Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

equipamento completo

Máscaras, Coletes, vestimentas, luvas, botas, etc...
Avatar do usuário
thiagoboysan
private
private
Mensagens: 29
Registrado em: 26 Jun 2011, 03:06

equipamento completo

Mensagem por thiagoboysan »

Ola meus amigo, estou aqui para pedir uma ajudinha, eu comecei a jogar paintball freqüentemente, tem uns dois meses, estou jogando quase todo final de semana, e acabei conhecendo uns manos q tem um time, e me convidarão a participar do time deles, e só me falaram q é necessário eu ter meu próprio marcador, então comprei um tippman gryphon, uma mascara termal, um cilindro CO2 20oz, dois uniformes táticos um preto e um camuflado, uma bota preta camping, uma porta tubes de perna, dois pods, e um par de joelheiras de vôlei, q por sinal é mais confortável q a tática, esta faltando alguma coisa? Luva, Colete, ETC...???
Avatar do usuário
Rogerioes1994
corporal
corporal
Mensagens: 227
Registrado em: 13 Abr 2011, 20:29
Localização: Leme-SP

Re: equipamento completo

Mensagem por Rogerioes1994 »

cara isso tem q ver com os integrantes do time,pois tem varios times que tem adotam uma camuflagem etc,achu q seu ekip ta de bom tamanho,so falta um colete legalzinho,
pega nesses sites to pra pegar o meu!
http://www.ebairsoft.com/
http://airsoft.tiger111hk.com/
lembrando que esses coletes são pra airsoft,a maioria não ira caber pods de 140 bolas somente os taticos ou homemade,se quiser um colete pra paintball msm pega na rap4 ou na ansgear,mais vai sair mais caro
Avatar do usuário
thiagoboysan
private
private
Mensagens: 29
Registrado em: 26 Jun 2011, 03:06

Re: equipamento completo

Mensagem por thiagoboysan »

pois é, falei com eles, e eles falaram q esta de bom tamanho tambem, só falaram mesmo q era principal mascara, e marcador e resto era por minha conta, mas como ele já levei tiro na mão duas vezes, pensei em compra uma luva, e colete, para evitar certas marcas no corpo
Responder

Voltar para “Máscaras, Proteções e Vestimentas.”