Sabado não joguei, mas DOMINGO joguei muito! Em alguns minutos vou postar o video resumo do dia, estou muito contente, pois consegui filmar 19 kills | 02 Deaths
Esse foi meu recorde!!
Abraço A TODOS!
Billy
Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.
C.T.T.R. Raposo e Fabrica - Dias 02 e 03 julho
- thiagololo
- private
Re: C.T.T.R. Raposo e Fabrica - Dias 02 e 03 julho
Pode colocar 20 kills pq até que era do sue time fui mortoBilly_BR escreveu:Sabado não joguei, mas DOMINGO joguei muito! Em alguns minutos vou postar o video resumo do dia, estou muito contente, pois consegui filmar 19 kills | 02 Deaths
Esse foi meu recorde!!
Abraço A TODOS!
Billy
mas isso é coisa que acontece... sem erro
Domingão o jogo foi otimo , agraço ao pessosal que me deu varios dicas e me ajudou bastante durante as missões
- headhunter
- lance corporal
Aeeeeee
Foi show de bola o domingão!!
Cade minha foto do LensShot no meio do Zoio?
Foi animal me acertou por um buraco de 3x3 cm kkkkkk foi até comprimentar o oponente.
O fod* foi o Douglas olhando tudo de traz e quando virei pra ele o filha da mãe cascando o bico kkkkkkk
Abraço e obrigado pelo ótimo dia.
Foi show de bola o domingão!!
Cade minha foto do LensShot no meio do Zoio?
Foi animal me acertou por um buraco de 3x3 cm kkkkkk foi até comprimentar o oponente.
O fod* foi o Douglas olhando tudo de traz e quando virei pra ele o filha da mãe cascando o bico kkkkkkk
Abraço e obrigado pelo ótimo dia.
Rsrsrsthiagololo escreveu:Pode colocar 20 kills pq até que era do sue time fui mortoBilly_BR escreveu:Sabado não joguei, mas DOMINGO joguei muito! Em alguns minutos vou postar o video resumo do dia, estou muito contente, pois consegui filmar 19 kills | 02 Deaths
Esse foi meu recorde!!
Abraço A TODOS!
Billy
mas isso é coisa que acontece... sem erro
Domingão o jogo foi otimo , agraço ao pessosal que me deu varios dicas e me ajudou bastante durante as missões
Mal aeww!!
Matei vc e mais uns 3...
Sou Daltônico! (verdade)
Vlamir muda essas faixas! (azul x rosa) é a mesma coisa pra mim... rsrs
Abraço