Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Mega Jogo IV - 29/07/2011 à 31/07/2011 - 500

Agenda e Comentários de jogos e eventos.
Avatar do usuário
Bizle
corporal
corporal
Mensagens: 259
Registrado em: 17 Ago 2010, 11:32
Federado: FPESP #0676
Localização: Lins - SP

Re:

Mensagem por Bizle »

Oi!

Mandei um MP a você!
eduardoandrad6 escreveu:
Bizle escreveu:Meu marcador quebrou essa semana...

Se eu arrumar a tempo vou comparecer ao evento! :)

Mas ta complicado achar a peça! :s


Analândia vem ai!

Qual o seu marcador e oque quebrou que vc precisa ?
de onde vc é ??
Posso te ajudar ????
Sd Maia
private
private
Mensagens: 34
Registrado em: 26 Mar 2009, 15:16

Re:

Mensagem por Sd Maia »

eduardoandrad6 escreveu:
Bizle escreveu:Meu marcador quebrou essa semana...

Se eu arrumar a tempo vou comparecer ao evento! :)

Mas ta complicado achar a peça! :s


Analândia vem ai!

Qual o seu marcador e oque quebrou que vc precisa ?
de onde vc é ??
Posso te ajudar ????
ESSE É O ESPÍRITO DO MEGAJOGO!!!

Salve Guerreiros!!
Avatar do usuário
Karanguejo
private
private
Mensagens: 97
Registrado em: 25 Mai 2010, 23:11
Federado: FPESE #013

Re: Mega Jogo IV - 29/07/2011 à 31/07/2011 - 500

Mensagem por Karanguejo »

Eita dia q ñ chega. Simbora meu presidente Maia. Sábado tenho umas coisas pra te mostrar na reunião da FPESE.

Abraço!
Avatar do usuário
Paullo Fernandes
private
private
Mensagens: 40
Registrado em: 20 Jun 2011, 20:37
Localização: Jau-SP

Re: Mega Jogo IV - 29/07/2011 à 31/07/2011 - 500

Mensagem por Paullo Fernandes »

salve guerreiros, nunca fui a MJ e gostaria de saber oq aconteçe na sexta.. pois algumas pessoas aqui da minha cidade que ja forao em outras ediçoes me disse que nao tem
necessidade de ir na sexta...
Sd Maia
private
private
Mensagens: 34
Registrado em: 26 Mar 2009, 15:16

Re: Mega Jogo IV - 29/07/2011 à 31/07/2011 - 500

Mensagem por Sd Maia »

Paullo Ferandes escreveu:salve guerreiros, nunca fui a MJ e gostaria de saber oq aconteçe na sexta.. pois algumas pessoas aqui da minha cidade que ja forao em outras ediçoes me disse que nao tem
necessidade de ir na sexta...
Fala Paulo,

Eu fui ano passado. Na sexta feira do ano passado chegamos as 18:00, montamos acampamento, fomos conhecer a galera, o que dava do campo, ficamos numa fogueria com a rapazida de outros estados tocando violão, ouvindo as piadas e comendo costela assada na fogueira, etc. Este ano vou na sexta de novo pois a agenda para nós de Sergipe fica melhor assim. Se pudesse qu chegava era na quinta! Na programação de 2011 está previsto um filme em um telão(veja na página 1 do tópico). Porém, jogo, não está programado. Se vç gostar de acampar é um bom programa.
Abraço e bom MegaJogo4!!!

Maia
:fair: :drink: :yessir:
Editado pela última vez por Sd Maia em 14 Jul 2011, 01:18, em um total de 1 vez.
Avatar do usuário
Paullo Fernandes
private
private
Mensagens: 40
Registrado em: 20 Jun 2011, 20:37
Localização: Jau-SP

Re: Mega Jogo IV - 29/07/2011 à 31/07/2011 - 500

Mensagem por Paullo Fernandes »

Sd Maia escreveu:
Paullo Ferandes escreveu:salve guerreiros, nunca fui a MJ e gostaria de saber oq aconteçe na sexta.. pois algumas pessoas aqui da minha cidade que ja forao em outras ediçoes me disse que nao tem
necessidade de ir na sexta...
Fala Paulo,

Eu fui ano passado. Na sexta feira basicamente chegamos as 18:00, montamos acampamento, fomos conhecer o que dava do campo, ficamos numa fogueria com a rapazida de outros estados tocando violão, ouvindo as piadas e comendo costela assada na fogueira. Este ano vou na sexta de novo pois não perco estes momentos por nada. Na programação de 2011 está previsto um filme em um telão. Porém, jogo, não está programado. Se vç gostar de acampar é um bom programa.
Abraço e bom MegaJogo4!!!
então lugar pra fica eu ja arrumei, queria saber msm oq tem nessa tal "recepção"... mais obrigado :legal:
Avatar do usuário
chas
first sergeant
first sergeant
Mensagens: 775
Registrado em: 05 Nov 2007, 09:17
Federado: FPESP 377
Localização: São Paulo - SP
Contato:

Re: Mega Jogo IV - 29/07/2011 à 31/07/2011 - 500

Mensagem por chas »

Bizle,

O tópico não é de manutenção, mas se quiser postar sobre o problema do seu marcador, fique a vontade. As chances de você encontrar peças de reposição para ele no MegaJogo são grandes!!!

----------------------

Paulo,

Na sexta não tem mesmo a necessidade de ir, porém é bom porque você ja faz amizades com várias pessoas, ja vai se enturmando, etc... e ja adianta a inscrição e cadastro... isso é bom pq no sábado de manhã sempre formam filas e você ja fica livre delas! hehehe
Avatar do usuário
Paullo Fernandes
private
private
Mensagens: 40
Registrado em: 20 Jun 2011, 20:37
Localização: Jau-SP

Re: Mega Jogo IV - 29/07/2011 à 31/07/2011 - 500

Mensagem por Paullo Fernandes »

ah sim conheçer pessoas novas sempre bom, não sabia disso de cadastro e tals obrigado pela dica
Avatar do usuário
Bizle
corporal
corporal
Mensagens: 259
Registrado em: 17 Ago 2010, 11:32
Federado: FPESP #0676
Localização: Lins - SP

Re: Mega Jogo IV - 29/07/2011 à 31/07/2011 - 500

Mensagem por Bizle »

chas,

será que eu acharia lá? abri até um tópico para saber se alguém tem essa peça perdida nas coisas...
Avatar do usuário
chas
first sergeant
first sergeant
Mensagens: 775
Registrado em: 05 Nov 2007, 09:17
Federado: FPESP 377
Localização: São Paulo - SP
Contato:

Re: Mega Jogo IV - 29/07/2011 à 31/07/2011 - 500

Mensagem por chas »

Bizle escreveu:chas,

será que eu acharia lá? abri até um tópico para saber se alguém tem essa peça perdida nas coisas...

Acabei de ver la no manutenção, poh... tem jeito de consertar sim e nem precisa trocar.

Precisa ter só as ferramentas certas. Se tirar os fiozinhos que tem ali, encaixar os outros e soldar, da certo.

Não teremos assistência da Spyder la no local, mas teremos de vários outros marcadores... acho que mto provavelmente alguém possa saber consertar isso dai ou até quem sabe alguém tenha essa peça ai que você precisa?
Avatar do usuário
netovalente
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 116
Registrado em: 25 Out 2010, 14:37
Federado: LIPP0021
Localização: Lavínia-SP

Re: Mega Jogo IV - 29/07/2011 à 31/07/2011 - 500

Mensagem por netovalente »

chas escreveu:
Bizle escreveu:chas,

será que eu acharia lá? abri até um tópico para saber se alguém tem essa peça perdida nas coisas...

Acabei de ver la no manutenção, poh... tem jeito de consertar sim e nem precisa trocar.

Precisa ter só as ferramentas certas. Se tirar os fiozinhos que tem ali, encaixar os outros e soldar, da certo.

Não teremos assistência da Spyder la no local, mas teremos de vários outros marcadores... acho que mto provavelmente alguém possa saber consertar isso dai ou até quem sabe alguém tenha essa peça ai que você precisa?
Bom dia...como o Chas falou o problema é facil de solucionar, procure na sua cidade um tec em eletrônica...o cara vai te ajudar de boa, ou quem sabe fazer outra peça de encaixe para vc, ou outra vc pode entrar em contato com esse cara, o Marcio da War Line de Lins-SP, ele tem varias espyder lá quem sabe ele pode te ajudar..vou te enviar o msn dele e tel por MP para vc.... no caso ele o Marcio vai para o mega jogo tb....abraços e e tomara que arrume para ir para o MJ.
Avatar do usuário
Stricnina
private
private
Mensagens: 20
Registrado em: 23 Nov 2010, 08:12

Re: Mega Jogo IV - 29/07/2011 à 31/07/2011 - 500

Mensagem por Stricnina »

Bom dia galera...
Primeira vez que vou participar do MJ e gostaria de saber quantos pods seria necessário eu levar pro jogo..... preciso comprar e não seu quantos comprar..... se alguem puder me ajudar..... tenho uma X7 phenom.... mais uma coisa se, alguem tiver pra vender me manda uma MP.....

Vlw galera....

Obs.: O dia que não chega!!!!!!
Avatar do usuário
chas
first sergeant
first sergeant
Mensagens: 775
Registrado em: 05 Nov 2007, 09:17
Federado: FPESP 377
Localização: São Paulo - SP
Contato:

Re: Mega Jogo IV - 29/07/2011 à 31/07/2011 - 500

Mensagem por chas »

Stricnina escreveu:Bom dia galera...
Primeira vez que vou participar do MJ e gostaria de saber quantos pods seria necessário eu levar pro jogo..... preciso comprar e não seu quantos comprar..... se alguem puder me ajudar..... tenho uma X7 phenom.... mais uma coisa se, alguem tiver pra vender me manda uma MP.....

Vlw galera....

Obs.: O dia que não chega!!!!!!
Stricnina,

Tudo depende do seu dedo. O Big Game tem a quantia de bolinhas liberada, portanto você entra em campo com quantas bolinhas quiser.

Como tem reborn de 15 em 15 minutos, você não precisa entrar em campo com muitas bolinhas, da para sair e municiar seu marcador novamente.

No caso do jogo de RA, as munições serão bem limitadas de acordo com as regras que postaremos em breve.
Avatar do usuário
Stricnina
private
private
Mensagens: 20
Registrado em: 23 Nov 2010, 08:12

Re: Mega Jogo IV - 29/07/2011 à 31/07/2011 - 500

Mensagem por Stricnina »

Vlw pela dica parceiro...
Avatar do usuário
DOUGLAS_MG
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 112
Registrado em: 03 Fev 2009, 22:23
Federado: FPEMG - 001
Localização: Belo Horizonte (MG)
Contato:

Re: Mega Jogo IV - 29/07/2011 à 31/07/2011 - 500

Mensagem por DOUGLAS_MG »

Trabalhos a mil e aqui em MINAS já passamos os 70 para comparecer ao evento.

Aiai, eita que dia 29 nao chega!!!
Trancado

Voltar para “Jogos e Eventos.”