Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Mega Jogo IV - 29/07/2011 à 31/07/2011 - 500

Agenda e Comentários de jogos e eventos.
Avatar do usuário
Gagliani
lt general
lt general
Mensagens: 6546
Registrado em: 18 Nov 2007, 19:35
Federado: FPESP # 0020
Localização: São Paulo - SP

Re: Mega Jogo IV - 29/07/2011 à 31/07/2011 - 500

Mensagem por Gagliani »

Inscrição feita e pagamento efetuado e simbora pro MJIV :legal:
Avatar do usuário
paulillo
private
private
Mensagens: 75
Registrado em: 23 Mai 2011, 13:39
Federado: Fpesp 0388

Re: Mega Jogo IV - 29/07/2011 à 31/07/2011 - 500

Mensagem por paulillo »

*** CARONA SOLIDARIA PARA IRMÃOS DE TINTA ***
Irmãos (e de preferencia IRMÃS :grin: )
Eu vou sozinho para o MJIV e gostaria de saber se alguém quer ir comigo no carro, porém somente irei no sábado pela manhã por volta das 05h30 (chegaremos mais ou menos 8h00). No domingo vou retornar por volta das 16/17h.
Sou da Zona Sul de SP.
Abraços,
Fabrizio
:horse:
Avatar do usuário
Balu
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 175
Registrado em: 06 Ago 2008, 18:40
Federado: fpesp #94
Localização: Araçatuba

Re: Mega Jogo IV - 29/07/2011 à 31/07/2011 - 500

Mensagem por Balu »

Estamos com esse mesmo problema de acampamento......
Alguns do time (os que decidiram primeiro) fizeram a inscrição e compramos o acampamento....
Agora alguns que conseguiram ir soh agora......estão desanimando por não poder ficar junto com o pessoal do time....
Talvez iremos de van todos juntos e realmente fica chato dividir no meio do caminho.....
Logico que a galera sabia que eram limitadas as vagas.....mais pensaram que poderia se dar um jeito....que se a procura fosse grande poderia ser pensado em aumentar o espaço e as vagas...
Alguns estão esperando as vagas e com as ultimada notícias, desanimando de ir....
Fica a dica ae pro pessoal....
Faz uma pre seleção de quem iria precisar......talvez se não for tanto assim poderia se dar um jeito....se for muita gente ai fica complicado mesmo...

A minha tah garantida......hehehehehehehehehehe
Ateh lah.......
wilfredparker
master sergeant
master sergeant
Mensagens: 613
Registrado em: 10 Out 2008, 19:18

Re: Mega Jogo IV - 29/07/2011 à 31/07/2011 - 500

Mensagem por wilfredparker »

Ola Otima TARDE A TODOS !!!!

Meu deus ..... as inscrições estão Bombando !!!! Gagli a equipe do Mega Jogo fica contente com a sua inscriçao e promete fazer poucas piadas contigo no dia do evento !!!

Senhores vamos falar mais serio agora ....

O Assunto Camping foi estressado desde o inicio do Mega Jogo como sendo um espaço ilmitado porem com uma estrutura LIMITADA visando atender os campistas com respeito e higiene.
Para cumprir os dois quesitos Higiene e Respeito chegamos a uma quantidade de 200 pessoas no TOTAL!

Sabendo desta lmitação desde o inicio tomamos algumas iniciativas para resolver sendo que algumas tivemos sucesso e outras não.

1 - Convenio com Hoteis e Pousadas a preços GENEROSOS como exemplo o hotel Columbia onde temos aptos de 4 pessoas a R$ 132,00 sendo R$ 33,00 por pessoa com CAFE DA MANHA!

Fizemos contato com empresas de Gerador de Energia e Aluguel de banheiros quimicos para abrir mais vagas e isto faria com que o camping subisse para um valor de R$40,00 por pessoa ... INVIAVEL ....
Por ultimo tentamos e fomos ate as ultimas consequencias para conseguir uma estrutura junto do EB e infelizmente o material desejado que seria gerador e chuveiros vao estar em um exercicio.

Senhores a equipe do Mega Jogo tem trabalhado MUITO para atender a toda expectativa e não deixar nenhum combatente fora do encontro .... So que agora é hora de contar com o apoio dos senhores .... temos alternativas de hoteis, pousadas e ate mesmo camping em outros locais ....

Obrigado pela atençao!!
Vamos em frente pois as coisas estão gigantescas !!!
Abraços
Will
Avatar do usuário
Gagliani
lt general
lt general
Mensagens: 6546
Registrado em: 18 Nov 2007, 19:35
Federado: FPESP # 0020
Localização: São Paulo - SP

Re: Mega Jogo IV - 29/07/2011 à 31/07/2011 - 500

Mensagem por Gagliani »

wilfredparker escreveu:Ola Otima TARDE A TODOS !!!!

Meu deus ..... as inscrições estão Bombando !!!! Gagli a equipe do Mega Jogo fica contente com a sua inscriçao e promete fazer poucas piadas contigo no dia do evento !!!

Senhores vamos falar mais serio agora ....

O Assunto Camping foi estressado desde o inicio do Mega Jogo como sendo um espaço ilmitado porem com uma estrutura LIMITADA visando atender os campistas com respeito e higiene.
Para cumprir os dois quesitos Higiene e Respeito chegamos a uma quantidade de 200 pessoas no TOTAL!

Sabendo desta lmitação desde o inicio tomamos algumas iniciativas para resolver sendo que algumas tivemos sucesso e outras não.

1 - Convenio com Hoteis e Pousadas a preços GENEROSOS como exemplo o hotel Columbia onde temos aptos de 4 pessoas a R$ 132,00 sendo R$ 33,00 por pessoa com CAFE DA MANHA!

Fizemos contato com empresas de Gerador de Energia e Aluguel de banheiros quimicos para abrir mais vagas e isto faria com que o camping subisse para um valor de R$40,00 por pessoa ... INVIAVEL ....
Por ultimo tentamos e fomos ate as ultimas consequencias para conseguir uma estrutura junto do EB e infelizmente o material desejado que seria gerador e chuveiros vao estar em um exercicio.

Senhores a equipe do Mega Jogo tem trabalhado MUITO para atender a toda expectativa e não deixar nenhum combatente fora do encontro .... So que agora é hora de contar com o apoio dos senhores .... temos alternativas de hoteis, pousadas e ate mesmo camping em outros locais ....

Obrigado pela atençao!!
Vamos em frente pois as coisas estão gigantescas !!!
Abraços
Will
É isso ai grande Will !! quanto as piadinhas relaxa !! meus amigos podem !! :grin:

Grande Abraço e Parabéns pelo empenho !! :legal:
Avatar do usuário
Capeta
private
private
Mensagens: 99
Registrado em: 25 Mai 2007, 11:10

Re: Mega Jogo IV - 29/07/2011 à 31/07/2011 - 500

Mensagem por Capeta »

DELTA TEAM estará presente!

1- Luiz Filipe (Capeta)
2- Thalles Soares
3- André Lobo
4- Leonardo Botelho
5- Felipe Coelho

Já solicitei a cada um deles que realize o cadastro no site e efetue o pagamento.

:tropa:
Avatar do usuário
PLAYER
master gunnery sergeant
master gunnery sergeant
Mensagens: 862
Registrado em: 15 Mar 2011, 23:35
Federado: FEPERJ 1300
Localização: Rio de Janeiro

Re: Mega Jogo IV - 29/07/2011 à 31/07/2011 - 500

Mensagem por PLAYER »

1 - Convenio com Hoteis e Pousadas a preços GENEROSOS como exemplo o hotel Columbia onde temos aptos de 4 pessoas a R$ 132,00 sendo R$ 33,00 por pessoa com CAFE DA MANHA!
Caráca 33 pratas por pessoa ?? Se o Armada fosse certamente não ficaria no camping mediante a essa molezinha com direito ao café da manhã, quero só ver no próx. MJ.
Avatar do usuário
zarro
master sergeant
master sergeant
Mensagens: 623
Registrado em: 21 Dez 2009, 17:50
Localização: Linhares - ES
Contato:

Re: Mega Jogo IV - 29/07/2011 à 31/07/2011 - 500

Mensagem por zarro »

zarro escreveu:Pessoal, algumas dúvidas..
qual o Hotel mais próximo do evento?
o de 40,00 é perto?
Se for alguns Km, podemos pegar ônibus ou vam do evento para Hotel?

Quem estiver disponível a ajudar agradeço.
Avatar do usuário
gmbcastro
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 139
Registrado em: 05 Abr 2009, 15:39
Federado: FEPA-MS #0005
Localização: Campo Grande-MS
Contato:

Re: Mega Jogo IV - 29/07/2011 à 31/07/2011 - 500

Mensagem por gmbcastro »

zarro escreveu:
zarro escreveu:Pessoal, algumas dúvidas..
qual o Hotel mais próximo do evento?
o de 40,00 é perto?
Se for alguns Km, podemos pegar ônibus ou vam do evento para Hotel?

Quem estiver disponível a ajudar agradeço.

nao sei afirmar porem acredito que no maximo 10km do evento, pq a cidade de analandia fica a uns 3 ou 4km se nao me engano... =D
Avatar do usuário
eduardoandrad6
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 116
Registrado em: 21 Mai 2011, 10:59

Re: Mega Jogo IV - 29/07/2011 à 31/07/2011 - 500

Mensagem por eduardoandrad6 »

Balu escreveu:Estamos com esse mesmo problema de acampamento......
Alguns do time (os que decidiram primeiro) fizeram a inscrição e compramos o acampamento....
Agora alguns que conseguiram ir soh agora......estão desanimando por não poder ficar junto com o pessoal do time....
Talvez iremos de van todos juntos e realmente fica chato dividir no meio do caminho.....
Logico que a galera sabia que eram limitadas as vagas.....mais pensaram que poderia se dar um jeito....que se a procura fosse grande poderia ser pensado em aumentar o espaço e as vagas...
Alguns estão esperando as vagas e com as ultimada notícias, desanimando de ir....
Fica a dica ae pro pessoal....
Faz uma pre seleção de quem iria precisar......talvez se não for tanto assim poderia se dar um jeito....se for muita gente ai fica complicado mesmo...

A minha tah garantida......hehehehehehehehehehe
Ateh lah.......
:para:

Cara me desculpe a franquesa mais acho qued vc foi muito injusto com a galera da organização ao reclamar de uma coisa que não tem necessidade pois quem tem que se preocupar é vc que já sabia que as vagas eram limitadas e não a organização de se preocupar com você.
Acredito que vc deveria se desculpar ................ e se abrirem uma excessão para vc, imagina o tanto de gente que iria ficar descontente com a organização do mega jogo.
Aqui no mega jogo tem gente comprometida com um bem em comum e não individual.

Galera da organização vocês estão todos de parabéns :1place:

Não vejo a hora de chegar o jogo. :hlp:

Acho que vc não gostou do que disse mais novamente me desculpe a franqueza.
Editado pela última vez por eduardoandrad6 em 12 Jul 2011, 22:33, em um total de 1 vez.
Briguiron
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 180
Registrado em: 10 Jun 2010, 08:29

Re: Mega Jogo IV - 29/07/2011 à 31/07/2011 - 500

Mensagem por Briguiron »

gmbcastro escreveu:
zarro escreveu:
zarro escreveu:Pessoal, algumas dúvidas..
qual o Hotel mais próximo do evento?
o de 40,00 é perto?
Se for alguns Km, podemos pegar ônibus ou vam do evento para Hotel?

Quem estiver disponível a ajudar agradeço.

nao sei afirmar porem acredito que no maximo 10km do evento, pq a cidade de analandia fica a uns 3 ou 4km se nao me engano... =D

Esse Hotel Columbia fica aproximadamente 20 Km do mega jogo, pois foi esse q fiquei no mega jogo 3..
Espero ter ajudado de alguma forma..
Avatar do usuário
Karanguejo
private
private
Mensagens: 97
Registrado em: 25 Mai 2010, 23:11
Federado: FPESE #013

Re: Mega Jogo IV - 29/07/2011 à 31/07/2011 - 500

Mensagem por Karanguejo »

paulillo escreveu:*** CARONA SOLIDARIA PARA IRMÃOS DE TINTA ***
Irmãos (e de preferencia IRMÃS :grin: )
Eu vou sozinho para o MJIV e gostaria de saber se alguém quer ir comigo no carro, porém somente irei no sábado pela manhã por volta das 05h30 (chegaremos mais ou menos 8h00). No domingo vou retornar por volta das 16/17h.
Sou da Zona Sul de SP.
Abraços,
Fabrizio
:horse:

E aí amigo,blz? Gostei da sua boa vontade irmão. Eu preciso de uma carona no domingo pro aeroporto,pois meu vôo é a tarde. Se der certo eu posso ir com vc?

Abraço
Sd Maia
private
private
Mensagens: 34
Registrado em: 26 Mar 2009, 15:16

Re: Mega Jogo IV - 29/07/2011 à 31/07/2011 - 500

Mensagem por Sd Maia »

Karanguejo escreveu:
paulillo escreveu:*** CARONA SOLIDARIA PARA IRMÃOS DE TINTA ***
Irmãos (e de preferencia IRMÃS :grin: )
Eu vou sozinho para o MJIV e gostaria de saber se alguém quer ir comigo no carro, porém somente irei no sábado pela manhã por volta das 05h30 (chegaremos mais ou menos 8h00). No domingo vou retornar por volta das 16/17h.
Sou da Zona Sul de SP.
Abraços,
Fabrizio
:horse:

E aí amigo,blz? Gostei da sua boa vontade irmão. Eu preciso de uma carona no domingo pro aeroporto,pois meu vôo é a tarde. Se der certo eu posso ir com vc?

Abraço
Karanguas,

Vamos organizar prá galera voltar no Domingo logo após o almoço direto prá Campinas, que assim dá para vç voltar com a gente. Pronto. Tudo resolvido>

Abração,

Maia :yessir:
Avatar do usuário
Balu
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 175
Registrado em: 06 Ago 2008, 18:40
Federado: fpesp #94
Localização: Araçatuba

Re: Mega Jogo IV - 29/07/2011 à 31/07/2011 - 500

Mensagem por Balu »

Caro eduardo......
Não sei se eu me expressei errado ou vc me entendeu errado....
Na critiquei ninguém....muito menos a organização......
Apenas relatei o que esta acontecendo e dei uma idéia com a intenção de ajudar....
Não pedi pra abrir vaga pra mim o meu camping esta garantido.....ou pro meu time.....
Dei a idéia de saberem quantas vagas precisariam abrir pra suprir todos que querem ficar no camping...
Ateh mesmo pra se ter uma base pros próximos anos....
Talvez não seja tanto assim....ou talvez seja muito......eu particularmente não faço idéia...
Ano passado fiquei em hotel........não sei como será no camping.....

Mas Se a minha idéia foi tão ruim assim....fica minhas desculpas.......

Relembrando......não pedi vaga pra mim ou pro meu time.....relatei o caso aqui vivido.....

Ateh o jogo.....no meu caso no camping...hehehehehehehehehehe
Avatar do usuário
capivara
private
private
Mensagens: 46
Registrado em: 18 Mar 2011, 00:08

Re: Mega Jogo IV - 29/07/2011 à 31/07/2011 - 500

Mensagem por capivara »

Parabéns pelo evento, dá vontade de pegar o avião e ir jogar, mas deixa para uma proxima...
Trancado

Voltar para “Jogos e Eventos.”