Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

2 anos, 2 meses e 11 dias de espera. O Exército liberou.

Tudo sobre Paintball Cenário.
Avatar do usuário
raphaelrsantos
private
private
Mensagens: 42
Registrado em: 06 Jun 2011, 10:54
Localização: Rio de Janeiro
Contato:

Re: 2 anos, 2 meses e 11 dias de espera. O Exército liberou.

Mensagem por raphaelrsantos »

Pessoal,

Eu comprei meu marcador Tippmann Project Salvo mês passado num site americano (paintball-online.com) chegou tranquilo em pouco mais de uma semana. Só tive que ir no correio e pagar o imposto (60%)

Sei que dei sorte. Não sei se tem relação mas talvez por não ter comprado só o marcador (comprei bolas, colete, loader, cano, cilindros, etc). Chegou tudo normal...

Nem dá pra descrever como fiquei feliz.

Só depois que fiz a compra é que fui começar a ler sobre isso (sou novo no esporte e comprei na empolgação) fiquei morrendo de medo de perder, mas deu tudo certo.
Cutiggi
Recruit
Mensagens: 1
Registrado em: 20 Jun 2011, 18:24

Re: 2 anos, 2 meses e 11 dias de espera. O Exército liberou.

Mensagem por Cutiggi »

Boa noite a todos fiz uma compra de um cilindro tbem e ja eta fazendo 2 meses que esta no exercito. Pergunto? Nao tem oque fazer mesmo tem que esperar??? Alguwm pode me dar uma luz!!!!
Desde ja meus agradecimento.
Avatar do usuário
wsoul2k
sergeant
sergeant
Mensagens: 364
Registrado em: 27 Jul 2009, 21:23

Re: 2 anos, 2 meses e 11 dias de espera. O Exército liberou.

Mensagem por wsoul2k »

Cutiggi escreveu:Boa noite a todos fiz uma compra de um cilindro tbem e ja eta fazendo 2 meses que esta no exercito. Pergunto? Nao tem oque fazer mesmo tem que esperar??? Alguwm pode me dar uma luz!!!!
Desde ja meus agradecimento.

Olha vc pode tentar falar com DFPC e tentar descobrir o nome do encarregado do exercito la nos correios, mas é um tiro no escuro.... pq nao garanto que voce consiga falar com alguem...

se ligar nos correios ele vai dizer que foi encaminhado para o exercito, mas nao existe isto... é tudo no mesmo lugar, eles apenas separam para fiscalizacao... mas ta tudo la dentro dos correios. a cada X dias vai um sargento la vistoriar.

Qdo comprei o meu cilindro eu consegue o celular do sargento que faz a vistoria, expliquei pra ele qual o problema e ele me deu um outro fone nos correios, pedindo pra falar com uma mulher deixar separado minha encomenda que ele iria tal dia la vistoriar..

Dito e feito... vistoriiu, liberou, taxou os impostos devidos e me entregaram tudo.

Boa sorte pra vc
Avatar do usuário
B_M_S
first lieutenant
first lieutenant
Mensagens: 1120
Registrado em: 18 Jul 2010, 16:21
Federado: FPERJ: #0424
Localização: São Gonçalo RJ

Re: 2 anos, 2 meses e 11 dias de espera. O Exército liberou.

Mensagem por B_M_S »

A fiscalização deveria ser feita quinzenalmente. Mas não se sabe se isso ocorre realmente.
Avatar do usuário
PLAYER
master gunnery sergeant
master gunnery sergeant
Mensagens: 862
Registrado em: 15 Mar 2011, 23:35
Federado: FEPERJ 1300
Localização: Rio de Janeiro

Re: 2 anos, 2 meses e 11 dias de espera. O Exército liberou.

Mensagem por PLAYER »

raphaelrsantos escreveu:Pessoal,

Eu comprei meu marcador Tippmann Project Salvo mês passado num site americano (paintball-online.com) chegou tranquilo em pouco mais de uma semana. Só tive que ir no correio e pagar o imposto (60%)

Sei que dei sorte. Não sei se tem relação mas talvez por não ter comprado só o marcador (comprei bolas, colete, loader, cano, cilindros, etc). Chegou tudo normal...

Nem dá pra descrever como fiquei feliz.

Só depois que fiz a compra é que fui começar a ler sobre isso (sou novo no esporte e comprei na empolgação) fiquei morrendo de medo de perder, mas deu tudo certo.
Grande Rafa !! Sorte pura brother!! Feliz por você já estar com tudo na mão :1place:
Avatar do usuário
aklaussner
Recruit
Mensagens: 7
Registrado em: 02 Set 2010, 15:16

Re: 2 anos, 2 meses e 11 dias de espera. O Exército liberou.

Mensagem por aklaussner »

comprei uma alpha black em novembro e chegou na quarta tb, seis meses de espera, acho q alguma coisa aconteceu.

ri demais com a historia do tenente
Avatar do usuário
Ceceli
corporal
corporal
Mensagens: 242
Registrado em: 04 Out 2009, 00:18

Re: 2 anos, 2 meses e 11 dias de espera. O Exército liberou.

Mensagem por Ceceli »

Puuts que inveja! Hahaha Todo mundo recebendo o que pediu... =)
Avatar do usuário
bidu168
gunnery sergeant
gunnery sergeant
Mensagens: 593
Registrado em: 07 Dez 2009, 15:01
Federado: FPESP #81
Localização: São Paulo - SP

Re: 2 anos, 2 meses e 11 dias de espera. O Exército liberou.

Mensagem por bidu168 »

bem pessoal, o mais provavel que um dos caras que faz a ficalizacao tb eh da tinta, por isso foi liberado..........rs.
Mas ainda bem que antes tarde do que nunca.............
Avatar do usuário
khobold
private
private
Mensagens: 29
Registrado em: 24 Jan 2011, 22:09
Localização: Natal/RN
Contato:

Re: 2 anos, 2 meses e 11 dias de espera. O Exército liberou.

Mensagem por khobold »

Se tem uma coisa que a Receita gosta, é dinheiro, nem que precise forçar a barra para conseguir isso. Talvez todos os produtos que estavam como PENDENTES tenham sido liberados para gerar receita. Obviamente, talvez o lote não era só de marcadores apreendidos, mas talvez itens de outras categorias também entraram no meio.

Vocês têm que ver que até entre o pessoal do exército há certa confusão em explicar que calibre é permitido diante da Portaria ou Estatuto do Desarmamento. Às vezes, um mero "pitaco" de alguém sobre "aquelas mercadorias ali encostadas que parecem armas" mas não são "armas de verdade", pode ter gerado todo esse efeito em cadeia. Talvez não tenha sido nem alguém que jogue, mas alguém que tenha um filho, sobrinho ou simplesmente viu na TV algo sobre.

Com tantos pedidos apreendidos desses marcadores por Pessoa Física, vindo de grandes centros de várias partes do Brasil, obviamente que teria alguma coisa errada em manter essa desconfiança "ad eternum".

Sem falar que hoje em dia vários militares jovens (entre 25 a 35 anos) sabem o que é paintball, muitos deles são oficiais de carreira que podem ter sido responsáveis por essa área burocrática.

Boa notícia pra quem pediu, mas ainda continua ILEGAL comprar marcadores fora do Brasil sem a devida documentação. Então, é importante os usuários mais novos do fórum não se arriscarem com o que estão lendo nesse tópico.

Abraços!
Avatar do usuário
B_M_S
first lieutenant
first lieutenant
Mensagens: 1120
Registrado em: 18 Jul 2010, 16:21
Federado: FPERJ: #0424
Localização: São Gonçalo RJ

Re: 2 anos, 2 meses e 11 dias de espera. O Exército liberou.

Mensagem por B_M_S »

khobold escreveu:
Boa notícia pra quem pediu, mas ainda continua ILEGAL comprar marcadores fora do Brasil sem a devida documentação. Então, é importante os usuários mais novos do fórum não se arriscarem com o que estão lendo nesse tópico.

Abraços!
Muito bem lembrado khobold.

Que isso não se torne incentivo à compra. Mas todos esperamos que este seja "um pequeno passo para um homem, mas um grande passo para a humanidade."

Que clichê. :cmd:

Cumps.
Avatar do usuário
Arrigow
brigadier general
brigadier general
Mensagens: 2447
Registrado em: 26 Dez 2007, 18:30

Re: 2 anos, 2 meses e 11 dias de espera. O Exército liberou.

Mensagem por Arrigow »

Quem sabe eu não recebe o meu Lapco BS, o meu shroud de MP5SD da A5 e mais uns 2 red dots que o glorioso apreendeu de mim. Na mora... Mais fácil chover Benjamin Franklin.
Avatar do usuário
khobold
private
private
Mensagens: 29
Registrado em: 24 Jan 2011, 22:09
Localização: Natal/RN
Contato:

Re: 2 anos, 2 meses e 11 dias de espera. O Exército liberou.

Mensagem por khobold »

Já comprei cano e soube de pelo menos uns 5 outros jogadores que pediram de fora e não foram barrados. Mas como tem gente que teve até cilindro apreendido, fica a impressão que é mais uma loteria.

Só falta apreenderem adesivos ou patches.
Avatar do usuário
PLAYER
master gunnery sergeant
master gunnery sergeant
Mensagens: 862
Registrado em: 15 Mar 2011, 23:35
Federado: FEPERJ 1300
Localização: Rio de Janeiro

Re: 2 anos, 2 meses e 11 dias de espera. O Exército liberou.

Mensagem por PLAYER »

Arrigow escreveu:Quem sabe eu não recebe o meu Lapco BS, o meu shroud de MP5SD da A5 e mais uns 2 red dots que o glorioso apreendeu de mim. Na mora... Mais fácil chover Benjamin Franklin.
Arrigow hoje você tem a T68, TM15 se ñ me falhe a memória a pistola da tiberius então estou aguardando você enviar essas peças do A5 para esse seu irmão de tinta aqui do rio :o blz?? Aceito também um dos red dot :lol: Abç!!
Avatar do usuário
Allanmaluco
private
private
Mensagens: 23
Registrado em: 30 Nov 2010, 16:08
Localização: Curitiba- PR

Re: 2 anos, 2 meses e 11 dias de espera. O Exército liberou.

Mensagem por Allanmaluco »

Antes tarde do que nunca ne heheheh
Avatar do usuário
Ceceli
corporal
corporal
Mensagens: 242
Registrado em: 04 Out 2009, 00:18

Re: 2 anos, 2 meses e 11 dias de espera. O Exército liberou.

Mensagem por Ceceli »

Chegou a minha vez!!!

26/03/2011 - Postado nos EUA
01/04/2011 - Recebido no Brasil
01/04/2011 - Encaminhado para Fiscalização
13/04/2011 - Encaminhado para Fiscalização do Exercito

?? Alguma data no meio - Nota de Retenção recebida

21/07/2011 - Encaminhado para CTE SAUDE
22/07/2011 - Encaminhado para "correio mais próximo"

03/08/2011 - Recebo a carta dizendo em que correio pegar

Finalmente vou retirar meus 2 cilindros!!! Já tenho um, comprado no Brasil, agora tenho mais 2 para vender rsrs...

Tributo: R$ 47,48 - Bem mais barato do que 60% de 2 Pure Energy 48/3000 =)
Responder

Voltar para “Geral.”