Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Mega Jogo IV - 29/07/2011 à 31/07/2011 - 500

Agenda e Comentários de jogos e eventos.
Avatar do usuário
tairiton
private
private
Mensagens: 30
Registrado em: 07 Jul 2008, 21:46
Localização: São José do Rio Preto

Re: Mega Jogo IV - 29/07/2011 à 31/07/2011 - 500

Mensagem por tairiton »

Caro colegas de tinta, nunca é demais relembrar que as bolinhas rosa (aquelas praguenta) que não sai nem por decreto que se eu não me engano são empire é muito interessante evitar usá-las, pois como dito anteriormente a tinta não sai com tanta facilidade assim..
Um abraço

e até o dia 30
Avatar do usuário
Karanguejo
private
private
Mensagens: 97
Registrado em: 25 Mai 2010, 23:11
Federado: FPESE #013

Re: Mega Jogo IV - 29/07/2011 à 31/07/2011 - 500

Mensagem por Karanguejo »

pietro-cean escreveu:ahh quero ver mesmo hein!
a outra vez se ramelou! xD
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...Pode deixar Pietro. Vai ser muita onda.

Vc vai ficar acampado né?
Avatar do usuário
Karanguejo
private
private
Mensagens: 97
Registrado em: 25 Mai 2010, 23:11
Federado: FPESE #013

Re: Mega Jogo IV - 29/07/2011 à 31/07/2011 - 500

Mensagem por Karanguejo »

Marcos Mineiro escreveu:
Karanguejo escreveu:E aí galeraaaaaa... Blz? Eu ñ ia participar do MJ4, mas agora vou.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

A galera q vai ficar acampada vai ter uma surpresa.Vou levar meu show de piadas e brincadeiras.kkkkkkkkkkkkkkk

Me aguardem...O Karanguejo Prateado está chegando. Simbora cambadaa!


:loko: :horse:

Grandeee Caranguejo... promessa é divida eim rsrs
No passado vc nao dançou...rsrsr

´Nos encontraremos por la!

Forte Abraço
Claro Marcão,promessa é dívida.Vou pagar no maior estilo.kkkkkkkkkkkkkkk... Vai ficar acampado né?
Sd Maia
private
private
Mensagens: 34
Registrado em: 26 Mar 2009, 15:16

Re: Mega Jogo IV - 29/07/2011 à 31/07/2011 - 500

Mensagem por Sd Maia »

tonyldo escreveu:
Bizle escreveu:
gmbcastro escreveu:Galera eu fiz um checklist pro pessoal que ta indo a primeira vez e queria sugestoes pra complementar ou mudar algo.. segue ae:
Quem vai para analandia uma sugestao para checklist (quem tiver sugestao para adicionar avisem):

1x Barraca
1x Colchonete fino ou edredom para forrar
1x Travesseiro
1x Repelente
1x Protetor Solar
2x Camisetas
1x Bota ou coturno
2x Fardas NAO EB
1x COnjunto de agasalho (se levar 2fardas durma com elas e nao leve agasalho)
5x Pares de meias novas (muito importante para evitar bolhas)
4x Cuecas (sempre levo 5)
1x Bermuda
1x Par de chinelos (importante para tomar banho)
1x Toalha
1x Kit com sabonete, pasta e escova de dentes
1x Kit com remedios que utilizam com frequencia
1x Colete
1x Marcador com barrel sox e chaves de regulagem
1x Kit hidratacao
1x Mascara
1x Bandoleira
1x Cilindro
1x Loader normal
1x Loader tatico
1x Radio e fone (de preferencia levar fone reserva)
1x Testeira ou camiseta escura para colocar na testa
1x Limpa canos
1x Kit para limpar mascara
1x Pods normais
1x Pods taticos
1x Kilo de alimento nao perecivel
1x comprovante de pagamento da inscricao junto com termo de responsabilidade assinado
1x Lanterna
1x kit de talheres e caneca
1x Bateria de 9v extra
1x conj de pilhas extras para o loader
Sacos de lixo
Avatar do usuário
elbinho
gunnery sergeant
gunnery sergeant
Mensagens: 502
Registrado em: 14 Nov 2007, 12:35
Localização: Ribeirão Preto - SP
Contato:

Re: Mega Jogo IV - 29/07/2011 à 31/07/2011 - 500

Mensagem por elbinho »

Parabéns ao ganhador da Semana

SORTEIO: Dia 09/07/2011 (Sabado) - Extração n.04569 1º Premio 25.371
Ganhador inscrito 371 - CRISTIANO RODRIGUES DO NASCIMENTO de SAO JOSE DO RIO PRETO-SP ganhou um banco tatico, uma lanterna tatica, uma camiseta MJ4 - Dragon e um pct. de 500 bolinhas para municiar sua TIPPMAN 98C e ajudar o time MADDOGTEAM.
PREMIO: BCO. TATICO/LANTERNA/CAMISA/ PCT. + 500 BOLINHAS
Imagem

Em Breve++++++++++++++++
18:21:32:30
Avatar do usuário
elbinho
gunnery sergeant
gunnery sergeant
Mensagens: 502
Registrado em: 14 Nov 2007, 12:35
Localização: Ribeirão Preto - SP
Contato:

Re: Mega Jogo IV - 29/07/2011 à 31/07/2011 - 500

Mensagem por elbinho »

Agradeço a ajuda dos jogadores por nos alertas dos erros
Obrigado.
Correção ao sorteio do dia 02/07/2011
SORTEIO: Dia 02/07/2011 (Sabado) - Extração n.04567 1º Premio 07.267
Ganhador inscrito 267 - GENESON ALBERTO BIAJO GOMES de UBERABA-MG ganhou um banco tatico, uma lanterna tatica, uma camiseta MJ4 - Dragon e um pct. de 500 bolinhas para municiar sua BT OMEGA e ajudar o time NPT.
PREMIO: BCO. TATICO/LANTERNA/CAMISA/ PCT. + 500 BOLINHAS
Imagem
Peço desculpas pelo erro e os dois anunciados receberão seus brindes.

Abraço
Elbinho

Em breve +++++++++++++++++++++++
18:21:30:10
Avatar do usuário
eduardoandrad6
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 116
Registrado em: 21 Mai 2011, 10:59

Re: Mega Jogo IV - 29/07/2011 à 31/07/2011 - 500

Mensagem por eduardoandrad6 »

:horse: [quote="tairiton"]Caro colegas de tinta, nunca é demais relembrar que as bolinhas rosa (aquelas praguenta) que não sai nem por decreto que se eu não me engano são empire é muito interessante evitar usá-las, pois como dito anteriormente a tinta não sai com tanta facilidade assim..
Um abraço

e até o dia 30
Caro colega de tinta deve estar dizendo isto pq não deve conhecer a mardita da dragun pro ball verde limão fluorescente rs rs rs :cmd:
Aquela sim só com sabão e um tanque e um sol dos bons para secar a farda rs rs rs :yessir: :tropa: :mal:
Avatar do usuário
eduardoandrad6
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 116
Registrado em: 21 Mai 2011, 10:59

Re: Mega Jogo IV - 29/07/2011 à 31/07/2011 - 500

Mensagem por eduardoandrad6 »

:legal: :legal: :smile:
tonyldo escreveu:
Bizle escreveu:
gmbcastro escreveu:Galera eu fiz um checklist pro pessoal que ta indo a primeira vez e queria sugestoes pra complementar ou mudar algo.. segue ae:
Quem vai para analandia uma sugestao para checklist (quem tiver sugestao para adicionar avisem):

1x Barraca
1x Colchonete fino ou edredom para forrar
1x Travesseiro
1x Repelente
1x Protetor Solar
2x Camisetas
1x Bota ou coturno
2x Fardas NAO EB
1x COnjunto de agasalho (se levar 2fardas durma com elas e nao leve agasalho)
5x Pares de meias novas (muito importante para evitar bolhas)
4x Cuecas (sempre levo 5)
1x Bermuda
1x Par de chinelos (importante para tomar banho)
1x Toalha
1x Kit com sabonete, pasta e escova de dentes
1x Kit com remedios que utilizam com frequencia
1x Colete
1x Marcador com barrel sox e chaves de regulagem
1x Kit hidratacao
1x Mascara
1x Bandoleira
1x Cilindro
1x Loader normal
1x Loader tatico
1x Radio e fone (de preferencia levar fone reserva)
1x Testeira ou camiseta escura para colocar na testa
1x Limpa canos
1x Kit para limpar mascara
1x Pods normais
1x Pods taticos
1x Kilo de alimento nao perecivel
1x comprovante de pagamento da inscricao junto com termo de responsabilidade assinado
1x Lanterna
1x kit de talheres e caneca
Vocês estão se esquecendo do mais importante 1 x caixa termica lotada de cerveja o carne o carvão e a churrasqueira rs rs rs rs :horse: :legal: :para: :saw: :gas: :mp5:
Avatar do usuário
Karanguejo
private
private
Mensagens: 97
Registrado em: 25 Mai 2010, 23:11
Federado: FPESE #013

Re: Mega Jogo IV - 29/07/2011 à 31/07/2011 - 500

Mensagem por Karanguejo »

Que evento maravilhoso esse.Não vejo a hora de chegar.

Tenho muito q agradecer a 3 pessoas em especial: Will,Magneto e Maia. Muito obrigado por tudo.Vcs não sabem o qto eu estou feliz. Muito obrigado mesmo. :gberet:
Avatar do usuário
Karanguejo
private
private
Mensagens: 97
Registrado em: 25 Mai 2010, 23:11
Federado: FPESE #013

Re: Mega Jogo IV - 29/07/2011 à 31/07/2011 - 500

Mensagem por Karanguejo »

Galera eu preciso da ajuda de vcs. No domingo dia 31 eu preciso estar no aeroporto de campinas(VCP) às 5 da tarde. Alguém poderia me dar uma carona até lá? Senão estou ferrado,pois minha equipe só sai na segunda,e meu vôo é no domingo às 18:45 .

Grato pela atenção! :hlp: :hlp: :hlp: :hlp: :hlp: :sad: :sad: :sad:
Avatar do usuário
leandroleoi
private
private
Mensagens: 13
Registrado em: 12 Mai 2011, 14:05

Re: Mega Jogo IV - 29/07/2011 à 31/07/2011 - 500

Mensagem por leandroleoi »

Nao vejo a hora de ir pra lá.. meu carro já está checado para o evento!! Vou com toda a certeza!!

DF NA AREA!!
wilfredparker
master sergeant
master sergeant
Mensagens: 613
Registrado em: 10 Out 2008, 19:18

Re: Mega Jogo IV - 29/07/2011 à 31/07/2011 - 500

Mensagem por wilfredparker »

Boa noite !!!!! Enfim consegui parar e ler o forum um pouco !!!

Gostaria muito de agradecer a TODOS !!!! Neste exato momento o Mega Jogo IV chegou a marca dos 400 inscritos !!! SUCESSO TOTAL!
Estou acompanhando via tel, emails e conversas o esforço de cada estado, equipe, time e campos ....

O Mega Jogo não é um jogo do Will, Elbinho, Caique, Scar ou familia Parker .... ele é um jogo que tem o apoio de TODOS ..... e fica o recado ... ESTAMOS FAZENDO HISTORIA!

Este ano precisamos contar com a ajuda de TODOS ... temos um desafio que é garantir o bom andamento das atividades. Teremos 10 jogadores vindo da Argentina, teremos um executivo da Tippmann vindo dos EUA e outras pessoas importantes ligadas ao Paintball.
Estou a 4 anos vivendo Paintball e posso garantir a todos que nunca vi tanta expectativa quanto a deste ENCONTRO!

Na ultima semana lançamos o Torneio de Trio para o Speed... Teremos 12 equipes disputando um torneio durante todo o Sabado com uma premiação fenomenal.

Mais um final de semana passou e estive na fazenda ... TRABALHO !!!! as coisas por la estao a loucura!!!!
Estou vendo a movimentação por parte de todos ..... e isto me deixa ainda mais pilhado!!!

Vi que algumas pessoas ja estao contando os dias e fazendo o check List .... POREM não esquecer ....

FAIRPLAY
AMIZADE
COMPANHEIRISMO
BOA VONTADE
PACIENCIA

Todos sabem que nós da organização trabalhamos muito para nada falhar e ser agil .... e este ano vamos melhorar mas cabe a cada um aqui desenvolver seu lado de amigo.

Muitos aqui disseram que o Mega Jogo é o melhor jogo ... que é muito bom .... que é o JOGO ..... Eu não sei se é, pq nunca joguei! Porem posso AFIRMAR que é o melhor lugar para fazer amigos e encontrar pessoas maravilhosas!!!

Enfim ..... o jogo esta chegando .... as coisas vao ficar ainda mais corridas !!!
Então se prepare pois a GUERRA VAI COMEÇAR ... E O MAIOR OBJETIVO DESTA GUERRA É CONQUISTAR AMIGOS!

Um forte abraço
Will - Staff Mega Jogo
Avatar do usuário
bidu168
gunnery sergeant
gunnery sergeant
Mensagens: 593
Registrado em: 07 Dez 2009, 15:01
Federado: FPESP #81
Localização: São Paulo - SP

Re: Mega Jogo IV - 29/07/2011 à 31/07/2011 - 500

Mensagem por bidu168 »

Faltam poucos longos dias!!!!!!!!!!!!!1
wilfredparker
master sergeant
master sergeant
Mensagens: 613
Registrado em: 10 Out 2008, 19:18

Re: Mega Jogo IV - 29/07/2011 à 31/07/2011 - 500

Mensagem por wilfredparker »

Ao Maia .....
Meu camarada vc sabe que neste Encontro as pessoas fazem por merecer suas conquistas .... TODO O SERGIPE fez e sempre fara por merecer .....
Muito obrigado pelo apoio e alegria de vcs !!! Nos vemos no jogo.

Karanguejo ...
Foi oq te disse .... venha aproveite o momento ... Me prometa que vc vai se divertir como nunca !!!

Vlamir e CTTR ...
Desculpe a entrega dos cartazes agora ... POREM obrigado a pronta Ação e iniciativa!!!
Vlamir saiu bem na foto!!!
Obrigado!!!

Brindes ....
Galera acho que ate o momento ja entramos para a historia na quantidade de brindes distribuida neste evento!!
ESPEREM POR MAIS!!
Teremos muitos brindes da tippmann, muitas camisetas dragon, 1 marcador, 100 Tubes TudoLivre (Duty of Paint) alem de ....

TODO JOGADOR INSCRITO NO ATO DO CREDENCIAMENTO VAI RECEBER UM CHAVEIRO DELTA PAINTBALL

Com o intuito de promover as empresas que apoiam nosso esporte teremos como lançamento oficial no Mega Jogo ....
BOTA TATICA Delta Paintball
Materal desenvolvido com Tecnologia e por quem entende do esporte!!!

Temos que reconhecer também todo o esforço que a Dragon fez para entrar no mercado e nos apresentar uma bolinha de EXTREMA Qualidade a um preço Justo!
A Dragon no inicio se apresentou como alternativa no inicio ... MAS AGORA ...
A Dragon é a bolinha do Mega Jogo e vai ter um ponto de venda em nosso evento !! Aproveite as otimas promoções que teremos!

Enfim ..... muita coisa para apenas dois dias!
Atenção as lojas que temos confirmadas ate o momento

Delta Paintball - Gear e Bolinhas
Milsim - Acessorios Paintball e AirSoft
Kaue - Marcadores, Acessorios, Gear
Elias - Marcadores, Acessorios, Gear e Assistencia Tecnica
PaintballOnline - Gear, Marcadores Speed, Acessorios e Assistencia Tecnica
Cristiano RJ - Marcadores, Acessorios
RAP4 Brasil - Acessorios
Ponto de Impacto - Roupas, Fardas, Militaria
AirLung - Ar, Compressores
Marcelo - Marcadores Speed e Acessorios

Ehhh muita coisa para coordenar !!!
Tenho certeza que todos vão sentir muito bem atendido!

Um forte abraço

Will - Staff Mega Jogo
wilfredparker
master sergeant
master sergeant
Mensagens: 613
Registrado em: 10 Out 2008, 19:18

Re: Mega Jogo IV - 29/07/2011 à 31/07/2011 - 500

Mensagem por wilfredparker »

Galera .... para alguns grupos que estao sem camping tivemos uma resposta interessante em Analandia.
Vejam email com valores que recebi abaixo.

Favor entrarem em contato.
2 chalés para grupos.Cada chalé comporta até 14 pessoas ao todo.
- Cada chalé tem 3 quartos. O primeiro é uma suíte (cama de casal e beliche). O segundo não é suite e possui uma cama de casal e beliche. Um terceiro quarto com 3 beliches.

Se for alugar o chalé inteiro por um grupo de até 14 pessoas fica em 490 reais (preço com café da manhã).
Caso não haja grupos de 14 podemos oferecer os quartos por separado, porém os três quartos dentro de um chalé:

1- suíte com banheiro privativo (grupo de até 4 pessoas com cama de casal e beliche)- Preço: 180 por pernoite com café da manhã.
2- Quarto com banheiro coletivo dentro do chalé (grupo de 4 pessoas com cama de casal e beliche)- Preço:140 reais por pernoite com café da manhã.
3- Quarto com banheiro coletivo (grupo de até 6 pessoas com três beliches)- Preço: 210 reais por pernoite com café da manhã.

Caso haja grupos que queiram alugar o chalé inteiro sem café da manhã fica em 415 por pernoite.

Miguel A. Alfaro Soto
Pousada do Fotógrafo
Estrada Municipal No.351, Analândia
Fone:(19)3527-0294, (19)81429596
http://www.pousadadofotografo.com.br

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Outro Ponto Importante ....
Fizemos a parceria com a Agencia de turismo CUZCO - RESERVA DEVE SER ANTECIPADA - GARANTA A VAGA PARA A SUA NAMORADA, ESPOSA E FAMILIA

ECOMIX DE ATIVIDADES—Analândia

Roteiro: Saída do Mirante Morro do Camelo, acesso por trilha e estradinhas, passando por mata nativa, contato com a fauna e a flora, contato com árvore centenária, mina d’água e riacho. Descida de rapel estilo positivo e negativo na boca da gruta, paisagens bonitas, esta atividade se trata de um esporte radical com diversão e experiências novas e ao final do passeio, no mirante você pode dar uma olhada por cima da cidade de Analândia.

Duração média da atividade: 4 h
Grau Técnico: Nível II - Moderado
Percurso: Moderado passando por caminhos molhados, lamacentos, escorregadios e com obstáculos naturais.
Indicação da Atividade: Maior de 10 anos não requer pré-conhecimento e experiência, atividade conduzida por monitores treinados.
Ponto de encontro: Mega Jogo
Horário de saída: 10:00hs
Número mínimo de participantes: 10 (Dez)
Inclui: Todo equipamento de segurança necessário, tais como: capacete, cadeirinha, mosquetões, fitas, freios oito, cordas, cordins, luva e touca higiênica.

Não inclui: Transporte, despesas pessoais e qualquer outro item não discriminado como incluso.
Recomendações: roupas leves e resistentes, calças compridas, tênis com boa aderência e amaciado, boné, protetor solar, repelente e água, toalha e uma troca de roupa

Valor do investimento: R$ 75,00 reservando no dia

Valor Promocional pagamento antecipado (10 dias) : R$ 56,00

Forma de pagamento: Depósito bancário
Contato

http://www.cuzcoeducambiental.com.br
E-mail: falecom@cuzcoeducambiental.com.br
Telefone: (19) 9306-0645 - (19) 9273-4150
Trancado

Voltar para “Jogos e Eventos.”