Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.
preciso de splitfire, não aguento mas magazines
- Taguchi Japa
- lt general
- Federado: FPESP # 0132
- Contato:
Re: preciso de splitfire, não aguento mas magazines
Fla cara
para os procedimentos de compra la fora o mais indicado seria pedir para vir totalmente desmontado e do jeito que fica menos possivel a embalagem...
alem de naum vir nada escrito do lado de fora PAINTBALL...
desse jeito as chances de fica retido sao poucas mas mesmo assim podem acontecer...
ou senao compra com o representante da RAP4 aqui no BRASIL
www.rap4brasil.com.br
abraços
Taguchi
para os procedimentos de compra la fora o mais indicado seria pedir para vir totalmente desmontado e do jeito que fica menos possivel a embalagem...
alem de naum vir nada escrito do lado de fora PAINTBALL...
desse jeito as chances de fica retido sao poucas mas mesmo assim podem acontecer...
ou senao compra com o representante da RAP4 aqui no BRASIL
www.rap4brasil.com.br
abraços
Taguchi
- Taguchi Japa
- lt general
- Contato:
Ou senao
segue o link de anunciante aqui do forum para facilitar
http://paintballcenario.com.br/forum/vi ... .php?f=162
abraços
Taguchi
segue o link de anunciante aqui do forum para facilitar
http://paintballcenario.com.br/forum/vi ... .php?f=162
abraços
Taguchi
- ferrarimx
- lance corporal
- Federado: 156
Opa...
Não acredito que o acessorio Splitfire adapter fique parado no EB ou mesmo na Receita Federal, pois ele nao tem nenhum aspecto de acessório de "arma".
Segue link de um cara nos EUA que é visinho da RAP4 e se ele não tiver o item ele compra e te revende, ele é pessoa fisica por isso a chance de dar problemas de envio para o Brasil é menor, converse com ele.
Link http://stores.ebay.com/Original-Town?_rdc=1
Não acredito que o acessorio Splitfire adapter fique parado no EB ou mesmo na Receita Federal, pois ele nao tem nenhum aspecto de acessório de "arma".
Segue link de um cara nos EUA que é visinho da RAP4 e se ele não tiver o item ele compra e te revende, ele é pessoa fisica por isso a chance de dar problemas de envio para o Brasil é menor, converse com ele.
Link http://stores.ebay.com/Original-Town?_rdc=1
- zarro
- master sergeant
- Contato:
Nossa sempre esse problema de garrar bolas no mag.. Tenso.
- Taguchi Japa
- lt general
- Contato:
CaraPortalPaintBall escreveu:esse site é realmente oficial RAP4 ? pois não encontrei o splitfiree não tem quase nada disponivel, mesmo assim sou grato pelas dicas, abraço.
na verdade esse site é de um representante brasileiro da RAP4...
ele começou a pouco tempo inclusive é anunciante aki do forum...
por isso algumas coisas ele ainda naum tem...
abraços
Taguchi
- Gagliani
- lt general
- Federado: FPESP # 0020
Comprar uma T68 para usar o Splitfire ...não é mais fácil comprar uma Tippmann então ? A unica graça da T68 é o Magfeed ...não entendo isso
Sei dos problemas crônicos das T68 por isso vendi a minha e não comprei outra ainda ! ....minha esperança agora é o MagFeed Tacamo para minha Phenom ...vamos torcer !
Sei dos problemas crônicos das T68 por isso vendi a minha e não comprei outra ainda ! ....minha esperança agora é o MagFeed Tacamo para minha Phenom ...vamos torcer !
- Taguchi Japa
- lt general
- Contato:
Fla GAGLIAlessandro Gagliani escreveu:Comprar uma T68 para usar o Splitfire ...não é mais fácil comprar uma Tippmann então ? A unica graça da T68 é o Magfeed ...não entendo isso
to contigo cara...
esse representante da RAP4 aki no Brasil joga conosco la na FABRICA SCS...
tava flando com ele e ele me disse que ja tinha encomendado esses kits da tacamo!!!
estou muito ansioso para ver essas coisas por aki...
abraços
Taguchi
- Gagliani
- lt general
- Federado: FPESP # 0020
Somos 2 Tagushi meu velho !!!Taguchi Japa escreveu:Fla GAGLIAlessandro Gagliani escreveu:Comprar uma T68 para usar o Splitfire ...não é mais fácil comprar uma Tippmann então ? A unica graça da T68 é o Magfeed ...não entendo isso
to contigo cara...
tava flando com ele e ele me disse que ja tinha encomendado esses kits da tacamo!!!
abraços
Taguchi
03 rsrrsAlessandro Gagliani escreveu:Somos 2 Tagushi meu velho !!!Taguchi Japa escreveu:Fla GAGLIAlessandro Gagliani escreveu:Comprar uma T68 para usar o Splitfire ...não é mais fácil comprar uma Tippmann então ? A unica graça da T68 é o Magfeed ...não entendo isso
to contigo cara...
abraços
Taguchi
Minha alpha tbm aguarda o futuro tacamo!!!
Vamos aguardando rsrsrs
Vou comprar uma 98 só pra encomendar o kit dela, achei o magfeed da 98 maravilhoso.
- Taguchi Japa
- lt general
- Contato:
EntaoPortalPaintBall escreveu:
pois é, oq eu quero realmente é jogar com a T68 e ir tentando corrigir o magfeed, até lá eu uso o splitfire, tippmann não é do meu gosto, se no futuro não conseguir resolver o magfeed do meu T68 irei passa para um Tiberiur T4 que pode ter seu mag RETO provavelmente não da problemas.
a TIBERIUS t4 tbm sera uma grande opcao para magazines...
porem como no topico dela o magazine acaba naum agradando a todos pelo seu tamanho...
porem entre a t68 e a t4 ficaria conceteza com a t4 uma que a precisao das TIBERIUS naum tem igual...
outra que se vc quiser ainda por cima pose utilizar as first strike...
e por final confio muito mais numa TIBERIUS do que numa RAP4...
claro opniao propria...
abraços
Taguchi
O splitfire dá para comprar sem problemas que vem. os que eu comprei , vieram todos sem problemas.
Amigo o splitfire só ficaria legal se vc fosse usar 1 qloader, fora isso esquece que se vc quizer jogar RA pe sem splitfire, se quizer jogar com, é o mesmo que speednário
Amigo o splitfire só ficaria legal se vc fosse usar 1 qloader, fora isso esquece que se vc quizer jogar RA pe sem splitfire, se quizer jogar com, é o mesmo que speednário