Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.
Dealer da Milsig no Brasil?
Dealer da Milsig no Brasil?
Eu estava namorando as Milsig e entrei nas pagina de Dealers para ver se exixtia alguna on eu iria viajar, ai me deparei com issso:
Ai eu me pergunto, quem e aonde????
E ai que sabe?
Ai eu me pergunto, quem e aonde????
E ai que sabe?
- RogerDiver
- major
- Federado: 0505
Re: Dealer da Milsig no Brasil?
Fala Ices,
Interessante, me interessa saber quem são também, a um ano atras qdo comentei dos problemas que tive com a T68 e desisti dela, voltei meus olhos para a Milsig, e to na duvida se faço ou não um CII pra trazer uma. Mas se tiver um dealer aqui no Brasil, prefiro comprar localmente.
[]'s
Roger
Interessante, me interessa saber quem são também, a um ano atras qdo comentei dos problemas que tive com a T68 e desisti dela, voltei meus olhos para a Milsig, e to na duvida se faço ou não um CII pra trazer uma. Mas se tiver um dealer aqui no Brasil, prefiro comprar localmente.
[]'s
Roger
- Roger
- Administrador
- Federado: FPESP #2
- Contato:
Vou enviar um email para eles. Assim que tiver a resposta já posto.RogerDiver escreveu:Fala Ices,
[]'s
Roger
RogerDiver escreveu:Fala Ices,
[]'s
Roger
Roger estou pensando a mesma coisa!!! EU sou muito fã da milsig , desdeque vi a do Felipe Gentil.
Eu tb envie, mas o forum normalmente é bem mais rapido para obter esse tipo de resposta!Roger escreveu: Vou enviar um email para eles. Assim que tiver a resposta já posto.
Mas vou falar que eu estou com uma certa esperança nesse informação, pq não vejo o motivo de uma bandeira brasileira estar ali, se não algun revendedor por aqui!!!!
- Roger
- Administrador
- Contato:
A única que coisa que eu não gostaria de ler é:Ices_br escreveu:RogerDiver escreveu:Fala Ices,
[]'s
Roger
Roger estou pensando a mesma coisa!!! EU sou muito fã da milsig , desdeque vi a do Felipe Gentil.
Eu tb envie, mas o forum normalmente é bem mais rapido para obter esse tipo de resposta!Roger escreveu: Vou enviar um email para eles. Assim que tiver a resposta já posto.
Mas vou falar que eu estou com uma certa esperança nesse informação, pq não vejo o motivo de uma bandeira brasileira estar ali, se não algun revendedor por aqui!!!!
dealer kamikasi
- RogerDiver
- major
- Federado: 0505
Ices,
É ele que tem uma Paradigm? Teve um RA que e fui jogar na base dos Carrapatos (acho que vc estava tambem) se for a dele, eu atirei com ela. Fantastica...
É ele que tem uma Paradigm? Teve um RA que e fui jogar na base dos Carrapatos (acho que vc estava tambem) se for a dele, eu atirei com ela. Fantastica...
Puts, temn essa ainda ne..... nem lembrava mais desse caras!!!! kkkk!!!Roger escreveu: A única que coisa que eu não gostaria de ler é:
dealer kamikasi
Eu esta ms, lembro desse R.A, unico jogo que minha BT-4 me largou na mão kkkk!!!RogerDiver escreveu: Ices,
Eu acho que a dele é uma Elite-Pro e a do amigo uma Paradigm..... que trouxe pra ele do canada!!!
Bom eu atirei com ela tb e vou falar que esse é o marcador da minha vida kkkkkk!!!!
Mas vamos ter a esperança de realmente ter um Dealer , bom, no Brasil!!!
O Gentil ta quase todo final de semana da Attack.. logo mais ele aparece aqui,rss
Ele tem duas milsig, só nao me recordo os modelos.
Ele tem duas milsig, só nao me recordo os modelos.
Roger,
Alguma resposta do e-mail
- Roger
- Administrador
- Contato:
Nada! Enviei três emails no qual recebi a confirmação de leitura, mas nenhuma resposta.brunocs escreveu:Roger,
É, então parece q babou!Roger escreveu:Nada! Enviei três emails no qual recebi a confirmação de leitura, mas nenhuma resposta.brunocs escreveu:Roger,
- hunterthai
- corporal
Pôxa!!! eu tbm queria saber onde seria essa loja que venderia as milsigs, mas acho que essa bandeira é porque ainda vai ter um representante aqui, nada no momento, mas tenho esperança, ainda mais como adepto de RA, são meus marcadores favoritos, eu acabei de adquirir uma T68, mas ainda não posso falar nada do marcador, pois, ainda não usei.
- Roger
- Administrador
- Contato:
Que tal todos enviarem emails para eles?? Talvez com um numero expressivo de emails os caras respondam...
- Taguchi Japa
- lt general
- Federado: FPESP # 0132
- Contato:
Fla pessoal
axo que é so assim mesmo como o ROGER falow...
na tippmann a mesma coisa...
ja enviei varios e-mails e nos primeiros recebi a confirmacao de leitura...
ja nos demais nem isso mais eu recebi...
abraços
Taguchi
axo que é so assim mesmo como o ROGER falow...
na tippmann a mesma coisa...
ja enviei varios e-mails e nos primeiros recebi a confirmacao de leitura...
ja nos demais nem isso mais eu recebi...
abraços
Taguchi
- Edgard
- Moderador Global
- Federado: FPESP #29
Pronto!!
Sugestão dada, aceita e efetivada, mandei a mensagem pelo site deles!!
Vamos lá galera!!
Campanha pela Milsig no Brasil
Bom eu não uso Twiiter, más quem usa pode tentar achar os caras lá e fazer uma bagaça tipo isso: #We need a reseller Milsig in Brazil - São Paulo
No Facebook estão assim: MILSIG Industries
Vamos curtir, comentar, virar do avesso galera...!!!
Tá ai três caminhos pra chamarmos a atenção deles
Sugestão dada, aceita e efetivada, mandei a mensagem pelo site deles!!
Vamos lá galera!!
Campanha pela Milsig no Brasil
Bom eu não uso Twiiter, más quem usa pode tentar achar os caras lá e fazer uma bagaça tipo isso: #We need a reseller Milsig in Brazil - São Paulo
No Facebook estão assim: MILSIG Industries
Vamos curtir, comentar, virar do avesso galera...!!!
Tá ai três caminhos pra chamarmos a atenção deles