Te mandei uma Mp com meu CEL.Karanguejo escreveu:ALGUÉM PODE ME AJUDAR?
Vey alguém sabe me dizer o q é esse problema?
Coloco uma bateria novinha no meu e-grip(tippman 98) e ela mostra a luz laranja-vermelha. Pq ocorre isso?
Obrigado
Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.
Mega Jogo IV - 29/07/2011 à 31/07/2011 - 500
Re: Mega Jogo IV - 29/07/2011 à 31/07/2011 - 500
- Karanguejo
- private
- Federado: FPESE #013
Blz Kadafi. Tamo junto parceiro. Já respondi lá!tonyldo escreveu:Te mandei uma Mp com meu CEL.Karanguejo escreveu:ALGUÉM PODE ME AJUDAR?
Vey alguém sabe me dizer o q é esse problema?
Coloco uma bateria novinha no meu e-grip(tippman 98) e ela mostra a luz laranja-vermelha. Pq ocorre isso?
Obrigado
- zarro
- master sergeant
- Contato:
Marinner escreveu: Saldações,
Vou deixar aqui uma ideia para os organizadores.
O Mega Jogo 4 vai ter a Participação de mais de 500 jogadores e muitos destes jogadores vão acumulando equipamentos, mods, peças e muita coisa que não usamos mais, não daria para criar um espaço tipo feirinha de compra venda e troca de usados no mega jogo?
Pode ser um espaço tipo onde se cola cartazes com anuncios e nome de quem esta vendendo ou coisa do genero.
fica ai a ideia para os organizadores !
um abraço!!
o que chegue logo o dia do MJ
Show, show!!.. Apoio essa ideia..
- PLAYER
- master gunnery sergeant
- Federado: FEPERJ 1300
Se a moda pega...os "baixa renda" como eu por exemplo tem tudo para se dar bemzarro escreveu:Marinner escreveu: Saldações,
O Mega Jogo 4 vai ter a Participação de mais de 500 jogadores e muitos destes jogadores vão acumulando equipamentos, mods, peças e muita coisa que não usamos mais, não daria para criar um espaço tipo feirinha de compra venda e troca de usados no mega jogo?
Pode ser um espaço tipo onde se cola cartazes com anuncios e nome de quem esta vendendo ou coisa do genero.
um abraço!!
- netovalente
- lance corporal
- Federado: LIPP0021
Ow Player não somo classe baixa renda e sim "classe privilegiada" onde compramos barato e outra o mesmo produto que os "Ricos" compram...huhuahuahuahaPLAYER escreveu:Se a moda pega...os "baixa renda" como eu por exemplo tem tudo para se dar bemzarro escreveu:Marinner escreveu: Saldações,
um abraço!!
- Barreto
- corporal
- Federado: FPESE #002
Estou indo.
abs
abs
- Karanguejo
- private
- Federado: FPESE #013
Boa Barreto.Gostei de ver.kkkkkkkkk...massaBarreto escreveu:Estou indo.
abs
- bernardo601
- private
- Federado: FPEMG-056
Gostei da idéia do bazar..
Sò sei que no final do mês, o pessoal de MG vai agitar o evento!
F.U.R.I.A!
Sò sei que no final do mês, o pessoal de MG vai agitar o evento!
F.U.R.I.A!
-
- master sergeant
Ola .... Boa noite !!!!
Ainda acordado e correndo atras das coisas !!
Senhores neste exato momento passamos dos 500 jogadores contando com o contingente da Força Aerea e do Exercito ....
Antes de continuar esta mensagem gostaria de agradecer a TODOS que fazem deste jogo realidade !!!
Faria aqui uma lista com 501 nomes agradecendo um a um .... Tenho que agradecer aos lojistas, donos de campo e todos aqueles que resolveram acreditar no Mega Jogo!
Todos estão de parabens!!
Este ano temos o recorde de publico em um evento no Brasil .... E como forma de recompensar a todos, conseguimos uma participação especial no nosso evento.
O executivo de vendas internacional da Tippmann vai estar presente no Mega Jogo .... !!! Esta vitoria é de todos os jogadores do BRASIL!!!
PARABENS!!!!
Senhores em instantes o sistema de inscrição sai fora do ar ... vamos trabalhar o final de semana para apresentar a separação dos times e apresentar as missoes e lideres de cada exercito.
A mensagem neste momento é .... Não se preocupem se vao jogar no time A ou B ou C, não se preocupem se vão vencer ou perder, Se preocupem apenas com a alegria de participar o maior evento de Paintball Brasileiro.
Parabens a todos que venceram esta primeira etapa e agora vamos concentrar na realizaçao do mesmo!!
Gostaria de me desculpar pelos momentos de stress com a organizaçao e alguns jogadores este é o meu jeito !! DESCULPEM.
Atenção .... Atenção teremos muita coisa para fazer no Mega Jogo e por isto reservem as agendas para atividades como
- Discussão sobre normas de seguranças em campos - Sr. Eduardo FPESP
- Mesa redonda com Lideres e Diretores de Federações - Sr. Leco FPERJ
- Torneio de Pistolas
- Jogo RA
- Torneio de Speed com 12 Trios ja inscritos
- 7 Lojas de Acessorios, Gear e tudo ligado ao Paintball
- Exposição e Demonstração de Compressores e Sistema de Cascata
- Restaurante, Lanchonete
Sobre as bolinhas ... Noticias da Delta/Dragon
A Delta distribuidor autorizada da Dragon é a responsavel pela venda de bolihas no Mega Jogo e entrou em contato para esclarecer algumas duvidas levantadas.
Caixas de Dragon Fire = Federado R$85,00 e Não Federado R$90,00
Este valor compensa ainda mais que comprar pelo site da Dragon pois via Eshop qualquer um teria que pagar no minimo R$10,00 de frete por caixa
Muitos aqui conhecem a qualidade da marca Dragon
Nós da organização optamos por Dragon pois foi a melhor proposta feita.
A Dragon esta dando de premiação caixas de bolas, 100 camisetas e toda a divulgação em seu mailist
O Sr. Tony da Dragon entendeu que precisa ser diferente e investir no esporte.
Teremos de sexta para sabado um total de 300 caixas de bolas Dragon (Fire, Special e ProBall) No domingo teremos mais 100 caixas de for necessario.
É isto ... preparem-se! Na segunda feira teremos missões, exercitos e comandos ... Mas o mais importante é Fairplay, Alegria e Amizade!
Boa noite a TODOS e mais uma vez .... OBRIGADO POR TODO EMPENHO NA REALIZAÇÃO DESTE EVENTO.
Abraços
Will - Staff Mega Jogo IV
Ainda acordado e correndo atras das coisas !!
Senhores neste exato momento passamos dos 500 jogadores contando com o contingente da Força Aerea e do Exercito ....
Antes de continuar esta mensagem gostaria de agradecer a TODOS que fazem deste jogo realidade !!!
Faria aqui uma lista com 501 nomes agradecendo um a um .... Tenho que agradecer aos lojistas, donos de campo e todos aqueles que resolveram acreditar no Mega Jogo!
Todos estão de parabens!!
Este ano temos o recorde de publico em um evento no Brasil .... E como forma de recompensar a todos, conseguimos uma participação especial no nosso evento.
O executivo de vendas internacional da Tippmann vai estar presente no Mega Jogo .... !!! Esta vitoria é de todos os jogadores do BRASIL!!!
PARABENS!!!!
Senhores em instantes o sistema de inscrição sai fora do ar ... vamos trabalhar o final de semana para apresentar a separação dos times e apresentar as missoes e lideres de cada exercito.
A mensagem neste momento é .... Não se preocupem se vao jogar no time A ou B ou C, não se preocupem se vão vencer ou perder, Se preocupem apenas com a alegria de participar o maior evento de Paintball Brasileiro.
Parabens a todos que venceram esta primeira etapa e agora vamos concentrar na realizaçao do mesmo!!
Gostaria de me desculpar pelos momentos de stress com a organizaçao e alguns jogadores este é o meu jeito !! DESCULPEM.
Atenção .... Atenção teremos muita coisa para fazer no Mega Jogo e por isto reservem as agendas para atividades como
- Discussão sobre normas de seguranças em campos - Sr. Eduardo FPESP
- Mesa redonda com Lideres e Diretores de Federações - Sr. Leco FPERJ
- Torneio de Pistolas
- Jogo RA
- Torneio de Speed com 12 Trios ja inscritos
- 7 Lojas de Acessorios, Gear e tudo ligado ao Paintball
- Exposição e Demonstração de Compressores e Sistema de Cascata
- Restaurante, Lanchonete
Sobre as bolinhas ... Noticias da Delta/Dragon
A Delta distribuidor autorizada da Dragon é a responsavel pela venda de bolihas no Mega Jogo e entrou em contato para esclarecer algumas duvidas levantadas.
Caixas de Dragon Fire = Federado R$85,00 e Não Federado R$90,00
Este valor compensa ainda mais que comprar pelo site da Dragon pois via Eshop qualquer um teria que pagar no minimo R$10,00 de frete por caixa
Muitos aqui conhecem a qualidade da marca Dragon
Nós da organização optamos por Dragon pois foi a melhor proposta feita.
A Dragon esta dando de premiação caixas de bolas, 100 camisetas e toda a divulgação em seu mailist
O Sr. Tony da Dragon entendeu que precisa ser diferente e investir no esporte.
Teremos de sexta para sabado um total de 300 caixas de bolas Dragon (Fire, Special e ProBall) No domingo teremos mais 100 caixas de for necessario.
É isto ... preparem-se! Na segunda feira teremos missões, exercitos e comandos ... Mas o mais importante é Fairplay, Alegria e Amizade!
Boa noite a TODOS e mais uma vez .... OBRIGADO POR TODO EMPENHO NA REALIZAÇÃO DESTE EVENTO.
Abraços
Will - Staff Mega Jogo IV
- zarro
- master sergeant
- Contato:
Eiitaaaaaaa!!!!!... Eu sabia no começo do mês ia ultrapassar os 500 participantes.. Obrigado Srº Will e todo o pessoal q tem se empenhado, por nos proporcionar esse evento de nível internacional.. Acredito q com o crescimento do esporte nos próximos anos chegaremos aos 1000 participantes. Nesse evento chuto ai 650 jogadores no dia..(só o limite ñ for 500)..
Editado pela última vez por zarro em 16 Jul 2011, 19:41, em um total de 1 vez.
Imaginem a quantidade de problemas e situações que o pessoal da organização tem prá resolver. Mais de 500 jogadores!! Imaginem os cálculos para poder dimensionar a quantidade de comida, bebidas, Banheiros, cronograma de atividades, segurança, inscrição, contabilidade de custos, despesas com infraestrutura, obras, brindes, contatos com hóteis, lojas, empresas, criar missões, cronografar + de 500 marcadores, arrumar bolinha, Co2, Arcomp, UUUFFAAA!!!! Só de falar eu já fiquei maluco. Acho que todos aí tem certificação PMP.
PARABÉNS A TODOS QUE FAZEM O MEGAJOGO4 SER UMA REALIDADE E O MAIOR EVENTO DE PAINTBALL DO BRASIL.´
Abraços
Maia
Presidente FPESE-Federação de Paintball do Estado de Sergipe
PARABÉNS A TODOS QUE FAZEM O MEGAJOGO4 SER UMA REALIDADE E O MAIOR EVENTO DE PAINTBALL DO BRASIL.´
Abraços
Maia
Presidente FPESE-Federação de Paintball do Estado de Sergipe
- ozmiro
- gunnery sergeant
simplesmente SENSACIONALL!!!!!!
estou contanto os segundos para o dia "D"
sexta feira 1°dia de farra tamo chegando.
raaaaaaaaa
estou contanto os segundos para o dia "D"
sexta feira 1°dia de farra tamo chegando.
raaaaaaaaa
- edaum
- sergeant
- Federado: FPESP #127
- Contato:
Will e demais organizadores:
Gostaria de expressar nossa gratidão por nos proporcionar um evento desta magnitude.
O Mega Jogo é o jogo mais esperado do ano, hora de rever amigos, fazer amizades e continuar mudando a história do paintball no Brasil.
Tenho orgulho de fazer parte desta história.
Vamo que vamo!
Rumo aos 600 agora...kkk
Gostaria de expressar nossa gratidão por nos proporcionar um evento desta magnitude.
O Mega Jogo é o jogo mais esperado do ano, hora de rever amigos, fazer amizades e continuar mudando a história do paintball no Brasil.
Tenho orgulho de fazer parte desta história.
Vamo que vamo!
Rumo aos 600 agora...kkk
- Bizle
- corporal
- Federado: FPESP #0676
ótima ideia!Marinner escreveu: Saldações,
um abraço!!
- Bizle
- corporal
- Federado: FPESP #0676
É isso ai galera! parabéns!
E agora é contar nos dedos os dias restantes!
Sexta-feira já estou lá marcando presença!
Faltam 12 dias para o glorioso evento!
E agora é contar nos dedos os dias restantes!
Sexta-feira já estou lá marcando presença!
Faltam 12 dias para o glorioso evento!