Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Mega Jogo IV - 29/07/2011 à 31/07/2011 - 500

Agenda e Comentários de jogos e eventos.
Avatar do usuário
Karanguejo
private
private
Mensagens: 97
Registrado em: 25 Mai 2010, 23:11
Federado: FPESE #013

Re: Mega Jogo IV - 29/07/2011 à 31/07/2011 - 500

Mensagem por Karanguejo »

Já tô doido akii. Parabéns a todos organizadores pela organização do evento. Em breve esse MJ vai ser mundial. Escutem o q eu tô falando.


Vlw galeraaaaaaaaaaaaaaaaaa... Karanguejo Prateado tá chegando :loko: :horse:
Avatar do usuário
bernardo601
private
private
Mensagens: 94
Registrado em: 24 Mar 2010, 14:00
Federado: FPEMG-056

Re: Mega Jogo IV - 29/07/2011 à 31/07/2011 - 500

Mensagem por bernardo601 »

Não tenho nem palavras para descrever minha ansiedade!

Meu primeiro grande jogo no paintball!

Parabéns a toda organização direta e indireta envoldida.! :fair:
wilfredparker
master sergeant
master sergeant
Mensagens: 613
Registrado em: 10 Out 2008, 19:18

Re: Mega Jogo IV - 29/07/2011 à 31/07/2011 - 500

Mensagem por wilfredparker »

Ola Bom dia!!!
Mais uma vez vamos vir registrar que as vagas de camping foram dimencionadas em pessoas ! Temos estrutura para atender 200 campistas e não podemos aceitar mais pessoas.
Infelizmente estamos negando pessoas no camping para não gerar um problema a todos que vão se utilizar deste serviço.

ATENÇÃO .... Não teremos vagas de camping no dia do evento a disposição ..... ATENÇÃO

ATENÇÃO .... Entrada, Permanencia e Saida do camping tera controle e pessoas fiscalizando .... ATENÇÃO

ATENÇÃO .... Não sera permitida a permanencia por muito tempo no estacionamento .... ATENÇÃO

Fica a orientação para todos que forem vir ao Mega Jogo e estão sem reserva buscarem hospedagem em algum local antecipadamente.

Hotel Municipal - Rua Siqueira campos 1546 - 19 - 3561 1786 - COM VAGAS - Valor por pessoa de R$ 40,00 tv + ventilador + internet wireless + cafe da manha

Hotel Columbia - Rua 13 de Maio 1587 - 19 - 3561 3929 - SEM VAGAS

Hotel Habitat - Av. Antônio Joaquim Mendes, 3397 - 19 - 3565-9090 - COM VAGAS
Apto Luxo Single R$ 95,00 (1 pessoa) incluso cafe da manha
Apto Luxo Duplo R$ 127,00 (2 pessoas) incluso cafe da manha
* Luxo: 01 cama box de casal ou 02 camas box de solteiro, frigobar, TV LCD 22" à cabo, ar condicionado, telefone e home office.
Composto de quarto e banheiro com ducha em box blindex.

Na cidade de Pirassununga existem outras opções de hoteis, porem não foi feito nenhum tipo de acordo ou parceria
Hotel Messina
Pousada Rosim

Em Analandia existem outras opções de Hoteis e Pousadas, basta fazer uma busca por Pousadas e Hoteis em Analandia.

Muito obrigado
Abraços

Will - Staff Mega Jogo IV
Avatar do usuário
USB Rico
private
private
Mensagens: 35
Registrado em: 02 Nov 2009, 23:32
Localização: Rio de Janeiro

Re: Mega Jogo IV - 29/07/2011 à 31/07/2011 - 500

Mensagem por USB Rico »

Olá a todos da organização. Will, Elbinho, Chaz e os demais que deram sangue suor e lágrimas para a realização do MJ4.
Mais uma vez parabéns por tudo que um dia foi sonhado, no outro idealizado e por fim realizado !Temos a certeza de estarmos participando de um evento feito com amor pelo paintball... :1place:
Peço a ajuda de vcs para que eu possa confeccionar a camisa que meu time vai usar no evento. Estou precisando da imagem do mega jogo (aquela do login da inscrição e que está aqui em baixo) ou vetorizada ou mesmo em jpg, mas com mais qualidade pois quando aumento para o tamanho A4 fica com pouca qualidade e até "pixelizada" nas bordas. Se puder me ajudar agradeço muito..
No aguardo e na contagem regressiva,
Ricardo.
USBRAZIL PAINTBALL - R.J.
Imagem
Avatar do usuário
chas
first sergeant
first sergeant
Mensagens: 775
Registrado em: 05 Nov 2007, 09:17
Federado: FPESP 377
Localização: São Paulo - SP
Contato:

Re: Mega Jogo IV - 29/07/2011 à 31/07/2011 - 500

Mensagem por chas »

Ricardo, tem PM para você.
Avatar do usuário
jonassaud
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 169
Registrado em: 08 Set 2010, 16:46
Localização: Ribeirão Preto (Jardinópolis)
Contato:

Re: Mega Jogo IV - 29/07/2011 à 31/07/2011 - 500

Mensagem por jonassaud »

Alguem sabe se sexta ja teremos lojas funcionando?

Abraços
Avatar do usuário
eduardoandrad6
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 116
Registrado em: 21 Mai 2011, 10:59

Re: Mega Jogo IV - 29/07/2011 à 31/07/2011 - 500

Mensagem por eduardoandrad6 »

jonassaud escreveu:Alguem sabe se sexta ja teremos lojas funcionando?

Abraços
Pelo que falei com a galera do tudo livre eles chegam lá na quinta feira para deixar tudo certo para a sexta na nossa chegada
Avatar do usuário
jonassaud
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 169
Registrado em: 08 Set 2010, 16:46
Localização: Ribeirão Preto (Jardinópolis)
Contato:

Re: Mega Jogo IV - 29/07/2011 à 31/07/2011 - 500

Mensagem por jonassaud »

AOooo entao se td der certo. Ja garanto um marcador na sexta :)

Obrigado

Abracos
Avatar do usuário
Leco
captain
captain
Mensagens: 1349
Registrado em: 25 Mai 2007, 16:03
Localização: SP / RJ
Contato:

Re: Mega Jogo IV - 29/07/2011 à 31/07/2011 - 500

Mensagem por Leco »

Peço apenas para algum representante das federações entrarem em contato comigo... Por favor.
Briguiron
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 180
Registrado em: 10 Jun 2010, 08:29

Re: Mega Jogo IV - 29/07/2011 à 31/07/2011 - 500

Mensagem por Briguiron »

Pelo fato de já conseguirmos alcançar a meta de 500 inscritos, não impedirá de quem quiser fazer a inscrição no dia do jogo?
Avatar do usuário
netovalente
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 116
Registrado em: 25 Out 2010, 14:37
Federado: LIPP0021
Localização: Lavínia-SP

Re: Mega Jogo IV - 29/07/2011 à 31/07/2011 - 500

Mensagem por netovalente »

Briguiron escreveu:Pelo fato de já conseguirmos alcançar a meta de 500 inscritos, não impedirá de quem quiser fazer a inscrição no dia do jogo?
Creio eu que não impedirá de alguém chegar e fazer inscrição, area para jogo tem pra caramba...
Marcos Mineiro
sergeant
sergeant
Mensagens: 372
Registrado em: 09 Jun 2009, 11:30
Federado: FPESP 0079
Localização: Santo Anastácio SP

Re: Mega Jogo IV - 29/07/2011 à 31/07/2011 - 500

Mensagem por Marcos Mineiro »

Barreto escreveu:Estou indo.

abs

Aeee Sabeee...

Voce paga a coca cola eim....rs

Forte Abraço!
Avatar do usuário
FPESP
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 126
Registrado em: 15 Mar 2010, 22:38

Re: Mega Jogo IV - 29/07/2011 à 31/07/2011 - 500

Mensagem por FPESP »

Campanha “Tolerância Zero”.

É a FPESP lutando pelo seu direito de praticar o esporte.

Bom dia Senhores.

Foi definido entre o staff Mega Jogo IV e a FPESP o lançamento da campanha “Tolerância Zero”. A referida campanha terá inicio neste evento (Mega Jogo IV) e trata unicamente do uso incondicional do acessório de segurança “BARREL SOX”. Como todos sabem este item garante a segurança de todos, “jogadores ou não” que estejam fora da área de jogo, Safety Zone ou área comum, logo, tal acessório é tão importante quanto o uso da máscara de segurança!

Os jogadores desprovidos do acessório “BARREL SOX” terão seu acesso ao evento barrado até que providencie o referido item de segurança! Vale dizer que os jogadores serão fiscalizados na montagem do equipamento e na entrada e saída da área de jogo, ou seja, os jogadores não montam seu equipamento e não saem da área de combate sem guarnecer seu marcador com o “BARREL SOX”! Obs. Eu mesmo estarei atuando na referida fiscalização junto ao staff do evento!!!

Solicito a todos que providenciem seu BARRE SOX o mais rápido possível e para aqueles que por ventura esqueçam o seu, a organização disponibilizara no evento a venda de 200 peças por R$ 6,00 cada, todos em cor laranja, logo, o “BARREL” tem duas funções, sendo a primeira de colocar seu marcador em segurança e a outra de transmitir a sensação de segurança para todos no ambiente. :yessir:

Obs. É importante dizer que um único “disparo acidental” é o suficiente para acabar com todo o empenho e missão de fazer deste o maior evento de paintball do Brasil!!! Conto com a compreensão e colaboração de todos!!! :legal: :legal:

Clóvis Eduardo de Jesus Domingues,
Diretor de Jogos e Eventos FPESP.
eduardo@fpesp.com.br
Marcos Mineiro
sergeant
sergeant
Mensagens: 372
Registrado em: 09 Jun 2009, 11:30
Federado: FPESP 0079
Localização: Santo Anastácio SP

Re: Mega Jogo IV - 29/07/2011 à 31/07/2011 - 500

Mensagem por Marcos Mineiro »

FPESP escreveu:Campanha “Tolerância Zero”.

É a FPESP lutando pelo seu direito de praticar o esporte.

Bom dia Senhores.

Foi definido entre o staff Mega Jogo IV e a FPESP o lançamento da campanha “Tolerância Zero”. A referida campanha terá inicio neste evento (Mega Jogo IV) e trata unicamente do uso incondicional do acessório de segurança “BARREL SOX”. Como todos sabem este item garante a segurança de todos, “jogadores ou não” que estejam fora da área de jogo, Safety Zone ou área comum, logo, tal acessório é tão importante quanto o uso da máscara de segurança!

Os jogadores desprovidos do acessório “BARREL SOX” terão seu acesso ao evento barrado até que providencie o referido item de segurança! Vale dizer que os jogadores serão fiscalizados na montagem do equipamento e na entrada e saída da área de jogo, ou seja, os jogadores não montam seu equipamento e não saem da área de combate sem guarnecer seu marcador com o “BARREL SOX”! Obs. Eu mesmo estarei atuando na referida fiscalização junto ao staff do evento!!!

Solicito a todos que providenciem seu BARRE SOX o mais rápido possível e para aqueles que por ventura esqueçam o seu, a organização disponibilizara no evento a venda de 200 peças por R$ 6,00 cada, todos em cor laranja, logo, o “BARREL” tem duas funções, sendo a primeira de colocar seu marcador em segurança e a outra de transmitir a sensação de segurança para todos no ambiente. :yessir:

Obs. É importante dizer que um único “disparo acidental” é o suficiente para acabar com todo o empenho e missão de fazer deste o maior evento de paintball do Brasil!!! Conto com a compreensão e colaboração de todos!!! :legal: :legal:

Clóvis Eduardo de Jesus Domingues,
Diretor de Jogos e Eventos FPESP.
eduardo@fpesp.com.br
Perfeito.... Parabéns, e digo mais... como jogador e defensor da integridade fisica e do cumprimento das regras estarei observando e cobrando a aplicação dos mesmos.

E vamos rumo aos 1.000 para o MJ 5 (totalmente RA) rs...

Forte abraço a todos.
Avatar do usuário
FPESP
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 126
Registrado em: 15 Mar 2010, 22:38

Re: Mega Jogo IV - 29/07/2011 à 31/07/2011 - 500

Mensagem por FPESP »

Marcos precisamos de ajuda.. Por gentileza entre em contato pelo meu email.

Clóvis Eduardo de Jesus Domingues,
Diretor de Jogos e Eventos FPESP.
eduardo@fpesp.com.br
Trancado

Voltar para “Jogos e Eventos.”