Fala galera, mês passado eu e mais 2 amigos tentamos chegar no pico dos Marins, o pico mais alto dentro do estado de São Paulo com 2.420 metros, más como nos perdemos no caminho e começamos a trilha tarde acabamos não conseguindo chegar no pico, o desafio ficou entalado na garganta e esse fds voltamos dispostos a chegar até lá, é uma longa caminhada que dura em média 6 horas num ritmo moderado, com trechos de escalada praticamente vertical (imaginem com uma mochila cargueira nas costas).
Chegando no pico todo o esforço é recompensado, o visual é maravilhoso, de um lado São Paulo e de outro Minas Gerais.
Tem que ir preparado pra bastante frio porque lá chega a fazer 12 graus negativos, a grama amanhece congelada. Pra quem tem namorada/esposa aventureira é uma boa pedida, para quem não tem namorada/esposa aventureira e quer terminar más não sabe como, leve ela nesse passeio que com certeza quando chegar no nivel no mar já estará solteiro
Pensei muito em jogar paintball numa montanha como aquela, uma equipe defendendo a parte de cima da montanha e outra tentando conquistar, coisa de viciado, qualquer lugar que vai pensa em como jogar paintball ali
Segue um vídeo pra terem uma noção da aventura.
Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.
Dica de passeio
- Taguchi Japa
- lt general
- Federado: FPESP # 0132
- Contato:
Re: Dica de passeio
Fla BOB
bem legal hein cara...
as vezes diversificar um poko tbm faz muito bem...
deve ser animal mesmo essa subida...
e naum se preocupe enquanto assistia o video tbm pensava a mesma coisa...
jogador de paintball tem uma imaginacao sem igual!!!
abraços
Taguchi
bem legal hein cara...
as vezes diversificar um poko tbm faz muito bem...
deve ser animal mesmo essa subida...
e naum se preocupe enquanto assistia o video tbm pensava a mesma coisa...
jogador de paintball tem uma imaginacao sem igual!!!
abraços
Taguchi
kkkkkkkkkkk eu tb pensei a mesma coisa
- Vinicius Sanvi
- first sergeant
Muito louco!!!
Este eu nunca fui, mas recomendo também o Pico das Agulhas Negras e o Pico da Bandeira, também são demais!!!!
Este eu nunca fui, mas recomendo também o Pico das Agulhas Negras e o Pico da Bandeira, também são demais!!!!
Agulhas Negras e bandeira são os próximos objetivos mesmo.
Vou levar até a chaser pra fazer marcação na trilha...kkk
Vou levar até a chaser pra fazer marcação na trilha...kkk