Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Trazer cilindro na mala, pode?

Tudo sobre Paintball Cenário.
10kRPM
private
private
Mensagens: 16
Registrado em: 27 Jun 2011, 22:04

Trazer cilindro na mala, pode?

Mensagem por 10kRPM »

Senhores boa noite.

Pesquisei um pouco no forum e não cheguei a alguma conclusão confiável sobre o seguinte assunto:\

Estou no exterior. Posso trazer um cilindro de HPA de fora na minha mala? Se sim, teria problema no raio-X se trouxer na bagagem de mão?
Segundo um amigo meu, ele pesquisou no MDIC e RFB (não imagino o que sejam essas siglas), e diz que não tem problema.

Abcs e obrigado!
Avatar do usuário
Roger
Administrador
Administrador
Mensagens: 7770
Registrado em: 16 Abr 2007, 22:53
Federado: FPESP #2
Localização: SP
Contato:

Re: Trazer cilindro na mala, pode?

Mensagem por Roger »

10kRPM escreveu:Senhores boa noite.

Pesquisei um pouco no forum e não cheguei a alguma conclusão confiável sobre o seguinte assunto:\

Estou no exterior. Posso trazer um cilindro de HPA de fora na minha mala? Se sim, teria problema no raio-X se trouxer na bagagem de mão?
Segundo um amigo meu, ele pesquisou no MDIC e RFB (não imagino o que sejam essas siglas), e diz que não tem problema.

Abcs e obrigado!
Teoricamente não existe problema, porém fiscalização é uma caixinha de surpresa. A vávula deve estar desrosqueada da garrafa.

:legal:
10kRPM
private
private
Mensagens: 16
Registrado em: 27 Jun 2011, 22:04

Re: Trazer cilindro na mala, pode?

Mensagem por 10kRPM »

Ah sim, boa dica.. Obrigado!
Avatar do usuário
wsoul2k
sergeant
sergeant
Mensagens: 364
Registrado em: 27 Jul 2009, 21:23

Re: Trazer cilindro na mala, pode?

Mensagem por wsoul2k »

Roger escreveu:
10kRPM escreveu:Senhores boa noite.

Pesquisei um pouco no forum e não cheguei a alguma conclusão confiável sobre o seguinte assunto:\

Estou no exterior. Posso trazer um cilindro de HPA de fora na minha mala? Se sim, teria problema no raio-X se trouxer na bagagem de mão?
Segundo um amigo meu, ele pesquisou no MDIC e RFB (não imagino o que sejam essas siglas), e diz que não tem problema.

Abcs e obrigado!
Teoricamente não existe problema, porém fiscalização é uma caixinha de surpresa. A vávula deve estar desrosqueada da garrafa.

:legal:

10kRPM como disse o Roger, se o seu cilindro for com válvula fixa, nao pode trazer nao ok... somente aqueles em que a válvula pode ser desrosqueada, entao cuidado na hora de comprar o cilindro...

O motivo disto é que os avioes sao presurizados, e o seu cilindro pode literalmente fazer KABUM!! em pleno vôo :legal:

Abraços
Trancado

Voltar para “Geral.”