Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

FRAG-Scorpions NW4 (Night Ops) 16/07-The Brothers (RJ) R$40

Agenda e Comentários de jogos e eventos.
Avatar do usuário
Johnny GPT RJ
corporal
corporal
Mensagens: 231
Registrado em: 01 Jun 2010, 01:26

Re: FRAG-Scorpions NW4 (Night Ops) 16/07-The Brothers (RJ) R

Mensagem por Johnny GPT RJ »

Foi Muito show..eu, particulamente adoro jogos noturnos pela adrenalina que fica dobrada , e o jogo de ontem não foi diferente, fico feliz por ter participado junto com meu pai e meu amigo de equipe, muito legal o empenho de todos para que o evento ficasse da melhor qualidade, a galera que estava no SQL GALO, os amigos dos outros squad's com muito fair play, posso dizer porque tive a oportunidade de render um jogador e o mesmo saiu na mesma hora sem questionar nada,em fim foi phoda..
Parabens Scorpions, parabens galera.. :fair: :goodjob:

abç Johnny18 :m16: :yessir:

Gladiators Paintball Team :tropa:
Avatar do usuário
raphaelrsantos
private
private
Mensagens: 42
Registrado em: 06 Jun 2011, 10:54
Localização: Rio de Janeiro
Contato:

Re: FRAG-Scorpions NW4 (Night Ops) 16/07-The Brothers (RJ) R

Mensagem por raphaelrsantos »

RUSSOops escreveu:Show de bola o evento,adrenalina total com o blackout hehehehehehehehehe

Parabens aos amigos do scorpions pelos seus 4 anos de paintball real action!

uma honra ter jogado com a equipe delta,no QAP - SQL GALO e tambem ao compretar a equipe bravo comandada pelo vander,todos empenhados no cumprimento da missão.

agradeço a todos que foram no evento,todas as equipes estão de parabens,puro fairplay e muita tatica.

obs:nos intervalos das partidas uma pausa para um churrasquinho e de volta ao combate hehehehehehehehe
Russo, você entrou pra ajudar a equipe Alpha (identificação azul)... Ajudou muito. O Vander (A2S) foi feito comandante por aclamação e se saiu MUITO bem. Abraços..
Avatar do usuário
vander blindado
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 131
Registrado em: 26 Jul 2010, 01:49

Re: FRAG-Scorpions NW4 (Night Ops) 16/07-The Brothers (RJ) R

Mensagem por vander blindado »

obrigado aos amigos que confiaram em mim como sql.
aos novos amigos, estamos sempre prontos a nos divertir, jogo muito bom, excelente mesmo.
minha consideraçao aos amigos que se voluntariaram a completar a minha equipe (alpha-azul) na ausencia de dois operacionais que foram embora devido ao horario.
Ao RUSSO, que é um dinossauro do RA e uma pessoa que admiro muito, apesar de conhece-lo a pouco tempo e tive contato apenas em jogos, meu agradecimento em especial, pois desenvolvemos uma estrategia em nosso grupo e ele apesar de ser um grande estrategista, nao deu palpite e se manteve neutro em nossa equipe e veio como um grande reforço. atitude louvavel. obrigado mais uma vez RUSSO.
aos amigos da minha equipe, A2S (armada action sports) , meus agradecimentos pela consideraçao e recpçao a mim como sql e como imediato da equipe.
aos demais jogadores do squad alpha fica minha consideraçao por me respeitarem primeiramente como pessoa, depois como sql e por fim por terem ido ate o fim levando a serio as estrategias que nos levaram à vitoria.
nao esquecendo , obrigado campanelli por ter cedido sua vaga à mim e ter a confiança e consideraçao de que poderia acupar seu lugar à altura.
gostaria de agradecer tbm ao raphael e ao andre pelo desempenho e seriedade como pessoas, jogadores e comprometimento com cada missao do jogo.

www.armadaactionsports.blogspot.com

:tropa: :fair: :fair: :fair: :fair: :fair: :fair: :fair: :fair: :fair: :fair: :fair: :fair: :fair: :fair: :fair:
Avatar do usuário
vander blindado
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 131
Registrado em: 26 Jul 2010, 01:49

Re: FRAG-Scorpions NW4 (Night Ops) 16/07-The Brothers (RJ) R

Mensagem por vander blindado »

aí brandao, essa é pra voce.
smilies a vontade hehehe
:para: :para: :mp5: :m16: :sniper2: :horse: :wcome: :fair: :fair: :fair: :fair: :fair: :fair: :fair: :fair: :fair: :fair: :fair: :tropa: :tropa: :balls2: :balls2: :naosei: :cmd: :cmd:
Avatar do usuário
d0ug
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 452
Registrado em: 20 Mar 2009, 13:20
Federado: FPERJ - #0048
Localização: Rio de Janeiro

Re: FRAG-Scorpions NW4 (Night Ops) 16/07-The Brothers (RJ) R

Mensagem por d0ug »

Grande jogo, 3/4 fechamos quase 100% das missões =/
Quero agradecer as EQUIPES Cariocas, Armada, PP, Ducks (sim, tinha um perdido lá!), Pacificadores, The A Team, Dagger of Hell, GEP, e aos aniversariantes Scorpions que me permitiram ter uma ótima noite de sábado de fairplay e diversão.
Apesar de tanto tempo de RA, foi meu primeiro jogo como SQL hauhuahuahuaa. com o apoio do fabox não poderia ser melhor xD
É isso ae galera, vamo que vamo nos encotramos no evento do Daggers. :legal:

[]'s

d0ug
Editado pela última vez por d0ug em 18 Jul 2011, 08:51, em um total de 1 vez.
Avatar do usuário
Galo - PSP
private
private
Mensagens: 45
Registrado em: 09 Jun 2011, 23:39

Re: FRAG-Scorpions NW4 (Night Ops) 16/07-The Brothers (RJ) R

Mensagem por Galo - PSP »

Fala Douglas. Só uma correção: PSP não. Pilares Paintball. Quanto ao evento foi show e o maior prazer jogar com essa galera. Scorpions, Parabéns mais uma vez pelo evento. Galera do delta, parabéns pelo jogo e pelo empenho. Abraçosssss.
Avatar do usuário
d0ug
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 452
Registrado em: 20 Mar 2009, 13:20
Federado: FPERJ - #0048
Localização: Rio de Janeiro

Re: FRAG-Scorpions NW4 (Night Ops) 16/07-The Brothers (RJ) R

Mensagem por d0ug »

Galo - PSP escreveu:Fala Douglas. Só uma correção: PSP não. Pilares Paintball. Quanto ao evento foi show e o maior prazer jogar com essa galera. Scorpions, Parabéns mais uma vez pelo evento. Galera do delta, parabéns pelo jogo e pelo empenho. Abraçosssss.
Corrigido galudo :legal:
Avatar do usuário
BRANDAO
master gunnery sergeant
master gunnery sergeant
Mensagens: 826
Registrado em: 19 Mai 2009, 16:14
Contato:

Re: FRAG-Scorpions NW4 (Night Ops) 16/07-The Brothers (RJ) R

Mensagem por BRANDAO »

vander1976 escreveu:aí brandao, essa é pra voce.
smilies a vontade hehehe
:para: :para: :mp5: :m16: :sniper2: :horse: :wcome: :fair: :fair: :fair: :fair: :fair: :fair: :fair: :fair: :fair: :fair: :fair: :tropa: :tropa: :balls2: :balls2: :naosei: :cmd: :cmd:
Só esqueceu do dos links!


hahahuahaha, forte abraço danado tamu junto!!
Avatar do usuário
BRANDAO
master gunnery sergeant
master gunnery sergeant
Mensagens: 826
Registrado em: 19 Mai 2009, 16:14
Contato:

Re: FRAG-Scorpions NW4 (Night Ops) 16/07-The Brothers (RJ) R

Mensagem por BRANDAO »

Fox_ escreveu:Ae, galera, parabéns pelo evento!
Foi nosso primeiro jogo de RA como equipe (Pacificadores), foi muito bom!

Esperamos revê-los no próximo evento.
Valeu ao SQL Brandão pela paciência e pelas dicas.

Abçs.
Fala meu brother!

Então é isso galera acho que depois desse jogo como já rotina do Scorpions deixou mais uma galera viciada no RA huahuaaha, então gostaria de agradecer a galera que fechou no Grupamento, como disse muitos novatos no de jogo ou da escuridão mais todos com muita garra os erros que ocorreram só servem para correção e ai sim vem o sucesso fico contente de ver a cada jogo desse nivel uma nova galera e mais importante com um bom gás, bom rever a galera do GEP que por acaso a ultima vez que eu vi foi no nosso niver!

Enfim até a próxima galera!

Fox tamu junto manoooooo, forte abraço!


Agora galera queeeee deliiiciaaaaaaaaaaaaaa!!!!
Avatar do usuário
Jota RJ
private
private
Mensagens: 46
Registrado em: 06 Abr 2011, 13:57
Localização: Rio de Janeiro

Re: FRAG-Scorpions NW4 (Night Ops) 16/07-The Brothers (RJ) R

Mensagem por Jota RJ »

Fabox, Cléber, Omar e tooooda a galera dos Scorpions, em nome dos Pacificadores, muitíssimo obrigado pelo evento mega-fodástico!!!
Eu tenho a certeza que, NO MÍNIMO, todos se divertiram muuuuuuuuito!!!!

Brandão, valeu por tudo, meu velho! Brigadão pelas dicas!!!
Fabox, foi uma honra jogar ao seu lado na última missão!! Vlw, irmão!

Um forte abção a todos e até o FRAG de agosto!!!

Tamo junto na tinta, galeraaaaaaaaaa!!!!

Abção a tds!!
Avatar do usuário
vander blindado
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 131
Registrado em: 26 Jul 2010, 01:49

Re: FRAG-Scorpions NW4 (Night Ops) 16/07-The Brothers (RJ) R

Mensagem por vander blindado »

BRANDAO escreveu:
vander1976 escreveu:aí brandao, essa é pra voce.
smilies a vontade hehehe
:para: :para: :mp5: :m16: :sniper2: :horse: :wcome: :fair: :fair: :fair: :fair: :fair: :fair: :fair: :fair: :fair: :fair: :fair: :tropa: :tropa: :balls2: :balls2: :naosei: :cmd: :cmd:
Só esqueceu do dos links!


hahahuahaha, forte abraço danado tamu junto!!
aé? entao toma aí!!!! rsrsrs

http://www.armadaactionsports.blogspot.com
http://www.armadaactionsports.blogspot.com
http://www.armadaactionsports.blogspot.com
http://www.armadaactionsports.blogspot.com
http://www.armadaactionsports.blogspot.com

cada dia que passa fico mais apaixonado pelo RA, obrigado pela consideraçao.
FOGO NELES RAPAZES.
Avatar do usuário
d0ug
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 452
Registrado em: 20 Mar 2009, 13:20
Federado: FPERJ - #0048
Localização: Rio de Janeiro

Re: FRAG-Scorpions NW4 (Night Ops) 16/07-The Brothers (RJ) R

Mensagem por d0ug »

Fotos?
Avatar do usuário
faboxrj
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 421
Registrado em: 03 Fev 2009, 12:03

Re: FRAG-Scorpions NW4 (Night Ops) 16/07-The Brothers (RJ) R

Mensagem por faboxrj »

Está aberto o debriefing do jogo, qualquer discordância ou observação, favor mandar MP!!! Nada de polemizar o tópico.
http://paintballcenario.com/forum/viewt ... 6012b73dc1
RUSSOops
sergeant
sergeant
Mensagens: 387
Registrado em: 12 Dez 2007, 10:03
Localização: rio de janeiro
Contato:

Re: FRAG-Scorpions NW4 (Night Ops) 16/07-The Brothers (RJ) R

Mensagem por RUSSOops »

raphaelrsantos escreveu:
RUSSOops escreveu:Show de bola o evento,adrenalina total com o blackout hehehehehehehehehe

Parabens aos amigos do scorpions pelos seus 4 anos de paintball real action!

uma honra ter jogado com a equipe delta,no QAP - SQL GALO e tambem ao compretar a equipe bravo comandada pelo vander,todos empenhados no cumprimento da missão.

agradeço a todos que foram no evento,todas as equipes estão de parabens,puro fairplay e muita tatica.

obs:nos intervalos das partidas uma pausa para um churrasquinho e de volta ao combate hehehehehehehehe
Russo, você entrou pra ajudar a equipe Alpha (identificação azul)... Ajudou muito. O Vander (A2S) foi feito comandante por aclamação e se saiu MUITO bem. Abraços..
corrigido! mas de qualquer forma foi muito bom combater ao lado de ambas as equipes.
Avatar do usuário
FPERJ
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 141
Registrado em: 08 Jul 2009, 14:52

Re: FRAG-Scorpions NW4 (Night Ops) 16/07-The Brothers (RJ) R

Mensagem por FPERJ »

Pessoal

Segue o Link do Vídeo com as fotos do Evento:

http://paintballcenario.com/forum/viewt ... 38&t=16008

Abçs, Cleber
Responder

Voltar para “Jogos e Eventos.”