Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Mod de Para-Fal para A5

Modificações e customização de equipamentos.
Avatar do usuário
Spetsnaz
private
private
Mensagens: 56
Registrado em: 02 Jul 2007, 18:28

Mensagem por Spetsnaz »

Marko escreveu:Pois é, o da minha foto é o PARA FAL, veja nas fotos que vc postou

E tem o MD-97 no calibre 7,62 tb, nesse dia testamos nos dois calibres...
inclusive uma .50 q tinha vindo do haiti, q perfurou meu timpano esquerdo...
Cara, não querendo contrariar, mas contrariando, o MD-97 só tem 5.56, não existe o MD-97 7.62, mas de qualquer maneira essa discussão é offtopic!.
Avatar do usuário
Marko
corporal
corporal
Mensagens: 204
Registrado em: 11 Jan 2008, 09:18
Localização: Minas Gerais

Mensagem por Marko »

q nada... heheheh num ta contrariando nao...
eu atirei tanto com o 762 qto com o 556
esquenta nao... é assim mesmo
Malha
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 463
Registrado em: 11 Ago 2007, 19:23
Localização: Faluja

Mensagem por Malha »

Todos estes modelos de Fuzis e Carabinas da Imbel que citarei abaixo são no calibre 5.56 x 45

Modelos:
Fz MD2 / Fz MD2 A1 / Fz MD3 / Fz MD3 A1 / Fz MD97L / Ca MD97LC

As peças que são similares ao FAL (7.62), não a munição...
Por isso deve causar certa confusão...



Abraços,
Avatar do usuário
Marko
corporal
corporal
Mensagens: 204
Registrado em: 11 Jan 2008, 09:18
Localização: Minas Gerais

Mensagem por Marko »

Não, é que confundiram o modelo da foto.
Acharam q fosse o MD-97 mas é o PARA FAL, que tem nos dois calibres.
CERBERUS
Recruit
Mensagens: 1
Registrado em: 08 Mai 2011, 19:45
Localização: RIO GRANDE DO SUL - PORTO ALEGRE - IPANEMA

Re: Mod de Para-Fal para A5

Mensagem por CERBERUS »

SAUDAÇÕES AMIGO:
VI A CUSTOMIZAÇÃO QUE TU FEZ UM HANDGUARD DE PARAFAL, FICOU 10, SERVI 4 ANOS E REALMENTE FICOU MUITO 10, LI QUE FALTOU SÓ UM CARREGADOR, AMIGO FIZ 10 PODS DE 15 CM POR 6,4 CM, E PARA FICAR MELHOR FIZ ALGUNS FRISOS, NO FINAL VI QUE SE PARECE MUITO COM OS CARREGADORES DE FAL, AGORA ESTOU QUEBRANDO A CABEÇA PRA FAZER UMA TAMPA QUE TENHA UM SISTEMA QUE ABRE E FECHE RÁPIDO, PODERIA ME FAZER UM HANDGUARD? TE FAÇO DOIS CARREGADORES ESTILO FAL, MANDO FOTO PRA VOCÊ ANALIZAR, OU PODE EM ENSINAR A FAZER, PREFIRO COMRPAR DE VOCÊ...
MEU E-MAIL É mmilanezi@hotmail.com AGUARDO SEU CONTATO
ASS; CERBERUS
Avatar do usuário
morphina
private
private
Mensagens: 77
Registrado em: 19 Ago 2010, 17:14
Localização: Saúde - São Paulo

Re: Mod de Para-Fal para A5

Mensagem por morphina »

Quik vc nos deveria mostra os passo à passo

Ficou NICE :gberet:
QuickSilver escreveu:Valeu Moçada!!!

Quanto a máscara, ela fica perfeita no capacete da JT. Eu retirei toda a espuma interna (aquela mais dura), uso apenas a "casca" do capacete.

Sobre a resistência do HandGuard e do Foregrip, eu(qdo digo "eu", foi um amigo que entende do negócio) utilizei Fibra de Vidro e Durapoxi pq a resistência é boa e no caso de fazer algum reparo, fica fácil. Fiz o teste do "1 metro", deixei a placa cair e não quebrou, hehehe. Se a maça de mira não ficar boa com durapoxi, vou mandar fazer num torneiro, fica mais caro, mas não incomoda. hehehehe!



Abraço!!!



Quando ficar pronta eu posto as novas fotos aqui no Fórum.
Avatar do usuário
wellington
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 143
Registrado em: 24 Mar 2011, 18:52
Localização: Rio de janeiro-RJ-zona oeste

Re: Mod de Para-Fal para A5

Mensagem por wellington »

CERBERUS escreveu:SAUDAÇÕES AMIGO:
VI A CUSTOMIZAÇÃO QUE TU FEZ UM HANDGUARD DE PARAFAL, FICOU 10, SERVI 4 ANOS E REALMENTE FICOU MUITO 10, LI QUE FALTOU SÓ UM CARREGADOR, AMIGO FIZ 10 PODS DE 15 CM POR 6,4 CM, E PARA FICAR MELHOR FIZ ALGUNS FRISOS, NO FINAL VI QUE SE PARECE MUITO COM OS CARREGADORES DE FAL, AGORA ESTOU QUEBRANDO A CABEÇA PRA FAZER UMA TAMPA QUE TENHA UM SISTEMA QUE ABRE E FECHE RÁPIDO, PODERIA ME FAZER UM HANDGUARD? TE FAÇO DOIS CARREGADORES ESTILO FAL, MANDO FOTO PRA VOCÊ ANALIZAR, OU PODE EM ENSINAR A FAZER, PREFIRO COMRPAR DE VOCÊ...
MEU E-MAIL É mmilanezi@hotmail.com AGUARDO SEU CONTATO
ASS; CERBERUS

Fala ai cara, tbm estou interessado, mas fala ai como vc tirou os moldes, vc criou o molde, ou modulou em algum material?
se fizer o passo a passo vai ser shouw, caso não faça manda por e-mail o contato ai que agente tbm ta afim de nogociar.


Abraço
Responder

Voltar para “MOD's e Customização.”