Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.
The Brothers Paintball Quarta 27/03 e Domingo 7/04
- PLAYER
- master gunnery sergeant
- Federado: FEPERJ 1300
The Brothers Paintball Quarta 27/03 e Domingo 7/04
[/url]
Quarta 100% tática (60 bolas por tempos de 20 minutos)
Totalmente no escuro (cada jogador receberá 3 argolas de neon que serão fixadas em cada lado do colete e cano do marcador
Somente nesse domingo será vendido prato com churrasco+molho+farofa no valor de R$5,00
The Brothers: Rua Miguel Ângelo 276 em Maria da Graça (RJ)
FACEBOOK http://www.facebook.com/alexandre.nunes.315
Barrel - Plug Sox obrigatório !!!!!!!
Quarta 100% tática (60 bolas por tempos de 20 minutos)
Totalmente no escuro (cada jogador receberá 3 argolas de neon que serão fixadas em cada lado do colete e cano do marcador
Somente nesse domingo será vendido prato com churrasco+molho+farofa no valor de R$5,00
The Brothers: Rua Miguel Ângelo 276 em Maria da Graça (RJ)
FACEBOOK http://www.facebook.com/alexandre.nunes.315
Barrel - Plug Sox obrigatório !!!!!!!
Editado pela última vez por PLAYER em 14 Mar 2013, 12:40, em um total de 44 vezes.
- eduardocamile
- Recruit
Re: 100% Cenário no The Brothers Paintball
Apoiado !!
Eu nunca consegui ir jogar no catadao e quinta....se rolar de novo to ae !!!.. de X7 Phenom !!!rs
Eu nunca consegui ir jogar no catadao e quinta....se rolar de novo to ae !!!.. de X7 Phenom !!!rs
- PLAYER
Valeu Eduardo será muito bem vindo brother, acertando todos os detalhes com o Irlando eu informo no mesmo dia. Espalha para a família cenário!! Forte abç!!!
- PLAYER
Rapaziada ficou combinado com o Irlando que serão 3 horas de jogo por R$30,00 iniciando as 20:00. Informarei com antecedência a data de reinauguração do catadão para assim fazermos uma reestréia digna do The Brothers. Abç !!
- O The Ment
- sergeant major
- Contato:
show!! marcarei no calendario ehheheeh
- eduardocamile
- Recruit
e vai começar a partir de quando ?? amanha ??
- PLAYER
Não brother infelizmente não mas certamente em breve fique tranquilo, enquanto isso vamos espalhar a notícia para fazermos uma reestréia a altura do The Brothers.
Ja participei de alguns catadoes no The brothers, muito legais, mas infelizmente trabalho a noite e provavelmente vai ser impossivel pra mim.
Em relacao as partidas com marcadores de speed, tambem nao me atraem muito , pelo contrario .... me espantam. Nada contra o pesoal do speed , mas acho que é um pouco de "desigualdade" pra nao dizer covardia . Sao categorias diferentes, caracteristicas diferentes.
Nao sou contra a uniao dos jogadores pelo esporte, mas acho um pouco chato receber uma rajada de 35 bolinhas por segundo. rsrsrrs
Se precisar de alguma coisa pra ajudar , pode contar comigo ....Irlando é super gente boa.
Abracos
Em relacao as partidas com marcadores de speed, tambem nao me atraem muito , pelo contrario .... me espantam. Nada contra o pesoal do speed , mas acho que é um pouco de "desigualdade" pra nao dizer covardia . Sao categorias diferentes, caracteristicas diferentes.
Nao sou contra a uniao dos jogadores pelo esporte, mas acho um pouco chato receber uma rajada de 35 bolinhas por segundo. rsrsrrs
Se precisar de alguma coisa pra ajudar , pode contar comigo ....Irlando é super gente boa.
Abracos
- PLAYER
Grande Paulo! valeu pela força! Abç e boas férias meu borther!!!
- raphaelrsantos
- private
- Contato:
Re: Catadão 100% Cenário no The Brothers Paintball
Quinta-feira estarei lá...
Opa pessoal tudo bem, sou novo aqui e ainda estou procurando equipe e tudo mais, jogo a bastante tempo, porém jogaba somente com os amigos, mas agora quero levar mais a sério, pois quero jogar todo final de semana e não tem quem me acompanhe...
Gostaria de saber como que eu tenho que fazer em relação ao marcador? esta incluso no valor? tenho que alugar na hora? e bolinhas?
Peço também que me enviem o endereço.
MUITO Obrigado
Diego
Gostaria de saber como que eu tenho que fazer em relação ao marcador? esta incluso no valor? tenho que alugar na hora? e bolinhas?
MUITO Obrigado
Diego
- PLAYER
Primeiramente !!!diego_cts escreveu:Opa pessoal tudo bem, sou novo aqui e ainda estou procurando equipe e tudo mais, jogo a bastante tempo, porém jogaba somente com os amigos, mas agora quero levar mais a sério, pois quero jogar todo final de semana e não tem quem me acompanhe...
MUITO Obrigado
Diego
Brother o valor do catadão é um valor só para todos ok? Você pagará além se fizer as recargas com as bolas do campo que estão no valor de R$7,50 para 50 bolas, portanto se vc tiver bolinhas em estoque leve-as pois não irá pagar nada além dos R$30,00.
Local: Rua Miguel Ângelo 276 Bairro: Maria da Graça
Abraço e qualquer dúvida entra em contato que será um prazer te ajudar
Show de bola, muito obrigadoooo
Pretendo ir no próximo.
Hoje não dá mais tempo, só vi o post agora.
Hoje não dá mais tempo, só vi o post agora.
- PLAYER
Maravilha brother espalha pra geral atentando que nesse catadão somente com marcadores de cenário. Abç e seja muito bem vindo!!!