

Mensagem por HellBandit »

Na punisher ainda não testei.. mas alguém já comprou nesse aqui:

http://www.paintballdelivery.com/

????

Abs
karuna
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 113
Registrado em: 18 Jul 2009, 01:05

Re: Site Punisher PB

Mensagem por karuna »

É pessoal!!!! Mas um otário.....
Ainda dizem que lá fora tudo é uma maravilha.....
E pior, fiz duas compras seguida, justamente porque um amigo acabou de comprar um BT Delta Elite de lá e correu tudo bem, inclusive eles mandando em duas remessas e toda desmotada para passar pelo fisco.... isso por conta deles...
Depois de pagar a primeira compra por PayPal, eles me enviaram um e-mail pedido informação de como eu iria pagar a compra.... e agora na segunda, simplesmente não disseram nada e as duas compras estão como aguardando autorização....
Envio e-mails e nada de resposta....

Entrei em contato com o PayPal e eles me sugeriram entrar com uma disputa, na qual eu entro em contato através do próprio site da PayPal e eles direcionam as perguntas/questões diretamente para o e-mail cadastro na transação.... se após algumas mensagens, eles continuarem a não dar respostas, sugerem eu entrar com uma reclamação através do PayPal. Daí a própria PayPal entra em contato com eles e não obtendo resposta, entram em processo de estorno do valor junto a administradora do cartão.

Vamos ver no que vai dar.... Mas uma coisa é certa.... primeira e última vez que faço essa burrada.... Chegando ou não, barata ou não, NUNCA MAIS compro nada lá.... Só comprei por causa do PayPal, que acho uma maneira segura de fazer compras internacionais.... Mas também vamos ver como o PayPal age nessa situação.... também nunca passei por isso no PayPal....
Responder

Voltar para “Oportunidades.”