Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.
Recruta-se pessoas para jogar no Attack
Recruta-se pessoas para jogar no Attack
Bom, galera... Cheio das panelinhas por lá, meus amigos não podem ir tantas vezes como eu, e estou afim de montar minha panelinha hehe
Quem estiver interessado em jogar com estrategia, comunicação(de preferência possuir radio) e hierarquia, por favor entre em contato.
Porque acredito que dá para haver um equilibrio entre diversão e organização.
PS.: caso alguém que já tenha um time que esteja aberto para recrutamento e se encaixe com meus interesses, só dar um toque
Quem estiver interessado em jogar com estrategia, comunicação(de preferência possuir radio) e hierarquia, por favor entre em contato.
Porque acredito que dá para haver um equilibrio entre diversão e organização.
PS.: caso alguém que já tenha um time que esteja aberto para recrutamento e se encaixe com meus interesses, só dar um toque
- Taguchi Japa
- lt general
- Federado: FPESP # 0132
- Contato:
Re: Recruta-se pessoas para jogar no Attack
Fla CECELI
cara axo que vc naum deve reconhecer o que é uma panelinha de verdade...
digo isso pois antes nos RANGERS tinhamos muita dificuldade em separar os times justamente por causa das panelas...
porem hoje em dia isso naum tem sido mais problemas para nos...
uma que o pessoal se concientizou de que jogar contra os fortes é que vc fica mais forte...e naum montar um timao para ganhar todas sendo que o outro time so ficarao os novatos...
alem de que as partidas ficarao muito mais disputadas e longas é muito melhor tenho certeza!!!
e outra antes tinhamos muitos times jogando la e hoje em dia alguns desses times acabarao se desmanchando entao a grande maioria do pessoal é realmente de avulsos...ou seja sem times...
entao digo com toda certeza que hoje aki naum temos mais isso...
abraços
Taguchi
cara axo que vc naum deve reconhecer o que é uma panelinha de verdade...
digo isso pois antes nos RANGERS tinhamos muita dificuldade em separar os times justamente por causa das panelas...
porem hoje em dia isso naum tem sido mais problemas para nos...
uma que o pessoal se concientizou de que jogar contra os fortes é que vc fica mais forte...e naum montar um timao para ganhar todas sendo que o outro time so ficarao os novatos...
alem de que as partidas ficarao muito mais disputadas e longas é muito melhor tenho certeza!!!
e outra antes tinhamos muitos times jogando la e hoje em dia alguns desses times acabarao se desmanchando entao a grande maioria do pessoal é realmente de avulsos...ou seja sem times...
entao digo com toda certeza que hoje aki naum temos mais isso...
abraços
Taguchi
Tô ligado, Taguchi. É que o que estou querendo mesmo é jogar junto com um pessoal, se você me entende. Porque chega lá na hora e cada um faz o que dá na telha. Nada contra. Exemplo: esbarrei com o Preto e jogamos juntos, um cobrindo o outro e numa comunicação legal. E o resto fazendo o que acha melhor. No próximo round foi cada um pra um lado. Só acho que se eu encontrar alguém com a mesma vontade que eu, teremos uma experiência mais consistente. É isso que eu procuro.
- Taguchi Japa
- lt general
- Federado: FPESP # 0132
- Contato:
Fla CECELI
entendi sim cara...
jogar ao lado do PRETO é muito bom!!!
o cara é totalmente pra frente!!!
e outra eu entendo muito bem o que vc esta querendo dizer...
a grande maioria do pessoal gosta de jogar sim com um parceiro do lado!!!
e outras preferem jogar sozinho caso do PRETO, LE, EU, BARI por exemplo...
sao caras que jogao totalmente pra frente e se for pra ir sozinho tudo bem!!!
mas se for alguem junto melhor ainda!!!
mas uma coisa eu te digo...
indo com mais frequencia jogar vc acaba encontrando alguem que jogue parecido com seu perfil...
abraços
Taguchi
entendi sim cara...
jogar ao lado do PRETO é muito bom!!!
o cara é totalmente pra frente!!!
e outra eu entendo muito bem o que vc esta querendo dizer...
a grande maioria do pessoal gosta de jogar sim com um parceiro do lado!!!
e outras preferem jogar sozinho caso do PRETO, LE, EU, BARI por exemplo...
sao caras que jogao totalmente pra frente e se for pra ir sozinho tudo bem!!!
mas se for alguem junto melhor ainda!!!
mas uma coisa eu te digo...
indo com mais frequencia jogar vc acaba encontrando alguem que jogue parecido com seu perfil...
abraços
Taguchi
- bidu168
- gunnery sergeant
- Federado: FPESP #81
Po Tag esqueceu de mim..............rs.
Na verdade eh faca de dois gumes, ter um time eh legal por ter cobertura, onde aconteceu varias vezes de pedir pra me cobrir e qdo olha pra tras cade o fulano, mas ao mesmo tempo nem todos jogam pra frente como Eu tb, jogo sozinho , mas se tiver parceiro melhor ainda.
Na verdade eh faca de dois gumes, ter um time eh legal por ter cobertura, onde aconteceu varias vezes de pedir pra me cobrir e qdo olha pra tras cade o fulano, mas ao mesmo tempo nem todos jogam pra frente como Eu tb, jogo sozinho , mas se tiver parceiro melhor ainda.
Faca de 2 gumes pra time desorganizado ou parceiro que tá pouco se lixando... Por que será que o BOPE, SWAT, CATI, COT senta o cacete nos bandidos...? Organização em primeiro lugar.
- bidu168
- gunnery sergeant
- Federado: FPESP #81
Fala Ceceli,
Claro que tentamos espelhar nas maiores organizacoes contra terroristas e bandidos do mundo, mas tem certas coisas nao podemos levar no pe da letra, em um esquadrao ha todo treinamento incansavel por motivo de se errarem uma vida estara em risco, mesmo que seja de civis e fora isso existem uma hierarquia a serem seguidos. Por mais que levamos a serio, infelizmente no Brasil ninguem vive de paintball, no sentido de jogador. Nos EUA, por exemplo, muita gente vive disso, porque existem patrocinadores serios nisso. Ok.
A familia Attack faz o possivel pra que isso nao ocorra, mas sempre haveras em quaisquer lugares.
Claro que tentamos espelhar nas maiores organizacoes contra terroristas e bandidos do mundo, mas tem certas coisas nao podemos levar no pe da letra, em um esquadrao ha todo treinamento incansavel por motivo de se errarem uma vida estara em risco, mesmo que seja de civis e fora isso existem uma hierarquia a serem seguidos. Por mais que levamos a serio, infelizmente no Brasil ninguem vive de paintball, no sentido de jogador. Nos EUA, por exemplo, muita gente vive disso, porque existem patrocinadores serios nisso. Ok.
A familia Attack faz o possivel pra que isso nao ocorra, mas sempre haveras em quaisquer lugares.
Não entendi o que você quis dizer com isso. Você tá falando que é difícil se jogar certinho e que o Attack se certifica de não deixar ninguém patrocinar o esporte? Foi isso mesmo que eu entendi?
Quanto a primeira parte, eu sei que tem gente que sai jogando do jeito que quer, mas falando por mim, quando eu esbarro em um companheiro que também está jogando sozinho, a primeira coisa que faço é imediatamente cubrir as costas dele e perguntar a situação.
Creio que se cada um fizer a sua parte com orgulho, e se tiver problema de lideração, sugiro o revezamento. Cada um QUERENDO fazer o melhor para o esquadrão e tendo um pouquinho de bom senso, junto com aquela, digamos, AWARENESS(ciência do ambiente, da posição de seus amigos e de seu papel no grupo), tudo dará certo.
Mas hey, isso é apenas eu. Não estou familiarizado com as estatísticas dos jogadores em geral no paintball.
Quanto a primeira parte, eu sei que tem gente que sai jogando do jeito que quer, mas falando por mim, quando eu esbarro em um companheiro que também está jogando sozinho, a primeira coisa que faço é imediatamente cubrir as costas dele e perguntar a situação.
Creio que se cada um fizer a sua parte com orgulho, e se tiver problema de lideração, sugiro o revezamento. Cada um QUERENDO fazer o melhor para o esquadrão e tendo um pouquinho de bom senso, junto com aquela, digamos, AWARENESS(ciência do ambiente, da posição de seus amigos e de seu papel no grupo), tudo dará certo.
Mas hey, isso é apenas eu. Não estou familiarizado com as estatísticas dos jogadores em geral no paintball.
- PLAYER
- master gunnery sergeant
- Federado: FEPERJ 1300
Eu concordo 100% contigo, porque time sem organização é presa fácil para um outro que leva ao pé da letra todo o treinamento didático e prático passados pelos mais experientes em campo, isso ñ tem nada haver com quartel general, colocar no trônco, pagar 2.000 flexões e coisas do gênero de pessoas que lamentavelmente confundem "as estações" esquecendo que o foco do esporte é a diversão. Eu costumo falar com o time nas reuniões( meu capitão é testemunha) que é uma diversão com comprometimento devido outras pessoas estarem envolvidas nessa diversão assim sendo mereçendo o total respeito e consideração. Abraço e boa sorte!!Ceceli escreveu:Não entendi o que você quis dizer com isso. Você tá falando que é difícil se jogar certinho e que o Attack se certifica de não deixar ninguém patrocinar o esporte? Foi isso mesmo que eu entendi?
- castroskt
- master sergeant
Das vezes que fui ao attack eu fui com um amigo meu, e em uma dessas começamos a jogar com o preto, eu curto jogar pra frente mas nao curto ir sozinho se nao viro presa fácil. Gosto de jogar com estratégia e com bastante comunicação porque ai fica fácil agente pegar os caras. Pena que agora eu to proibido de praticar esportes, até meu tornozelo melhorar, então não posso ir jogar. Mas no fim desse mês estarei liberado! kkk
- PLAYER
- master gunnery sergeant
- Federado: FEPERJ 1300
castroskt
"Que seja mais rápida ainda a sua recuperação" Abç!!
"Que seja mais rápida ainda a sua recuperação" Abç!!
Valeu, PLAYER!
E, castroskt, vamos marcar um dia pra colar lá. Tô louco pra ir, mas das pessoas que eu conheço, ninguém curte Paintball pra ficar indo todo mês.
E, castroskt, vamos marcar um dia pra colar lá. Tô louco pra ir, mas das pessoas que eu conheço, ninguém curte Paintball pra ficar indo todo mês.
- castroskt
- master sergeant
Brigadão ae player, logo logo to 100%, e sem dúvida no primeiro fim de semana liberado eu vou pro attack fazer um jogo sim, essa semana recebo meu lapco, vou ficar no quintal dando tiro pra aquecer, kkk
Abraços
Abraços
Cara to começando no esporte esse final de semana vo jogar.
Se vc aparecer la so me procurar
Se vc aparecer la so me procurar