Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

BOLETIM DO EXÉRCITO sobre tráfego de marcadores ....

Tudo sobre Paintball Cenário.
Avatar do usuário
mvlcoelho
sergeant
sergeant
Mensagens: 371
Registrado em: 21 Out 2007, 23:23

Mensagem por mvlcoelho »

sério q eu esqueci o link ?

cabeça oca ..

mas ja foi resolvido o problema .. !!!!!!

abraços ...
Marco-ABP
gunnery sergeant
gunnery sergeant
Mensagens: 534
Registrado em: 12 Nov 2007, 07:37

Mensagem por Marco-ABP »

Pra não ter que escrever tudo de novo, segue o link dos comentários no site do pessoal do Sul.

http://www.combatzonepaintball.com.br/f ... .php?t=738

O estranho é que algumas normas ainda estão sendo discutidas pelo Exército...

Tem umas coisas que vale a pena parar para pensar...
Avatar do usuário
Santos
Administrador
Administrador
Mensagens: 4395
Registrado em: 15 Abr 2007, 19:20
Localização: São Paulo - SP

Mensagem por Santos »

Burrocracia, e mais Burrocracia
- Como dizia Renato Russo "Que pais é esse???"
- Enquanto o governo não mudar esse pensamento ridicúlo de achar que marcadora de paintball é arma, a tendencia é só piorar.
- Que josta

- Viva a Democracia!!!!!!!!!!!

:twisted: :twisted: :twisted:
Avatar do usuário
Grenader
lt general
lt general
Mensagens: 4534
Registrado em: 16 Abr 2007, 11:36
Localização: Diadema
Contato:

Mensagem por Grenader »

Uma coisa interessante que estava falando com o Roger ontem e que pouca gente percebeu, com essa separação e novo enquadramento, paintball airsoft são agora considerados armas de pressão, e o registro do CR torna-se pouco ou nada útil, uma vez que não são armas de fogo.

Vou ler com mais atenção as entrelinhas sobre similacros, mas continuo com a mesma opinião, muito pouco ou nada mudou e se houve mudança, não foi para melhor.
Avatar do usuário
mvlcoelho
sergeant
sergeant
Mensagens: 371
Registrado em: 21 Out 2007, 23:23

Mensagem por mvlcoelho »

Grenader escreveu:Uma coisa interessante que estava falando com o Roger ontem e que pouca gente percebeu, com essa separação e novo enquadramento, paintball airsoft são agora considerados armas de pressão, e o registro do CR torna-se pouco ou nada útil, uma vez que não são armas de fogo.

Vou ler com mais atenção as entrelinhas sobre similacros, mas continuo com a mesma opinião, muito pouco ou nada mudou e se houve mudança, não foi para melhor.
compartilho da mesma opinião ...
Avatar do usuário
Yuri
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 169
Registrado em: 15 Nov 2007, 11:24

Mensagem por Yuri »

Liguei hoje no exercito pois estou com importacao retida e o sargento me disse que entrou uma nova portaria dia 29/dezembro/07 e que a importacao de qualquer tipo de equipamento de paintball estava proibida e só poderia ser feita com CR.

Ele falou desse texto ai que agora tá classificado como arma de pressão e que ninguem pode ter simulacro pois vai ser crime!


lol?
Avatar do usuário
Grenader
lt general
lt general
Mensagens: 4534
Registrado em: 16 Abr 2007, 11:36
Localização: Diadema
Contato:

Mensagem por Grenader »

Ainda estou levantando informações, mas isso que o Yuri postou se tornar realidade, o airsoft já era e o paintball cenário foi junto para o mesmo buraco...
Avatar do usuário
Roger
Administrador
Administrador
Mensagens: 7770
Registrado em: 16 Abr 2007, 22:53
Federado: FPESP #2
Localização: SP
Contato:

Mensagem por Roger »

hehehe e começa a corrida para emissão do CR

É como o Mauricio me disse no domingo que eles vão forçar a todos emitirem o CR e registrarem seus marcadores.
Avatar do usuário
Yuri
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 169
Registrado em: 15 Nov 2007, 11:24

Mensagem por Yuri »

Eu to de saco cheio desse pais faz tempo.

Se fosse só no Paintball, tudo bem, a gente até entendia.

Mas voce vai comprar um carro e ele custa 10x mais do que la fora e tem 10x menos coisas.

Voce vai no mercado e é tudo caro.

Vai comprar uma tv de plasma e uma de 42 por R$3000 vc acha barato, mas nao sabe que nos USA a mesma tv custa $600 e um cara que faz o que vc faz ganha 10x mais que voce.


Alguem ve solucao para o problema do Paintball?

Alguem tem algum contato jornalistico? Ja pensou no impacto de uma reportagem no Globo Reporter somente sobre Paintball?
Avatar do usuário
Grenader
lt general
lt general
Mensagens: 4534
Registrado em: 16 Abr 2007, 11:36
Localização: Diadema
Contato:

Mensagem por Grenader »

Eu até gostaria que midia colocase os olhos em nós de maneira beniguina, mas se isso ocorrer, será no mínimo maligna. :evil:

A poucos dias estava com uma camiseta de paintball e passeando com meus filhos num shopping, algumas pessoas pe olhavam com um ar de curiosidade bem grande, paintball no Brasil é praticado por uma minoria considerada elite, é caro pacas.

Uma das formas que vejo de melhorar isso é uma entidade forte e atuante como uma Associação ou Federação, tenho algumas novidades sobre a Associação de Paintball Cenário, em breve irei postar mais.
elfo
sergeant
sergeant
Mensagens: 308
Registrado em: 15 Abr 2007, 21:27
Localização: Santo André - SP

Mensagem por elfo »

se tendo CR facilitar a importação... otimo !!!!

já é um começo !!!!
Avatar do usuário
Flávio
Administrador
Administrador
Mensagens: 2591
Registrado em: 15 Abr 2007, 02:01
Localização: São Paulo - SP
Contato:

Mensagem por Flávio »

pra importar "qualquer coisa" de paintball de que ter CR? aff .. sera que eh por isso que meu remote nao chega??
Avatar do usuário
Roger
Administrador
Administrador
Mensagens: 7770
Registrado em: 16 Abr 2007, 22:53
Federado: FPESP #2
Localização: SP
Contato:

Mensagem por Roger »

kkkkkkkkkkkkk vc tbm Flávio? Tenho coisas que comprei em novembro e até agora nada. Tirando as outras que já estão retidas....huahuhauha
Airborne
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 106
Registrado em: 25 Nov 2007, 03:11
Localização: EUA, Daytona Beach

Mensagem por Airborne »

Bom senhores, como já informei anteriormente estou em contato com o pessoal da 12 regiao militar em manaus e com o pessoal do gabinete de logística em brasília. Ele me informarão que de nada adiante ter um CR pois o mesmo só é valido para Arma de Fogo, e não para pressão como foram classificados os marcadores de paintball, e para espanto total não são só os simulumacros não todos estão sendo retidos ate mesmo aqueles coloridos para speed. Mais segundo eles para nossa salvação vai entrar em vigor uma nova portaria agora em janeiro que deve liberar o Simulumacro, mais, contudo você terá que registrar o mesmo, se filiar a um clube de tiro, devera ter uma guia de transporte, pagar algumas taxassssss, e claro esperar a burocracia para tudo isso, a nova portaria esta prevista para sair no final de Janeiro.
Agora só nos resta esperar para ver no que vai dar, segundo eles vai melhorar um pouco, vai realmente ficar mais burocrático, mais pelo menos poderemos importar. Mesmo assim ainda recebi o conselho de um amigo que serviu comigo hehe como eu já conheço o sistema, desmontar os marcadores e esconder entre as roupas brinquedos das crianças e tal.
galves
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 116
Registrado em: 07 Mai 2007, 13:54

Mensagem por galves »

Afe Para.

Que tal montarmos um livro de piada com essa tal legislação?

Mas como diria meu vizinho"Eles tem intenção boa" e eu digo "O inferno esta cheio de pessoas com boas intenções".

Concordo com vc Yuri aqui é tudo muuuitoooooo mais caro.

Para que ajudar se eles podem dificultar?

[]´s

Galves
Responder

Voltar para “Geral.”