Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Projeto Triumph /AA12 - CQB de peso

Modificações e customização de equipamentos.
Avatar do usuário
Cypress
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 168
Registrado em: 17 Set 2010, 04:33
Localização: Cachoeiro de Itapemirim - ES

Projeto Triumph /AA12 - CQB de peso

Mensagem por Cypress »

Bem, não é de hoje que eu fico mudando a roupa da minha triumph, que virou meu lego de paintball, já que comprei outros marcadores pra jogar.
Esse projeto tava engavetado, comecei faz uns meses, mas acabei largando por constatar que a ergonomia da arma quando se usa máscara era uma porcaria, impossível de usar mira do tipo holográfica. Mas como já joguei vários jogos nervosos de confronto direto, em que a gente nem perde tempo mirando pelo red dot, resolví reativar, principalmente depois de rever o filme Predadores na tv a cabo. A solução de mira veio com o uso de uma simples mira laser, e a técnica do "terceiro olho". O resto é sentar o dedo e ver no que dá.
Trata-se de um mod bem diferente, pois conheço pouquíssimos mods de armas calibre 12 pra paintball, sendo isso até uma ironia, pois com o alcance limitado que a maioria dos marcadores tem (os mais acessíveis, na configuração original), um equipamento dessa natureza se encaixa perfeitamente no perfil de um jogo CQB.
Reativei hoje o projeto, então não tenho muito a lhes mostrar, os moldes foram perdidos a tempos já, e o material técnico recolhido tem que ser achado nos meus arquivos (que não são nada pequenos) restando somente a imagem da carcaça em madeira com o corpo do marcador já instalado começando a ser modificado.
Estou usando compensado naval por ser de fácil trabalho, leve, resistente e muito versátil. A vantagem do mod baseado nessa arma é ter a configuração de uso de magazine e de tambor. Meu projeto ficará primeiramente com o uso de magazine, pois o tambor dificulta a agilidade durante os jogos. Mas isso não impedirá que eu faça uma "lata de goiabada" futuramente, pra fins estéticos e efeitos morais. :grin: :grin:

Pra quem não conhece, umas imagens da arma original. Vocês já conhecem ela dos filmes Predadores, Mercenários e da série de jogos Call of Duty.
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Um vídeo mais do que explicativo sobre a excelência desse equipamento:


sem mais delongas, o começo do trabalho ( não julguem a aparência ainda, toda obra começa por uma pedra feia, hehehe):
Imagem
De acordo com o progresso, vou compartilhando...
Avatar do usuário
Julio Natali
gunnery sergeant
gunnery sergeant
Mensagens: 579
Registrado em: 03 Mar 2010, 09:05
Localização: São Paulo
Contato:

Re: Projeto Triumph /AA12 - CQB de peso

Mensagem por Julio Natali »

show velho.. não conhecia essa arma... e pelo q estou vendo vai ficar muito bom com esse marcador que dizen "incostumizável"..

:1place:

vou acompanhar esse projeto.. abraços e boa sorte..
Avatar do usuário
Julio Natali
gunnery sergeant
gunnery sergeant
Mensagens: 579
Registrado em: 03 Mar 2010, 09:05
Localização: São Paulo
Contato:

Re: Projeto Triumph /AA12 - CQB de peso

Mensagem por Julio Natali »

agora q ví o vídeo.. essa arma é um trator.. UahaUHa
Avatar do usuário
bobzila
second lieutenant
second lieutenant
Mensagens: 1069
Registrado em: 05 Nov 2010, 16:15

Re: Projeto Triumph /AA12 - CQB de peso

Mensagem por bobzila »

Caramba, uma calibre 12 atirando dessa forma é demais mesmo, pouco recuo, esse russo doido ai é engraçado tbm... :lol: :lol: :lol:

Quanto ao projeto, depois da AK que você fez com esse marcador é certeza que virá coisa boa por ai.
Avatar do usuário
Taguchi Japa
lt general
lt general
Mensagens: 6213
Registrado em: 17 Mar 2010, 23:03
Federado: FPESP # 0132
Localização: São Bernardo do Campo
Contato:

Re: Projeto Triumph /AA12 - CQB de peso

Mensagem por Taguchi Japa »

Fla CYPRESS

cara tenho certeza de que vai ficar show de bola!!!
realmente é um modelo que ninguem mais vai ter pelo menos por aki...
boa sorte e vai nos mantendo informado...
ate quem sabe com o passo a passo hein???

abraços
Taguchi
Avatar do usuário
mauhilst
major
major
Mensagens: 1515
Registrado em: 05 Ago 2010, 12:30
Federado: 1182
Localização: Jaú - SP
Contato:

Re: Projeto Triumph /AA12 - CQB de peso

Mensagem por mauhilst »

Mr Cypress... e sua Tryumph canivete suiço hhehhee
show de bola cara... o projeto é bem interessante...

acho até q o magazine tipo "tompson" Goiabada (ou lata de marmita) vai ficar muito legal ehehehe eheheh
so acho q vc precisa é transformar seu marcador pra entrada de munição ser por baixo.. ou até mesmo pela lateral... ja ajuda ehehhe :horse:


Se precisar de alguma ajuda pode me mandar MP ou pelo MSN mesmo... vcs sabem como eu não fujo de um bom projeto homemade eheheh :grin:

:fair: :tropa: :drink:
Avatar do usuário
Legsweeper
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 160
Registrado em: 18 Fev 2011, 10:08

Re: Projeto Triumph /AA12 - CQB de peso

Mensagem por Legsweeper »

unica dica pra usar o marcador : 1 Ano de Academia ^^
zuera, terminando a obra posta pra gnt comenta !!
Avatar do usuário
Cypress
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 168
Registrado em: 17 Set 2010, 04:33
Localização: Cachoeiro de Itapemirim - ES

Re: Projeto Triumph /AA12 - CQB de peso

Mensagem por Cypress »

hahaha... valeu pelos incentivos, galera. Vou postar as fotos esse fim de semana, o projeto tá ficando bem legal.

Legsweeper, a situação nesse marcador é inversa ao que vc falou, qualquer biafra aguenta ele fácil, é igual o vídeo do russo doido, segura com uma mão rindo!! Pra vc ter idéia, minha 98 com mod de ak da tacamo é 3 vezes mais pesada, confirmada na balança do banheiro. Viva o corpo de plástico e madeira leve!!

Mauhilst, Daki a pouco esse marcador vira espremedor de laranja ou despertador, de tanto que eu mudo ele, hehehehe. Essa idéia de mudar o feedneck não sai da minha cabeça. Na verdade eu queria era fundir um corpo novo, com a alimentação por baixo, ou no máximo pela lateral. Se eu achasse uma carcaça de 98 ou alpha black pra vender, já seria o suficiente, eu transplantaria o miolo todinho e corria pro abraço.
Fim de semana tem fotos novas.
tecseg
lt. colonel
lt. colonel
Mensagens: 1979
Registrado em: 14 Jun 2008, 16:59
Localização: Nova Friburgo, RJ

Re: Projeto Triumph /AA12 - CQB de peso

Mensagem por tecseg »

Boa meu caro, acredito que ficará show. Agora vem o desafio. Oque acha qde tentar colocar esta criança alimentando pelo Mag. É redondo e fácil de adaptar. Seria uma boa né
Avatar do usuário
mauhilst
major
major
Mensagens: 1515
Registrado em: 05 Ago 2010, 12:30
Federado: 1182
Localização: Jaú - SP
Contato:

Re: Projeto Triumph /AA12 - CQB de peso

Mensagem por mauhilst »

Cypress escreveu:hahaha... valeu pelos incentivos, galera. Vou postar as fotos esse fim de semana, o projeto tá ficando bem legal.

Legsweeper, a situação nesse marcador é inversa ao que vc falou, qualquer biafra aguenta ele fácil, é igual o vídeo do russo doido, segura com uma mão rindo!! Pra vc ter idéia, minha 98 com mod de ak da tacamo é 3 vezes mais pesada, confirmada na balança do banheiro. Viva o corpo de plástico e madeira leve!!

Mauhilst, Daki a pouco esse marcador vira espremedor de laranja ou despertador, de tanto que eu mudo ele, hehehehe. Essa idéia de mudar o feedneck não sai da minha cabeça. Na verdade eu queria era fundir um corpo novo, com a alimentação por baixo, ou no máximo pela lateral. Se eu achasse uma carcaça de 98 ou alpha black pra vender, já seria o suficiente, eu transplantaria o miolo todinho e corria pro abraço.
Fim de semana tem fotos novas.

Cypress, show de bola ehehehe o espremedor ficaria bom eheheh pelo menos o feedneck de laranjas pode ser por cima ahuahuahuahuahuhau

cara... eu tenho 90% de certeza q vi um cara vendendo um corpo "quebrado" de uma Tango One ou de uma 98... e uma apenas "vazia" não lembro qual qer qual... aqui nos anuncios mesmo...

se vc quiser tirar umas fotos dela aberta pra eu te dar umas ideias... pode mandar...


ja pensou em outro modelo pra replicar ? eheheh sei la... essa AA12 parece um "pau de fogo" eheheheh

SPAS 12 Franchi q tal ?
Avatar do usuário
Cypress
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 168
Registrado em: 17 Set 2010, 04:33
Localização: Cachoeiro de Itapemirim - ES

Re: Projeto Triumph /AA12 - CQB de peso

Mensagem por Cypress »

Achei um corpo de 98 vendendo aqui no estado. em breve respondo a todos..
valeu!
Avatar do usuário
Legsweeper
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 160
Registrado em: 18 Fev 2011, 10:08

Re: Projeto Triumph /AA12 - CQB de peso

Mensagem por Legsweeper »

Cypress escreveu:hahaha... valeu pelos incentivos, galera. Vou postar as fotos esse fim de semana, o projeto tá ficando bem legal.

Legsweeper, a situação nesse marcador é inversa ao que vc falou, qualquer biafra aguenta ele fácil, é igual o vídeo do russo doido, segura com uma mão rindo!! Pra vc ter idéia, minha 98 com mod de ak da tacamo é 3 vezes mais pesada, confirmada na balança do banheiro. Viva o corpo de plástico e madeira leve!!

Mauhilst, Daki a pouco esse marcador vira espremedor de laranja ou despertador, de tanto que eu mudo ele, hehehehe. Essa idéia de mudar o feedneck não sai da minha cabeça. Na verdade eu queria era fundir um corpo novo, com a alimentação por baixo, ou no máximo pela lateral. Se eu achasse uma carcaça de 98 ou alpha black pra vender, já seria o suficiente, eu transplantaria o miolo todinho e corria pro abraço.
Fim de semana tem fotos novas.

entendi, :grin:
Responder

Voltar para “MOD's e Customização.”