Muito legal os jogos de hoje!!
Vlamir, se vc tivesse com a .40 na cinta não aconteceria isso...kkkkkkkkk
Agradeço a todos por esse dia!!
Acompanhamos de perto as mudanças no campo durante os jogos, as missões estão cada vez melhor, parabéns!
Aos novatos deixo meus parabens! Vi muitos se movimentando taticamente e cheguei a perguntar se eles já jogavam... Agora tenho certeza que o Video Game é uma boa escola...kkk Eu comecei assim!
Abraço
*video do dia: http://paintballcenario.com.br/forum/vi ... 38&t=15954
Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.
C.T.T.R. Fabrica SP - 15 e 16 julho - Sabado e Domingo
Re: C.T.T.R. Fabrica SP - 15 e 16 julho - Sabado e Domingo
fala galera... foi muito bom o jogo ontem .... to vendo que ja to viciado nessa brincadeira , não vejo a hora de chegar sabado que vem pra jogar mais, mesmo tendo tomado um headshot amigo .... e vi que o cara era bom de mira.hehehehehe.... Valeu galera pelo jogo , todos são muito gente boa .... até sabado
- fbritoneves2
- staff sergeant
Foi combinado acertar você!!! Brincadeira, foi puro acidente de trabalho ou melhor de jogo.
O sabadão foi espetacular realmente o pessoal novato jogou muito bem, acho que o video game ensina muitos deles a movimentar-se e a meter a cara e
encarar o perigo.
Gostaria de agradecer a todos os jogadores, e principalmente aos do meu time que mandaram bem acas, Donatello, Soroka, Raposão, Madson foi uma grande honra jogar ao lado de vocês, os jogos foram extrematente táticos e o companherismo e a humildade de vocês é sem comentário.
Flair Play total, teve muita gente que morreu com fogo amigo e nem pensou duas vezes para sair, pena que tem uns e outros que esquecem que morto não fala (inclusive pelo rádio).
Para mim é uma alegria e muita honra poder dizer que ten ho amigos no CTTR.
Um abraço a todos
Fábio Brito
O sabadão foi espetacular realmente o pessoal novato jogou muito bem, acho que o video game ensina muitos deles a movimentar-se e a meter a cara e
encarar o perigo.
Gostaria de agradecer a todos os jogadores, e principalmente aos do meu time que mandaram bem acas, Donatello, Soroka, Raposão, Madson foi uma grande honra jogar ao lado de vocês, os jogos foram extrematente táticos e o companherismo e a humildade de vocês é sem comentário.
Flair Play total, teve muita gente que morreu com fogo amigo e nem pensou duas vezes para sair, pena que tem uns e outros que esquecem que morto não fala (inclusive pelo rádio).
Para mim é uma alegria e muita honra poder dizer que ten ho amigos no CTTR.
Um abraço a todos
Fábio Brito
Caros Fabio e Soroca,
Queria mais uma vez agradecer pois vcs me ajudaram e tentaram de tudo para fazer funcionar aquele maldito Rip Clip.
E parabenizar a galera em geral pelo alto nível de jogo que tivemos neste sábado. Até a proxima.
Abraços,
Fabrizio
Queria mais uma vez agradecer pois vcs me ajudaram e tentaram de tudo para fazer funcionar aquele maldito Rip Clip.
E parabenizar a galera em geral pelo alto nível de jogo que tivemos neste sábado. Até a proxima.
Abraços,
Fabrizio
- Gagliani
- lt general
- Federado: FPESP # 0020
Domingão show de bola !!
Parabéns a todos pela constante evolução da galera !!
Até o Vlama mesmo com todos os problemas que seu marcador apresentou jogou muito !!
Abraços
Parabéns a todos pela constante evolução da galera !!
Até o Vlama mesmo com todos os problemas que seu marcador apresentou jogou muito !!
Abraços
- Aldo
- brigadier general
- Contato:
Valeu galera!!!
Domingão de jogos fantásticos!!!
Muito bom rever os amigos e jogar com essa galera fera!!!
Em especial agradeço a todos do meu time, ONE, que mandaram muito bem em vários jogos no dia!!!
Abs,
Domingão de jogos fantásticos!!!
Muito bom rever os amigos e jogar com essa galera fera!!!
Em especial agradeço a todos do meu time, ONE, que mandaram muito bem em vários jogos no dia!!!
Abs,
- Aldo
- brigadier general
- Contato:
Vlama, o Douglas te entregou seu pod de 100?
- Rodrigo Reis
- first lieutenant
- Federado: 054
Você teve que fazer seu marcador pegar no tranco né? Põe terceira (F3) e empurra ladeira abaixo (abre o ar atirando)Vlamir CTTR escreveu:É isso, domigão tirei o atraso e consegui jogar praticamente o dia todo, embora, como o Gagli comentou, meu marcador deu todas as panes possiveis e imaginárias, mas valeu muito a pena. Agradeço a todoes pela interação nos jogos.
Domingão sensacional! Já deu pra sentir a mudança (pra melhor) com o novo layout, quem não viu tem que ver!