Boa noite, comprei um e-grip e coloquei na minha Bt-4, sem nenhuma modificação, apenas coloquei uma mola nova, qndo vou dar rajadas, tanto 10bps ou 13 bps, uma bolinha fica presa no bolt e trava parando de atirar. Tenho o rip clip, jah ajustei pra ficar mais rapido.
O Bobzila me disse que tinha que trocar a mola, só não sei se tem que ser uma mola mais forte, dei uma conferida na delta elite de um amigo que internamente é igual e não vi nada de diferente e a dele não da problema nenhum. Testei em outra Bt e tb deu o mesmo problema.
Alguem que tem me da uma ajuda.
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Problemas com e-grip BT - 4
Re: Problemas com e-grip BT - 4
Cara isso pra mim ta parecendo falta de pressão, pelo o que sei a BT-4 precisa de pelo menos 700psi de pressão pra trabalhar.
O interior dela está muito sujo? Digo na parte onde o Hammer trabalha, acredito que isso pode diminuir a velocidade dele também e causar o desarme do marcador.
Lubrifique bem o oring do Hammer antes do teste.
O que achei muito estranho porque em 2 marcadores acontece o mesmo.
Você disse que ia testar novamente hoje, faça o teste e se nao der certo me manda ele na segunda que eu testo por aqui, eu pago o envio e o retorno, se for problema no e-grip mesmo eu te devolvo o dimdim, fica tranquilo.
Abraço
O interior dela está muito sujo? Digo na parte onde o Hammer trabalha, acredito que isso pode diminuir a velocidade dele também e causar o desarme do marcador.
Lubrifique bem o oring do Hammer antes do teste.
O que achei muito estranho porque em 2 marcadores acontece o mesmo.
Você disse que ia testar novamente hoje, faça o teste e se nao der certo me manda ele na segunda que eu testo por aqui, eu pago o envio e o retorno, se for problema no e-grip mesmo eu te devolvo o dimdim, fica tranquilo.
Abraço
Re: Problemas com e-grip BT - 4
Tirei isso de um site gringo...
Você vê que algumas BT-4 sofrem com o problema que o buraco para o ar na ASA está muito próximo aos fios. Devido a isso quando os tanques são parafusados em todo o caminho em blocos off muito deste buraco e provoca uma diminuição grande no fluxo de ar. O que isto significa para os marcadores é que, quando ocioso o gás tem tempo para expandir o suficiente para disparar uma ou duas vezes. Se você disparar rapidamente na sucessão do gás não vai ter tempo suficiente para expandir a sua taxa de incêndio e vai parar de fotografar, deixando o martelo na posição desengatilhada. Usando uma dremel, furadeira ou qualquer dispositivo, para fazer o buraco maior será corrigir esse problema.
Tradução google então já viu, más da pra entender..
Testou com Remote?
Você vê que algumas BT-4 sofrem com o problema que o buraco para o ar na ASA está muito próximo aos fios. Devido a isso quando os tanques são parafusados em todo o caminho em blocos off muito deste buraco e provoca uma diminuição grande no fluxo de ar. O que isto significa para os marcadores é que, quando ocioso o gás tem tempo para expandir o suficiente para disparar uma ou duas vezes. Se você disparar rapidamente na sucessão do gás não vai ter tempo suficiente para expandir a sua taxa de incêndio e vai parar de fotografar, deixando o martelo na posição desengatilhada. Usando uma dremel, furadeira ou qualquer dispositivo, para fazer o buraco maior será corrigir esse problema.
Tradução google então já viu, más da pra entender..
Testou com Remote?
- thiagom16
- lance corporal
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Re: Problemas com e-grip BT - 4
alguem pode me ajudar jah tentei ler em tds os topicos