Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Opinião sobre lojas online

Oportunidades de compra e dicas de lojas de paintball.
Avatar do usuário
Duende
private
private
Mensagens: 56
Registrado em: 21 Jun 2011, 15:58
Localização: Dourados - MS

Re: Opinião sobre lojas online

Mensagem por Duende »

Que beleza, comprei na airsoftclub e já me enviaram a mercadoria, comprei no brasil na mesma data, e até agora nada de confirmação de pagamento e de envio.
Avatar do usuário
mariocarioca
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 144
Registrado em: 18 Nov 2009, 12:24
Federado: 0594 FPERJ
Localização: rio de janeiro e minas gerais
Contato:

Re: Opinião sobre lojas online

Mensagem por mariocarioca »

ja comprei na alpha e na w3000 são boas e confiaveis .
Avatar do usuário
davilus
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 110
Registrado em: 24 Jun 2011, 19:32

Re: Opinião sobre lojas online

Mensagem por davilus »

Comprei na w3000 recomendo a todos, chegou rapido
Comprei gandola e calça camuflada e cinto tatico todos pronta entrega, na militar brasil, no dia 27/06 foi confirmado o pagamento dos itens + frete (paguei sedex 89,00) e até hj nada de postagem, enviei um e-mail e um tal de luiz disse que houve um problema na separação e estariam mandando no dia 30/06. Hj dia 04/07 e nada de noticia de minha encomenda ja mandei outros e-mail e nada de resposta liguei no numeros de contato e ninguem atende. Acho que vou levar o velho :cmd:

Ripstop loja virtual tb recomendo comprei meus coletes lá.
Avatar do usuário
PLAYER
master gunnery sergeant
master gunnery sergeant
Mensagens: 862
Registrado em: 15 Mar 2011, 23:35
Federado: FEPERJ 1300
Localização: Rio de Janeiro

Re: Opinião sobre lojas online

Mensagem por PLAYER »

interessante é que kamikasi e militar brasil que são referencias teriam que dar exatamente o exemplo contrário....ñ consigo entender esse procedimento, é como fosse um favor uma oportunidade única vender seus produtos a nós "sortudos" mortais. Sinceramente prefiro comprar aqui no fórum com o Dakft o cara "quando" demora é no máximo 4 ou 6 horas para responder o email sempre dando o maior suporte nas dúvidas assim também como o Renato Fiuza que tive a oportunidade de conhecer pessoalmente o cara é 100.
Avatar do usuário
gordo
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 445
Registrado em: 12 Jul 2010, 19:57
Federado: FPESP #107
Localização: São João da Boa Vista-SP

Re: Opinião sobre lojas online

Mensagem por gordo »

davilus escreveu:Comprei na w3000 recomendo a todos, chegou rapido
Comprei gandola e calça camuflada e cinto tatico todos pronta entrega, na militar brasil, no dia 27/06 foi confirmado o pagamento dos itens + frete (paguei sedex 89,00) e até hj nada de postagem, enviei um e-mail e um tal de luiz disse que houve um problema na separação e estariam mandando no dia 30/06. Hj dia 04/07 e nada de noticia de minha encomenda ja mandei outros e-mail e nada de resposta liguei no numeros de contato e ninguem atende. Acho que vou levar o velho :cmd:

Ripstop loja virtual tb recomendo comprei meus coletes lá.
Boas dicas, valeu!
Acho que seria interessante criar uma "lista negra" de lojas que desrespeitam os consumidores.
Avatar do usuário
davilus
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 110
Registrado em: 24 Jun 2011, 19:32

Re: Opinião sobre lojas online

Mensagem por davilus »

Vou passar a comprar por aqui mesmo.Ja vi varios itens que estou interessado com preço interessante tb. Sou o tesoureiro do meu time e responsavel pela compra de material, fiz essas compras para testar as lojas antes de comprar pelo time em grande quantidade. Comprei na kamikasi uma mascara da rap4 mas ainda não foi confirmado o boleto para eles enviarem(espero não repetir a experiencia com a militar brasil) Proximo mês quero comprar os novos marcadores do time bem como os uniformes. Alguem pode informar alguem do forum que venda e tenha estoque para fornecer material para um time?

Grato
Avatar do usuário
PLAYER
master gunnery sergeant
master gunnery sergeant
Mensagens: 862
Registrado em: 15 Mar 2011, 23:35
Federado: FEPERJ 1300
Localização: Rio de Janeiro

Re: Opinião sobre lojas online

Mensagem por PLAYER »

davilus escreveu:Vou passar a comprar por aqui mesmo.Ja vi varios itens que estou interessado com preço interessante tb. Sou o tesoureiro do meu time e responsavel pela compra de material, fiz essas compras para testar as lojas antes de comprar pelo time em grande quantidade. Comprei na kamikasi uma mascara da rap4 mas ainda não foi confirmado o boleto para eles enviarem(espero não repetir a experiencia com a militar brasil) Proximo mês quero comprar os novos marcadores do time bem como os uniformes. Alguem pode informar alguem do forum que venda e tenha estoque para fornecer material para um time?

Grato
Cara eu compro com o Dakft e também com Renato Fiuza os caras são brothers :1place:
Responder

Voltar para “Oportunidades.”