Bom, esse é meu primeiro post e logo venho com um problema...
comprei uma Tippmann 98 PLATINUM SERIES e joguei com ela por um bom tempo sem problemas... emprestei para o meu primo jogar e o animal conseguiu quebrar a carcaça dela.
Como a desmontagem é feita em duas partes, especificamente ele quebrou um pedaço do compartimento da frente dela, mas precisamente a tampa.
Gostaria de saber se alguem pode me ajudar e dizer onde posso encontrar essa parte da tampa para repor na minha tippmann e de preferencia no rio de janeiro.
Agradeço
Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.
Tippmann 98 PLATINUM SERIES
-
- Recruit
Re: Tippmann 98 PLATINUM SERIES
Tira uma foto amigo.
- Taguchi Japa
- lt general
- Federado: FPESP # 0132
- Contato:
Fla MV
primeiramente seja muito ao forum!!!
bom se eu entendi bem o que vc disse...
vc precisa de uma das faces do seu marcador certo???
se for isso...
lojas como kamikasi, mercenarios, milsim entre outras pode conseguir essa peça para vc...
mas caso vc tenha alguem que consiga trazer de fora tbm é uma opcao...
porem pode ficar retida por parecer com uma arma (pelo formato) da face da tipp 98...
pesquise antes de importar qualquer material de paintball...
ate pq o paintball aqui no Brasil ainda naum é legal por isso os materiais ainda sao retidos na alfandega...
qualquer duvida poste aki...
abraços
Taguchi
primeiramente seja muito ao forum!!!
bom se eu entendi bem o que vc disse...
vc precisa de uma das faces do seu marcador certo???
se for isso...
lojas como kamikasi, mercenarios, milsim entre outras pode conseguir essa peça para vc...
mas caso vc tenha alguem que consiga trazer de fora tbm é uma opcao...
porem pode ficar retida por parecer com uma arma (pelo formato) da face da tipp 98...
pesquise antes de importar qualquer material de paintball...
ate pq o paintball aqui no Brasil ainda naum é legal por isso os materiais ainda sao retidos na alfandega...
qualquer duvida poste aki...
abraços
Taguchi
-
- Recruit
como não tenho como tirar uma foto agora da minha arma, vou postar 2 fotos e explicar onde esta o problema...
http://imageshack.us/photo/my-images/847/tipp98.png/
http://imageshack.us/photo/my-images/86 ... taday.jpg/
o problema esta logo onde se conecta a mangueira de co2, a capa dela quebrou ali, ainda da para montar porém fica com uma rachadura no local logo ao lado do guarda-mato do gatilho...
http://imageshack.us/photo/my-images/847/tipp98.png/
http://imageshack.us/photo/my-images/86 ... taday.jpg/
o problema esta logo onde se conecta a mangueira de co2, a capa dela quebrou ali, ainda da para montar porém fica com uma rachadura no local logo ao lado do guarda-mato do gatilho...
-
- Recruit
isso é a face frontal dela que quebrou, ela continua funcionando normalmente a arma mas ficou com um aspecto horroroso e não sei se pode danificar alguma parte interna por isso ela ta encostada... vlw
- Taguchi Japa
- lt general
- Contato:
Fla MV
entao é isso mesmo que eu tinha flado...
porem somente olhando melhor para te dar uma certeza...
mas enquanto a face tenta procurar nas lojas especializadas...
como como esse é um marcador bem conhecido e capaz mesmo que alguem tenha essa peça em estoque...
abraços
Taguchi
entao é isso mesmo que eu tinha flado...
porem somente olhando melhor para te dar uma certeza...
mas enquanto a face tenta procurar nas lojas especializadas...
como como esse é um marcador bem conhecido e capaz mesmo que alguem tenha essa peça em estoque...
abraços
Taguchi
Caramba seu amigo foi dar um mortal descendo de um penhasco pra conseguir essa proeza? rs...
Faz o que o Tagushi falou, veja com a Kamikasi ou mercenarios.
Lembro que uma vez me passar um site com todas as peças de marcadores que você pode imaginar, se achar o cara que me passou pergunto se ele lembra e te passo, certeza que vai sair metade do que vão te cobrar nessas lojas, más também se for peça barata não vale a pena ficar esperando a nossa rapidissima receita federal.
Faz o que o Tagushi falou, veja com a Kamikasi ou mercenarios.
Lembro que uma vez me passar um site com todas as peças de marcadores que você pode imaginar, se achar o cara que me passou pergunto se ele lembra e te passo, certeza que vai sair metade do que vão te cobrar nessas lojas, más também se for peça barata não vale a pena ficar esperando a nossa rapidissima receita federal.
- Taguchi Japa
- lt general
- Contato:
Fla MV
bom para facilitar sua vida ao pedir a peça no balcao...
entra nesse site e pega o codigo da peça ou o nome pra fica mais facil de pedir pro vendedor...
www.tippmannparts.com
abraços
Taguchi
bom para facilitar sua vida ao pedir a peça no balcao...
entra nesse site e pega o codigo da peça ou o nome pra fica mais facil de pedir pro vendedor...
www.tippmannparts.com
abraços
Taguchi