Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

A.T.T.A.C.K. - Fábrica SCS - Arraial Tático - 2 e 3 de Julho

Agenda e Comentários de jogos e eventos.
Avatar do usuário
bidu168
gunnery sergeant
gunnery sergeant
Mensagens: 593
Registrado em: 07 Dez 2009, 15:01
Federado: FPESP #81
Localização: São Paulo - SP

Re: A.T.T.A.C.K. - Fábrica SCS - Arraial Tático - 2 e 3 de J

Mensagem por bidu168 »

Taguchi Japa escreveu:Fla pessoal

mais um fds com amigos!!!
ansioso para saber detalhes desse jogo tematico!!!
alias quem mesmo vai ser a noiva???
:roll: :roll:

abraços
Taguchi
Tb voto no Bari pra ser a noiva e encontrar com a cobra............rs.
Avatar do usuário
bidu168
gunnery sergeant
gunnery sergeant
Mensagens: 593
Registrado em: 07 Dez 2009, 15:01
Federado: FPESP #81
Localização: São Paulo - SP

Re: A.T.T.A.C.K. - Fábrica SCS - Arraial Tático - 2 e 3 de J

Mensagem por bidu168 »

Pirito escreveu:O didi vem treinando pra essa fogueira já faz mas de mês ahhahahahaha !!
Agora com sua permissão erika ele vai colocar fogo na fabrica .. !!

Bom demoroooo estarei presente .. !
Bem pelo visto ele ja botou fogo desde a semana passada, ele ta com o fogo no ...............
Avatar do usuário
bidu168
gunnery sergeant
gunnery sergeant
Mensagens: 593
Registrado em: 07 Dez 2009, 15:01
Federado: FPESP #81
Localização: São Paulo - SP

Re: A.T.T.A.C.K. - Fábrica SCS - Arraial Tático - 2 e 3 de J

Mensagem por bidu168 »

Erica ATTACK escreveu:O Didi é craque em fazer fogueira!! Ele e o Pinha são os responsáveis pelo departamento pirotécnico!

Mas pra não corrermos risco de pegar fogo na Fábrica, separamos um latão só pra isso...nem brinca com fogo não!!

A fogueira será acesa perto da nova salinha das mulheres que está sendo preparado lá na Fábrica!! Ainda não vamos ter tempo de deixar pronto, mas logo logo as acompanhantes terão uma área mais confortável para ficar enquanto os "Ulisses" estão na batalha...
Poderia ter pinhao, quentao, vinho quente basico neh.............rs. So pra esquentar o jogo, mas claro pra quem nao bebe vai no refri msm........rs.
Avatar do usuário
bidu168
gunnery sergeant
gunnery sergeant
Mensagens: 593
Registrado em: 07 Dez 2009, 15:01
Federado: FPESP #81
Localização: São Paulo - SP

Re: A.T.T.A.C.K. - Fábrica SCS - Arraial Tático - 2 e 3 de J

Mensagem por bidu168 »

Tiago Martoni escreveu:Agora sim Érika sala de espera pra patroa ela vai adorar ou se não coloca um salão de beleza lá que eu quero ver se a patroa vai reclamar que ta demorando pra ir embora. :lol: :lol:

O Érika é só falar para as patroas dos jogadores levarem um prato cada uma, que fazemos uma festança no arraia na Fabrica. :drink:

Abraços!
Tiago Martoni.
Bem com a patroa ja estao arrumando um espaco agora so falta ter um espaco pra os pequenos, monitores e tal..............rs. Ai vou ser obrigado a ir no sabado e domingo, resumindo acampar na fabrica.............rs.
Avatar do usuário
bidu168
gunnery sergeant
gunnery sergeant
Mensagens: 593
Registrado em: 07 Dez 2009, 15:01
Federado: FPESP #81
Localização: São Paulo - SP

Re: A.T.T.A.C.K. - Fábrica SCS - Arraial Tático - 2 e 3 de J

Mensagem por bidu168 »

Taguchi Japa escreveu:
Vannuchi escreveu:
Então acho que só vou jogar lá pra agostoo !!. irei visitar uma parte da familia que ainda não conheço, agora nessas férias.. o problema é que em agosto começo a faculdade na area de Ciencia da Computação (alias se alguém tiver precisando de algum desenvolvedor JAVA eu já tenho cursos e tals me mandar pm HAHAHA). que seja, então acredito que ficará um poucoo mais dificil de jogar. mas eu prometo ir pelo menos 1vez por mês !.

Abraçoss :*
Fla VANNUCHI

cuidado hein...
promessa é divida e eu vou cobrar...
pelo menos 1 vez por mes...
ah naum se esqueca de me avisar quando estiver dirigindo por ai ok???
para que eu possa guardar meu carro na garagem...
vai saber né!!! :loko: :loko:

abraços e boa viagem...
Taguchi
Ai sim hein, se vc for a noiva e tiver despedida, farei ate o papel de go go boy................rs.
Avatar do usuário
bidu168
gunnery sergeant
gunnery sergeant
Mensagens: 593
Registrado em: 07 Dez 2009, 15:01
Federado: FPESP #81
Localização: São Paulo - SP

Re: A.T.T.A.C.K. - Fábrica SCS - Arraial Tático - 2 e 3 de J

Mensagem por bidu168 »

Alexandre ATTACK escreveu:O "Arraial Tático" será basicamente um jogo de VIPs sendo que o time de invasão deverá resgatar e conduzir os VIPS até determinada área enquanto o time de contenção deverá manter os VIPs sob custódia.

Os jogadores participantes serão divididos de maneira a formarem 4 times e ao final de 4 games um deles será tido como vencedor e haverá algum tipo de premiação, porém o julgamento para se chegar ao vencedor estará a cargo dos rangers e organizadores e os critérios de pontuação não serão divulgados, sugerimos apenas que os jogadores joguem limpo e dentro das regras.

Serão 4 times para duas posições, ataque ou defesa, portanto serão formadas alianças antes de cada game e mudadas no jogo seguinte.

Apenas nos 4 games principais do "Arraial Tático", vamos limitar a quantidade de bolas de tinta por jogador, algo em torno de 100 rounds por partida num total de 4 games de 20/30 minutos cada, nos demais jogos do dia a munição será free.

O total de VIPs serão 3, um deles será representado pela noiva, outro pelo noivo e o último será o padre (boneco).

O jogador representado pela noiva joga a favor do time de invasão e deverá ser "resgatado".
O jogador representado pelo noivo joga contra o time de invasão e deverá ser "capturado".
O boneco representará o padre e se tratando de um alvo inerte deverá ser encontrado pelo time de invasão e "carregado".

Os games terminam de duas formas:
- Por tempo (20/30 minutos).
- Quando os 3 VIPs forem colocados juntos num local pré determinado dentro de 20/30 minutos.

Os 4 times terão braçais de cores diferentes.

:tropa:
Fala Ale,
Entao, se vc quiser podemos fazer um sorteio de um violao que eu estarei disposto a doar pra animar a festa e acirrar ainda mais as equipes.............
Precisamos apenas de uma senha que cada um que entrar pegara uma senha e no final faremos o sorteio, onde sera anotado o nome com a senha, mesmo que a pessoa nao esteja la pra receber o premio sera divulgado aqui e podera retirar conforme a combinar, ok.
Isso eh uma sugestao.......
Abs a todos
Avatar do usuário
bidu168
gunnery sergeant
gunnery sergeant
Mensagens: 593
Registrado em: 07 Dez 2009, 15:01
Federado: FPESP #81
Localização: São Paulo - SP

Re: A.T.T.A.C.K. - Fábrica SCS - Arraial Tático - 2 e 3 de J

Mensagem por bidu168 »

Pinha escreveu:É F@$%¨%¨& mesmo vou ser o pai da noivaó pior disso tudo é ser pai de uma tranqueira dessas.

Morro mas não falo quem é a noiva né mesmo noivaguchi. :loko: :loko: :loko: :loko: :cmd: :cmd: :cmd:

É japa quando cogitaram quem seria a noiva não é que vem uma voz la do fundo da fabrica sou,não precisa mais procurar.

Vou te por no colo edar uns tapinhas na sua bunda viu filhanha :lol: :lol: :lol: :lol: vc ficou gravida antes da hora.

Mas pode deixar que seu noivo vamos buscar e infeliz fez o filho agora vai ter que casar nem que for na frente da TM-15 :mp5: :mp5: :saw: :saw: :saw: :saw: :saw: :saw:
Fala Pinha,
Na verdade na vai ser uma noiva e sim uma gueixa......................................rs.
Avatar do usuário
jits
major
major
Mensagens: 1618
Registrado em: 14 Jul 2010, 13:16
Localização: São Paulo

Re: A.T.T.A.C.K. - Fábrica SCS - Arraial Tático - 2 e 3 de J

Mensagem por jits »

bidu168 escreveu: Fala Ale,
Entao, se vc quiser podemos fazer um sorteio de um violao que eu estarei disposto a doar pra animar a festa e acirrar ainda mais as equipes.............
Precisamos apenas de uma senha que cada um que entrar pegara uma senha e no final faremos o sorteio, onde sera anotado o nome com a senha, mesmo que a pessoa nao esteja la pra receber o premio sera divulgado aqui e podera retirar conforme a combinar, ok.
Isso eh uma sugestao.......
Abs a todos
Ai sim hein Bidu... :legal:

Mais acho legal fazer o sorteio só pra quem for jogar.. assim o numero de jogadores aumenta :gberet:

Vo entrar no sorteio só por entrar, pq nunca ganho nada dessas coisas.. nem bingo de familia :mal:

Ow tratante.. se vai no sabado ou no domingo?!
Avatar do usuário
Taguchi Japa
lt general
lt general
Mensagens: 6213
Registrado em: 17 Mar 2010, 23:03
Federado: FPESP # 0132
Localização: São Bernardo do Campo
Contato:

Re: A.T.T.A.C.K. - Fábrica SCS - Arraial Tático - 2 e 3 de J

Mensagem por Taguchi Japa »

Pinha escreveu:É F@$%¨%¨& mesmo vou ser o pai da noivaó pior disso tudo é ser pai de uma tranqueira dessas.

Morro mas não falo quem é a noiva né mesmo noivaguchi. :loko: :loko: :loko: :loko: :cmd: :cmd: :cmd:

É japa quando cogitaram quem seria a noiva não é que vem uma voz la do fundo da fabrica sou,não precisa mais procurar.

Vou te por no colo edar uns tapinhas na sua bunda viu filhanha :lol: :lol: :lol: :lol: vc ficou gravida antes da hora.

Mas pode deixar que seu noivo vamos buscar e infeliz fez o filho agora vai ter que casar nem que for na frente da TM-15 :mp5: :mp5: :saw: :saw: :saw: :saw: :saw: :saw:
Roger escreveu:Taguchi de noiva? Esta eu não perco...

Não sei se vou jogar ou só passar por ai.

:legal:
Fla pessoal

vcs sao engracadinhos mesmo hein!!!
Pinha e Roger o que é de vcs esta guardado...
alias muito bem guardado...
ah e ve se joga conosco viu Roger!!!
:twisted: :twisted:

abraços e ate sabado!!!
Taguchi
Avatar do usuário
Taguchi Japa
lt general
lt general
Mensagens: 6213
Registrado em: 17 Mar 2010, 23:03
Federado: FPESP # 0132
Localização: São Bernardo do Campo
Contato:

Re: A.T.T.A.C.K. - Fábrica SCS - Arraial Tático - 2 e 3 de J

Mensagem por Taguchi Japa »

ROMEU CHOQUE escreveu:EQUIPE CHOQUE SP Estara ai para prestigiar com certeza. :yessir: :yessir:
Careca Choque escreveu:Oi ale, erika e tagushi. Sábado o CHOQUE vai estar presente no casamento. :loko:
parabéns pelos eventos e pelas divulgações.
abraços
até sábado
Fla pessoal do CHOQUE

bom contar novamente com a presenca de todos vcs!!!
sera um jogao no sabado!!!
alias cheguem cedo ok???
ate pq tem aquele lance da COTA lembrao né???

opkopkopkpokpokpok

brincadeirinha hein...
e outra foi vcs que começarao...

abraços
Taguchi
Avatar do usuário
Taguchi Japa
lt general
lt general
Mensagens: 6213
Registrado em: 17 Mar 2010, 23:03
Federado: FPESP # 0132
Localização: São Bernardo do Campo
Contato:

Re: A.T.T.A.C.K. - Fábrica SCS - Arraial Tático - 2 e 3 de J

Mensagem por Taguchi Japa »

Santos escreveu:E esse Casório vai sai, nem que for dibaxo de tinta.
Assunta só...
O Roger vai ser a mãe da noiva, ai o Pinha tá realizado.
huahauhauhauha
Roger escreveu:Caraca Ronaldo justo a mãe? Amigo pra caramba você...rs
POKPOKOKPOKPOKPOK

vai Roger ta vendo...
fica me zuando fica...
ri muito alto aki depois que li esse post do Santos!!!
alias naum sabia disso naum viu Pinha!!!

pokpokpokpokpok

mas perai...
Pinha pai...
Roger mae...
como eu sou o filho???ou melhor filha???
melhor deixar pra la!!!

kpkpokpkpop

abraços
Taguchi
Avatar do usuário
Tiago Formaggio
corporal
corporal
Mensagens: 212
Registrado em: 19 Jan 2009, 11:38
Localização: São Paulo

Re: A.T.T.A.C.K. - Fábrica SCS - Arraial Tático - 2 e 3 de J

Mensagem por Tiago Formaggio »

Estarei presente sabadão!!!!

Minhas brejas estão no esquema já!!! kkkkkkk
Avatar do usuário
Taguchi Japa
lt general
lt general
Mensagens: 6213
Registrado em: 17 Mar 2010, 23:03
Federado: FPESP # 0132
Localização: São Bernardo do Campo
Contato:

Re: A.T.T.A.C.K. - Fábrica SCS - Arraial Tático - 2 e 3 de J

Mensagem por Taguchi Japa »

Erica ATTACK escreveu:
Taguchi,
Não faz pergunta difícil!!
:grin:
Agora que a lei permite, quem sabe não fazemos um casamento duplo!!
:grin:
Eita...

casamento duplo??? :shock: :shock:
agora que o Pinha se acaba mesmo!!! :drink: :drink:

opkopkopkpokokopk

abraços
Taguchi
Avatar do usuário
bidu168
gunnery sergeant
gunnery sergeant
Mensagens: 593
Registrado em: 07 Dez 2009, 15:01
Federado: FPESP #81
Localização: São Paulo - SP

Re: A.T.T.A.C.K. - Fábrica SCS - Arraial Tático - 2 e 3 de J

Mensagem por bidu168 »

Fala Jits,
Entao, ultimamente vc ta passando la como medico, chega, olha e vai embora...............rs.
Mas justamente, quem for vai ganhar uma senha(ou a Erica anota uma senha e na frente o nome) para participar do sorteio.....
Ja esta lancado a promocao, paticipe: Jogue Paintball no Attack, entre com marcador e saia com um violao novinho.................rs
Avatar do usuário
felipe gentil groppo
corporal
corporal
Mensagens: 264
Registrado em: 17 Nov 2007, 21:28

Re: A.T.T.A.C.K. - Fábrica SCS - Arraial Tático - 2 e 3 de J

Mensagem por felipe gentil groppo »

jits escreveu:
bidu168 escreveu: Fala Ale,
Entao, se vc quiser podemos fazer um sorteio de um violao que eu estarei disposto a doar pra animar a festa e acirrar ainda mais as equipes.............
Precisamos apenas de uma senha que cada um que entrar pegara uma senha e no final faremos o sorteio, onde sera anotado o nome com a senha, mesmo que a pessoa nao esteja la pra receber o premio sera divulgado aqui e podera retirar conforme a combinar, ok.
Isso eh uma sugestao.......
Abs a todos
Ai sim hein Bidu... :legal:

Mais acho legal fazer o sorteio só pra quem for jogar.. assim o numero de jogadores aumenta :gberet:

Vo entrar no sorteio só por entrar, pq nunca ganho nada dessas coisas.. nem bingo de familia :mal:

Ow tratante.. se vai no sabado ou no domingo?!


eittaaa mais leva esse violao... pa nois faze um modao no final do dia... éssa ai e minha especialidade! irrraaaa!
Responder

Voltar para “Jogos e Eventos.”