Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.
Mensagens presas devido a caixa cheia
Regras do fórum
Este espaço é destinado a dúvidas, sugestões e críticas sobre o funcionamento do fórum.
Este espaço é destinado a dúvidas, sugestões e críticas sobre o funcionamento do fórum.
- O The Ment
- sergeant major
- Contato:
Mensagens presas devido a caixa cheia
Boa noite galera!
Estou com esse problema.
Minha caixa de MP estava cheia e estou com duas msg presas q nao consigo visualizar.
E possivel consertar isso?
Abracao galera e desculpa se abri o post pq nao achei a solucao na busca
Estou com esse problema.
Minha caixa de MP estava cheia e estou com duas msg presas q nao consigo visualizar.
E possivel consertar isso?
Abracao galera e desculpa se abri o post pq nao achei a solucao na busca
Re: Mensagens presas devido a caixa cheia
O The Ment, suas mensagens estão pressas pois você já atingiu o limite de mensagens permitidos na sua caixa de entrada. Para liberar as novas mensagens, tente apagar algumas mensagens mais antigas assim a sua caixa de entrada liberará mais do espaço permitido.
- O The Ment
- sergeant major
- Contato:
fiz isso na mesma hora e continua por isso postei akiVinny escreveu:O The Ment, suas mensagens estão pressas pois você já atingiu o limite de mensagens permitidos na sua caixa de entrada. Para liberar as novas mensagens, tente apagar algumas mensagens mais antigas assim a sua caixa de entrada liberará mais do espaço permitido.
- Roger
- Administrador
- Federado: FPESP #2
- Contato:
O Vinny é o nosso programador e esta verificando o problema.O The Ment escreveu:fiz isso na mesma hora e continua por isso postei akiVinny escreveu:O The Ment, suas mensagens estão pressas pois você já atingiu o limite de mensagens permitidos na sua caixa de entrada. Para liberar as novas mensagens, tente apagar algumas mensagens mais antigas assim a sua caixa de entrada liberará mais do espaço permitido.
Também estou com uma mensagem presa e não consigo tirar.
- O The Ment
- sergeant major
- Contato:
ah sim, vlw galera!
Faça o mesmo, apague algumas mensagens antigas.Roger escreveu:Também estou com uma mensagem presa e não consigo tirar.
E para ambos, ao liberar apagando algumas mensagens, acima das mensagens haverá um link para liberar as mensagens, por favor clique nele e as novas mensagens serão liberadas.O The Ment escreveu:ah sim, vlw galera!
- O The Ment
- sergeant major
- Contato:
Vlw amigao!!!Vinny escreveu:E para ambos, ao liberar apagando algumas mensagens, acima das mensagens haverá um link para liberar as mensagens, por favor clique nele e as novas mensagens serão liberadas.O The Ment escreveu:ah sim, vlw galera!
resolvido aki!
tava me incomodando akelas duas msgs...rs
abracao
Roger já te mandei duas MP você recebeu??
- Roger
- Administrador
- Federado: FPESP #2
- Contato:
Fala Pedro!Ten Pedro escreveu:Roger já te mandei duas MP você recebeu??
Aqui não chegou nada e minha caixa não esta cheia.
Estranho...vou pedir para o Vinny dar uma olhada.
Pedro, verifica nas suas caixas de mensagens Caixa de Saída e Mensagens enviadas se as mensagens que enviou ainda constam nestas caixas.Ten Pedro escreveu:Roger já te mandei duas MP você recebeu??
uma está na caixa de saída a outra eu deletei pq era mais antiga...
Fala Pedro, você deletou algumas das mais antigas e depois quando voltou para a caixa de entrada clicou no link enviar todas as mensagens?
estranho sumiu da caixa de saída...
a outra eu tinha deletado faze tempo... acabei de fazer uma limpeza de mensagens mais antigas...
a outra eu tinha deletado faze tempo... acabei de fazer uma limpeza de mensagens mais antigas...
A caixa de saída é onde ficam as mensagens enviadas que o destinatário ainda não as leu.
eu to ligado tb tenho um fórum phpbbVinny escreveu:A caixa de saída é onde ficam as mensagens enviadas que o destinatário ainda não as leu.
ela nem está nas enviadas, nem na de saída, só se roger deletou.