Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Marcador speed no cenário. (spyder Pilot)

Tudo sobre marcadores e partes internas.
Avatar do usuário
peh-roro
private
private
Mensagens: 64
Registrado em: 08 Mar 2011, 00:49
Localização: Bonito - MS
Contato:

Re: Marcador speed no cenário. (spyder Pilot)

Mensagem por peh-roro »

Galera, eu tenho uma P*ta vontade de comprar um arma de speed para jogar em cenário também !
Mas eu estou com sérias dúvidas e talz, estou completamente inseguro, pois..
1. Eu gosto do estilo Tippmann 98, principalmente se for sem nada, só com aquele negócio que aumenta pra deixar ela no ombro.
2. Eu gosto da agilidade do Speed, chuva de tiros, mais leve e etc...

Bom, eu nunca joguei com uma Spyder Victor, mas foi qual me atraiu, muitas pessoas falam que não é boa, mas eu procuro agilidade nos tiros, e mais presição! E é uma coisa que na primeira vez que eu joguei não tive sucesso com a Tipp 98, acho que é pq não atirava tão rapido, então não conseguia achar ceritinho o local e etc. E também quero uma arma que senha de baixo custo para arrumar e que tenha vários ups, como a tipp 98. E também já percebi que a tipp 98 não dá tantos problemas quanto uma spyder victor de entalar bolinha,ou qualquer coisa do tipo...
Agora teria como ter uma tipp 98 custom e atirar bem rápido para ter mais precisão e etc.. ?

Espero que vocês me ajudem, por enquanto vou jogar mais para ver se é o estilo wood mesmo que eu quero ou estilo speed!Se for uma que atire bem rápido e que me de precisão, está ótimo haha (=
:fair:
Avatar do usuário
peh-roro
private
private
Mensagens: 64
Registrado em: 08 Mar 2011, 00:49
Localização: Bonito - MS
Contato:

Re: Marcador speed no cenário. (spyder Pilot)

Mensagem por peh-roro »

Galera, vou começar comprando primeiro os equips de segurança, como colete e capacete, e vou jogar com a arma do campo mesmo, depois de um tempo eu compro a minha própria, o que vcs acham ? é a melhor opção para ver se vai dar certo este paintball novo na minha cidade ?

obrigado :wcome:
Avatar do usuário
Taguchi Japa
lt general
lt general
Mensagens: 6213
Registrado em: 17 Mar 2010, 23:03
Federado: FPESP # 0132
Localização: São Bernardo do Campo
Contato:

Re: Marcador speed no cenário. (spyder Pilot)

Mensagem por Taguchi Japa »

Cara...

exatamente começe comprando os equipamentos de seguranca primeiro antes mesmo do marcador...
começe pela mascara!!!a mascara é a sua protecao primordial!!!
depois pode vir colete, capacete, luvas, joelheiras, cotoveleiras e assim por diante...

quanto ao marcador tipp 98...
é um marcador considerado por muitos uma ak-47 da vida real...
ou seja funciona em todas as situacoes e atira de tudo...
calma la naum vai sair colocando outra coisa a naum ser paintballs hein...

pokopkokpokpok
brincadeiras a parte...

na tipp 98 vc pode colocar tbm o sistema de alimentacao de bolinhas CYCLONE...
colocar sistemas de disparo como o E-GRIP ou ate mesmo o RT...
e seu marcador chega a disparar 12 a no maximo 15 bolas por segundo!!!

entao tem como sim deixar sua tipp 98 atirando bem...
qualquer duvida entre em contato...

abraços
Taguchi
Avatar do usuário
Diogo Murakami
master sergeant
master sergeant
Mensagens: 605
Registrado em: 20 Dez 2010, 11:54
Localização: Vila Matilde Zona Lost

Re: Marcador speed no cenário. (spyder Pilot)

Mensagem por Diogo Murakami »

Taguchi Japa escreveu:Cara...

exatamente começe comprando os equipamentos de seguranca primeiro antes mesmo do marcador...
começe pela mascara!!!a mascara é a sua protecao primordial!!!
depois pode vir colete, capacete, luvas, joelheiras, cotoveleiras e assim por diante...

quanto ao marcador tipp 98...
é um marcador considerado por muitos uma ak-47 da vida real...
ou seja funciona em todas as situacoes e atira de tudo...
calma la naum vai sair colocando outra coisa a naum ser paintballs hein...

pokopkokpokpok
brincadeiras a parte...

na tipp 98 vc pode colocar tbm o sistema de alimentacao de bolinhas CYCLONE...
colocar sistemas de disparo como o E-GRIP ou ate mesmo o RT...
e seu marcador chega a disparar 12 a no maximo 15 bolas por segundo!!!

entao tem como sim deixar sua tipp 98 atirando bem...
qualquer duvida entre em contato...

abraços
Taguchi

A resposta é sim dá ... mas se for colocar tudo isso taguchi não é melhor ele pegar logo a phenon?

Vai sair quase o mesmo valor, não?


E precisão é cano ... investe que é coisa de louco ...
Avatar do usuário
Taguchi Japa
lt general
lt general
Mensagens: 6213
Registrado em: 17 Mar 2010, 23:03
Federado: FPESP # 0132
Localização: São Bernardo do Campo
Contato:

Re: Marcador speed no cenário. (spyder Pilot)

Mensagem por Taguchi Japa »

Diogo Murakami escreveu:

A resposta é sim dá ... mas se for colocar tudo isso taguchi não é melhor ele pegar logo a phenon?

Vai sair quase o mesmo valor, não?


E precisão é cano ... investe que é coisa de louco ...
Fla DIOGO...

ah sim concerteza...
ja pegaria um marcador com sistema que speed...
ou seja bolt fechado...
que logo lhe renderia mais precisao...
ja vem com sistema cyclone e ate com grip eletronico...
e tbm é o marcador do momento...
se bem que tem gente que prefere as tipp 98 ou ate mesmo as boas A5...
fazer o que gosto é gosto...

abraços
Taguchi
Avatar do usuário
BABBONI
private
private
Mensagens: 20
Registrado em: 24 Fev 2010, 05:37
Localização: RJ/RS
Contato:

Re: Marcador speed no cenário. (spyder Pilot)

Mensagem por BABBONI »

Taguchi Japa escreveu:
Diogo Murakami escreveu:

A resposta é sim dá ... mas se for colocar tudo isso taguchi não é melhor ele pegar logo a phenon?

Vai sair quase o mesmo valor, não?


E precisão é cano ... investe que é coisa de louco ...
Fla DIOGO...

ah sim concerteza...
ja pegaria um marcador com sistema que speed...
ou seja bolt fechado...
que logo lhe renderia mais precisao...
ja vem com sistema cyclone e ate com grip eletronico...
e tbm é o marcador do momento...
se bem que tem gente que prefere as tipp 98 ou ate mesmo as boas A5...
fazer o que gosto é gosto...

abraços
Taguchi
Falae galera eu não tenho a experiência que muitos aqui tem, mas como proprietario de campo e jogador vou deixar uma opnião ao nosso amigo peh...

pelos marcadores que vc sitou aew acredito que a condição financeira está sendo um impecilio para sua aquisição de marcador, senão vc num teria duvida e compraria uma Phenom que aceita CO2 ou uma TM... a aquisição e customização desses marcadores seria bem caro perto do custo de Spyder e Tipp 98...

vou te dar um sugestão até pq o Paintball esta iniciando na sua cidade, se vc puder usar os equips de proteção do campo aew aproveita os coletes, luvas, e mascaras que eles te emprestarem e ate o propio marcador pra ver se vc vai querer proseguir no esporte...

depois invista em uma mascara (nao vou falar de mascaras pq num tem a ver com o post é so procurar que vai ter bastante comentario por aew)...

e quanto ao marcador que é o real do post eu te aconselho a compra uma Alpha Black (Bravo One), pois vc vai ter um marcador bonito, ja customizado, com um bom agrupamento de tiro e talz eu sempre axo ele um otimo custo beneficio, e vc consegue ate encontrar dele usado em otimo estado, uma vez que o interior dele é o mesmo que da Tipp98 (ou seja nossa AK47). Outra vantagem é a venda que vc vai vender bem mais facil quando quizer trocar de marcador. Assim q vc vai apanhar o seu usado (caso te interesse) procurando alguem que foi feliz cum uma Alpha Black e quer outro agora...Quanto a frequencia de disparo vc vai encontrar em outros post falando desse marcador vamos ler um pouco mais o forum...

Agora voltando ao assunto do topico... eu to pra pegar essa semana uma vs2 que eu ganhei e ela num tava rearmando aew eu pedi pra um parceiro que entende mais que eu dar uma olhada pq eu to muito sem tempo... ela jaestá pronta e vou testar esse fds, kra o marcador de speed é manero e mais pratico no posicionamento da linha de frente e se eu me adaptar a ele vai faltar um loader eletronico pq o kra num me deu rsrsrsrsrs...

eu tenhu uma phenom to usando no CO2 mas ta dificil acostumar cum ela, ta sem customização e eu ja era acostumado com minha Alpha Black, meu tiro instintivo com a AB é muito bom... se a galera pede pra eu parar de usar o full auto da phenom eu pego minha AB hauhauauhaha, por issu eu quero pegar a vs2 pq nela eu vou usar so o semi, que vai dar muitos disparos!!!!

Ahm quanto a 15 - 30 bps, eu acho que mais importante que issu no começo é posicionamento, treinamento em geral, eu jogo rounds que chego a gastar 20 a 30 bolinhas assim como jogo rounds que chego a gastar 6 pods de 120 ou 140 bolinhas mais 250 loader = 950 - 1090 total de bolinhas (com direito a troca de cilindro de co2, e desperdicio de bolinha mas mato um galera na chuva de bolinha!!!num nem pra pensar em botar a cara), ou seja a situação em que vc se encontrar vai requerer uma determinada frequencia de disparo sua, agora vc tem que saber o que ta acontecendo, se posicionar (nem que seja posicionar igual jogador de speed no meio do cqb)saber jogar no geral e bla bla bla...bom cada jogador é único acho que posso ter ajudado em alguma coisa no quesito geral do fórum

Galera me corrijam se eu postei alguma besteira acima...

Um Forte abraço a todos Babboni
Avatar do usuário
PLAYER
master gunnery sergeant
master gunnery sergeant
Mensagens: 862
Registrado em: 15 Mar 2011, 23:35
Federado: FEPERJ 1300
Localização: Rio de Janeiro

Re: Marcador speed no cenário. (spyder Pilot)

Mensagem por PLAYER »

Eu tenho quase 3 meses apenas de paintball e uso o A5 e feliz da vida estou :mrgreen: meu irmão de consideração tem 1 ano no esporte eu acho e usa um proto com um rotor cuspindo zilhões de bolótas e feliz da vida está então eu acho que é realmente válido é a tal da felicidade da saitisfação da diversão... então seja com cenario ou speed o importante é aquela confratenização ao final do jogo aquela zuação como é de costume e the end. (mas puxando totalmente a sardinha para o meu lado: Não troco meu A5 por nenhum ego 11 de jeito algum :m16: :grin: :mp5: R.A. na vêia!!!) :legal:
Avatar do usuário
Potiguar
corporal
corporal
Mensagens: 253
Registrado em: 11 Mar 2009, 21:18
Localização: Belo Horizonte - MG (Natal-RN)
Contato:

Re: Marcador speed no cenário. (spyder Pilot)

Mensagem por Potiguar »

PLAYER escreveu:Eu tenho quase 3 meses apenas de paintball e uso o A5 e feliz da vida estou :mrgreen: meu irmão de consideração tem 1 ano no esporte eu acho e usa um proto com um rotor cuspindo zilhões de bolótas e feliz da vida está então eu acho que é realmente válido é a tal da felicidade da saitisfação da diversão... então seja com cenario ou speed o importante é aquela confratenização ao final do jogo aquela zuação como é de costume e the end. (mas puxando totalmente a sardinha para o meu lado: Não troco meu A5 por nenhum ego 11 de jeito algum :m16: :grin: :mp5: R.A. na vêia!!!) :legal:
Sua A5 tem algum recurso de disparos Response Trigger ou alguma placa eletrônica??? Porque realmente para quem joga MilSim/RA ter um desses é um tanto desnecessário... Porque vc tem que controlar muito bem a quantidade de munição despendida para acertar uma única pessoa... Daí a necessidade dos "maledetos" loaders de 200pbs... :lol: :lol: :lol:

E por aqui quase ninguém usa qualquer um desses recursos (pelo menos no time que faço parte). Poucos são os jogadores que os tem e sabemos muito bem como cada um se comporta em campo...

Depois que troquei meu Spyder por um Alpha Black para jogar MilSim/RA, tive de aprender a controlar mais ainda o dedo... Até porque ele nunca vai disparar 5000000 pbs/seg....

E depois um monte de gente fica cantando quantos eliminou.... kkkk.. Só se ouve balela... num último jogo que fui numa cidade vizinha, numa missão de 40min acertei um cara apenas... mas foi a coisa mais linda de Deus... kkkkk... Ainda tenho que recortar o vídeo para deixar só esse trecho...

O que importa é a satisfação de cumprir os objetivos no final do jogo...
Avatar do usuário
PLAYER
master gunnery sergeant
master gunnery sergeant
Mensagens: 862
Registrado em: 15 Mar 2011, 23:35
Federado: FEPERJ 1300
Localização: Rio de Janeiro

Re: Marcador speed no cenário. (spyder Pilot)

Mensagem por PLAYER »

Potiguar escreveu:
Sua A5 tem algum recurso de disparos Response Trigger ou alguma placa eletrônica??? Porque realmente para quem joga MilSim/RA ter um desses é um tanto desnecessário...
Tem sim brother porque jogo também com amigos os catadões da vida aí tem que apelar :saw: :grin: né?? Mas o foco é mesmo o R.A. e game com controle de bolinhas (30 ou 50 por 15 minutos de game)aí o egrip fica sempre no modo semi :legal: não tenho absolutamente nada contra quem curti speed jogo ao lado na boa nos catadões de quem possui esse marcador mas mesmo antes de iniciar no esporte nunca tive nenhum interesse nesse tipo de equipamento sempre gostei de réplica. Forte abç :yessir:
Sank
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 162
Registrado em: 19 Jul 2010, 15:28

Re: Marcador speed no cenário. (spyder Pilot)

Mensagem por Sank »

já joguei com uma pilot, e é otima.

acredito que mesmo vc regulando ela para ~30bps, ela irá dar no masimo umas 15bps. Pois no co2 o pistão não consegue correr tão rapido, congela um pouco tudo, é o que imagino.

mas com certeza é um otimo marcador. pretendo comprar uma dessa um dia.
GuilhermeVahan
private
private
Mensagens: 59
Registrado em: 24 Jun 2011, 17:38

Re: Marcador speed no cenário. (spyder Pilot)

Mensagem por GuilhermeVahan »

ja joguei com uma ion em cenario,e nao senti problema,dificuldade alguma
Avatar do usuário
vinihoy
private
private
Mensagens: 13
Registrado em: 06 Jun 2010, 20:40
Localização: Campo verde MT

Re: Marcador speed no cenário. (spyder Pilot)

Mensagem por vinihoy »

Bom pessoal eu ja joguei de spyder sonix e ion xe jogava com o pessoal do RS nunca joguei speed mas adoro o estilo e sempre joguei desde RA ate cenário q sao os mais jogados no sul o speed não e tao jogado assim
Em relação a chuva de bolinha sempre achei uma coisa estranha no RA principalmente ja q pra mim RA e real action caso tiver falando bobagem mas seria ação real
Se e ação real então chuva de bolinhas seria uma coisa normal já q em qualquer combate real sempre vai ter uma .30 ou .50 corretos
Então nunca entendi esta briga ou trocas de farpas entre jogadores de speed e cenário já q a finalidade e o entrosamento
Ja quem joga de speed no meio do cenário acho q pode sim como falei antes jogava com marcador speed e no RA fiz um loader de litro de oleo mesmo bem caseiro jogava com 30 bolinhas e dava cadencia do speed so o inconveniente q tem q carregar mais vez mas sempre fui pra jogo me divertir com os amigos q hj sinto saudades do RS hj mora em MT mas assim q me estabelecer certo q vou voltar a ativa kkk
e muitas vz mesmo com loader full nunca foi mais preciso q 2 tiros para eliminar alguém e a vantagem do cenário ou RA um jogo bem mais tranquilo
bom pessoal esta e minha opinião pessoal espero q não tenha ofendido ninguém so quero q cada vez mais o paintball cresça no brasil tato faz speed cenário RA não interseca o jogo sendo paintball to la
Avatar do usuário
Taguchi Japa
lt general
lt general
Mensagens: 6213
Registrado em: 17 Mar 2010, 23:03
Federado: FPESP # 0132
Localização: São Bernardo do Campo
Contato:

Re: Marcador speed no cenário. (spyder Pilot)

Mensagem por Taguchi Japa »

Fla VINI

primeiramente seja muito :wcome: :wcome: ao nosso forum...
pelo seu comentario seria interessante vc tbm visitar o topico unificacao...
pois la tratamos exatamente sobre assuntos referentes a isso...
inclusive dentro de unificacao tem um topico modalidade mista x cenario...

abraços
Taguchi
Responder

Voltar para “Marcadores.”