preciso escrever um jogador da Equipe Ducks,qual procedimento escrevo no final da lista e coloco a equipe do lado?.
Estou tentando falar c/ vc via rádio,mas não estou conseguindo.

Fala meu nobre, vc pode colocar ele no seguimento do número da equipe e modificar os demais a diante tipodidijtsu escreveu:Tecseg,
preciso escrever um jogador da Equipe Ducks,qual procedimento escrevo no final da lista e coloco a equipe do lado?.
Estou tentando falar c/ vc via rádio,mas não estou conseguindo.![]()
![]()
![]()
![]()
CarlosH_43 escreveu:Quantos já estão com a presença certa (Já pagou)?
Marcio23 escreveu:Bota o Mauricio Iglesias tbm na lista Guga...
Mês q vem to dando minha resposta..
[]s
Fala meu amigo, estarei firme e forte no evento, só não garanto jogar pois depende doque o médico me autorizar. Mas se puder entrar de Muleta, entrarei e com minha espada ninja rsrsrsJohnny GPT RJ escreveu:Meu Amigo Guga, estou ansioso para o Sol Nascente III, jogar com vc e outros companheiros que já confirmaram as presenças, será um prazer..
abç Johnny18![]()
Gladiators Paintball Team
Vai sim meu amigo, pedi ao Marcos que treinasse os Rangers na regra do compêndio. As munições para não gerarem problemas , estaremos dando elas separadas como foi feito no evento do Grillo. Conversei com Marcos e chegamos a decição de usar Dragon Ball pois a munição é muito boa , de qualidade, vem bem acondicionada e nunca tive problemas com ela.O The Ment escreveu:guga
vai rolar regras 100% compendio no evento?
abracao