The Ment, acaso esteja se referindo ao "canto do rio" por onde eu e os Squads Alpha e Bravo assaltamos a Subestaçao, posso lhe garantir q nao transgresimos os limites impostos pelas faixas, q na verdade nos obrigou a "subir" um pouco mais o rio p so depois atacarmos. A estrategia original visava enviar o Squad Alpha pelas escadas ao lado do bambuzal e o Squad Bravo atraves do rio (como de fato aconteceu). No entanto, como somos surpreendidos c as faixas tivemos q adaptar e enviamos ambos os Squads pelo rio onde terminava as faixas..a faixa contornava todo o bambuzal e saimos justamente na sua extremidade, pois, de onde saimos, so encontramos as faixas contornando o referido bambuzal, nao encontramos nenhuma faixa visivel limitanto a travessia do rio, ao menos nakele trecho, conforme o Rafael bem observou em seus comentarios:Achei a dinamica bem legal pena q o exercito americano foi por um canto q nao poderia ter ido nisso realmente prejudicou um pouco, mas nao tirou a diversao mesmo assim.
Pontos importantes:
* - Operadores americanos descendo paralelo ao rio: Marcamos com fita zebrada o campo horizontalmente – como assim: definimos o limite de campo do tobogã para cima e terminando no start point americano (fizemos duas grandes linhas horizontais e sem limites para os lados do campo). Acontece que os Squads ALFA e BRAVO desceram DEMAIS o rio e quando tentaram flaquear os chineses deram de cara com a fita zebrada. Pelo que pude entender, eles regressaram e subiram um pouco mais o rio, afim de dar a volta pela fita e regressar a área de jogo. Não os culpo, preparamos o campo no sábado e com chuva e vento, provavelmente a faixa que passava por cima do rio deve ter caído. O importante que isso não beneficiou eles, ao contrario, tiveram que voltar mais e refazer o caminho de modo que ficassem dentro da área de jogo.
Valeu Wash pelas palavras..foi um privilegio poder combater ao lado de seu Squad... !!Quero parabenizar ao Fabox e ao Bernardo pela excelente estratégia elaborada para a tomada da Estação Radar.
Q venha as proximas missoes deste confronto China X Taiwan/USA..rs
abs