Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.
Correios. Aumento nos preços?.
- zarro
- master sergeant
- Contato:
Correios. Aumento nos preços?.
Fiz umas cotações h0oje e o preço esta absurdo.. Mandando até 1kg por PAC de ES para SP 31,00.. Q roubo.. Alguém percebeu aumento das tarifas?.
Re: Correios. Aumento nos preços?.
Se for uma aumento mesmo os caras tão de palhaçada né!zarro escreveu:Fiz umas cotações h0oje e o preço esta absurdo.. Mandando até 1kg por PAC de ES para SP 31,00.. Q roubo.. Alguém percebeu aumento das tarifas?.
Puta de um descaso com as mercadorias, uma serviço muito rui de vendas e pos vendas e zero com relação a segurança!!!
Cade a Lona pq o nariz ta colocado!!
Afff!!!
O que influencia muito no valor do PAC é o tamanho da encomenda, faça o mais compacta possivel, agora 31 reais um PAC é sacanagem.zarro escreveu:Fiz umas cotações h0oje e o preço esta absurdo.. Mandando até 1kg por PAC de ES para SP 31,00.. Q roubo.. Alguém percebeu aumento das tarifas?.
-
- private
Desconfio disso tambem, nas minhas ultimas encomendas tem saido mais cara q antigamente, e o trajeto é de SP para RS...
- bernardo601
- private
- Federado: FPEMG-056
Já era de se esperar, além do monopólio que os Correios tem no país, e dos roubos constante de mercadorias por funcionários da estatal, ainda temos que aguentar isso agora..
- Taguchi Japa
- lt general
- Federado: FPESP # 0132
- Contato:
Fla pessoal
se o serviço ainda fosse 100% tudo bem...
como naum manjo nada de compras pela net...
acabei comprando um produto e pedi envio via PAC...
pior coisa que fiz a encomenda demorou 2 meses para chegar de florianopolis...
sera que a encomenda estava vindo de bicicleta???
abraços
Taguchi
se o serviço ainda fosse 100% tudo bem...
como naum manjo nada de compras pela net...
acabei comprando um produto e pedi envio via PAC...
pior coisa que fiz a encomenda demorou 2 meses para chegar de florianopolis...
sera que a encomenda estava vindo de bicicleta???
abraços
Taguchi
- bernardo601
- private
- Federado: FPEMG-056
Taguchi, pior é quando o PAC sai mais caro que sedex.
- Taguchi Japa
- lt general
- Contato:
Eitabernardo601 escreveu:Taguchi, pior é quando o PAC sai mais caro que sedex.
ai naum é vida naum!!!
abraços
Taguchi
- variedades
- staff sergeant
Sugestão: JADLOG!
O mais legal agora do sedex é voce pensar, que vai pagar mais caro e receber rapido, pelo menos comigo ultimamente no rastreamento fica informando que o destinario esta ausente, sendo que aqui é um comercio.
Ai perguntei para o cara que entrega o porque disso, ele me falou que o correio esta com pouco pessoal e muita encomenda, ai os superiores fazem isso para ganhar mais um dia.
Quando vejo isso logo me lembro Brazillllllllllllllll....
Ai perguntei para o cara que entrega o porque disso, ele me falou que o correio esta com pouco pessoal e muita encomenda, ai os superiores fazem isso para ganhar mais um dia.
- Taguchi Japa
- lt general
- Contato:
Fla pessoalhajoduk escreveu:O mais legal agora do sedex é voce pensar, que vai pagar mais caro e receber rapido, pelo menos comigo ultimamente no rastreamento fica informando que o destinario esta ausente, sendo que aqui é um comercio.
bem isso é verdade mesmo...
ate pq ja faz um tempo que naum escuto flar de concurso para contratacao dos correios...
so que tbm tem pessoas que recebem suas encomendas muito rapido ainda...
e outras que demorao e demorao e ainda por cima extravia!!!
que raiva que eu tenho quando compro algo e depois de dias e mais dias isso acontece!!!
lamentavel...
abraços
Taguchi
- PietroTavolazzi
- staff sergeant
- Federado: FPESP - 443
Bom pelo que vi apenas foram tarifas sociais: http://odia.terra.com.br/portal/economi ... 47684.html
Porém um camarada meu que trabalha informou que eles estão priorizando o sedex devido a fácil logística, por isso também um pouco mais barato, assim priorizam as encomendas desta forma....
Agora que aumentou, aumentou....pq à tempos atrás um para RJ menos de 1kg não sai mais do que R$15,00, agora é 18, 19...e assim vai...
Porém um camarada meu que trabalha informou que eles estão priorizando o sedex devido a fácil logística, por isso também um pouco mais barato, assim priorizam as encomendas desta forma....
Agora que aumentou, aumentou....pq à tempos atrás um para RJ menos de 1kg não sai mais do que R$15,00, agora é 18, 19...e assim vai...
- bidu168
- gunnery sergeant
- Federado: FPESP #81
Acho que tera q fazer uma cotacao, dependendo como for por transportadora.