Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.
[video]CTTR Fabrica 16/07/2011 resumo - K16/D08 Billy
[video]CTTR Fabrica 16/07/2011 resumo - K16/D08 Billy
Mais um video do Billy!!
Espero que gostem...
Bati mais um recorde! consegui morrer em todas as partidas!! kkkkkk
E muitas Deaths foram causadas por NOVATOS, deixo meus PARABÉNS!!
Abraço a TODOS!
Billy
Espero que gostem...
Bati mais um recorde! consegui morrer em todas as partidas!! kkkkkk
E muitas Deaths foram causadas por NOVATOS, deixo meus PARABÉNS!!
Abraço a TODOS!
Billy
Re: [video]CTTR Fabrica 16/07/2011 resumo - K16/D08 Billy
boa billy , ta matador emmmm kkkk
Show de bola ontem o jogo Billy...
Belo vídeo!...
Ahhh, linka o site onde comprou essa Câmera man!?
Belo vídeo!...
ta me chamando de novato mano...rsrsrs...eu te eliminei 3 vezes..rsrs otimo video...
Mandei MPPapito_BR escreveu:Show de bola ontem o jogo Billy...
Belo vídeo!...
Abraço
E um belo headshot!Raposao escreveu:ta me chamando de novato mano...rsrsrs...eu te eliminei 3 vezes..rsrs otimo video...
fiquei até tonto na hora...kkk
Abraço
- fbritoneves2
- staff sergeant
Bom vídeo Billy, principalmente na penúltima morte sua, onde a nossa troca foi pesada, e consegui pegar você pelo lado direito dos tambores.
Abraços
Fábio Brito
Abraços
Fábio Brito
Estou sendo perseguido!!! kkkkkkfbritoneves2 escreveu:Bom vídeo Billy, principalmente na penúltima morte sua, onde a nossa troca foi pesada, e consegui pegar você pelo lado direito dos tambores.
Abraços
Fábio Brito
Abraço
Billy
billy, a imagem dessa camera é show heim...ah..aquela morte minha dentro da casinha da sniper vai ter troco heim....
bjin
bjin
ficou show a camera nessa posição, to tentando por a minha ai tb, mas minha mascara n eh full, então ta meio complicado, com o zoom e o slow ficou melhor do que ja era, parabens.
Ficou da hora Billy... foi muito bacana .... sabadão to lá de novo , to vendo que a mulher vai começar a brigar logo logo . Vc vai ter que me filmar no proximo pra eu provar pra ela que estava la .... talvez assim ela acredite , pq os roxos dos tiros não estão resolvendo... na realidade esta piorando kkkkkkkk
Abraço
Abraço
Na proxima vc deixa eu te matar...kkkkCAPITAOBR escreveu:Ficou da hora Billy... foi muito bacana .... sabadão to lá de novo , to vendo que a mulher vai começar a brigar logo logo . Vc vai ter que me filmar no proximo pra eu provar pra ela que estava la .... talvez assim ela acredite , pq os roxos dos tiros não estão resolvendo... na realidade esta piorando kkkkkkkk
Abraço
Abraço
Troco?? como assim?Raposao escreveu:billy, a imagem dessa camera é show heim...ah..aquela morte minha dentro da casinha da sniper vai ter troco heim....
bjin
Pela minhas contas ficou:
Raposão 2 x 1 Billy
Eu é que quero troco!!! kkkkk
Valeu! peguei um programa bacana (Video Studio X4 Pro) mas minha maquina ta suando pra carregar e editar estes videos.MAG-GOEP escreveu:ficou show a camera nessa posição, to tentando por a minha ai tb, mas minha mascara n eh full, então ta meio complicado, com o zoom e o slow ficou melhor do que ja era, parabens.
Abraço!
morrendo ninguem quer... ta cada vez mais dificil... kkkkVlamir CTTR escreveu:Pow Billy, ta todo mundo querendo sair nos videos te eliminando kkkkkk
Otimos videos como sempre.
abs
Abraço
to usando sony vegas, são pesados mesmo, no meu pc tem q editar no instinto, pq soh roda direito depois de editado todo, no preview fica cheio de legValeu! peguei um programa bacana (Video Studio X4 Pro) mas minha maquina ta suando pra carregar e editar estes videos.MAG-GOEP escreveu:ficou show a camera nessa posição, to tentando por a minha ai tb, mas minha mascara n eh full, então ta meio complicado, com o zoom e o slow ficou melhor do que ja era, parabens.
Abraço!