Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

JT Flex 8

Máscaras, Coletes, vestimentas, luvas, botas, etc...
Airborne
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 106
Registrado em: 25 Nov 2007, 03:11
Localização: EUA, Daytona Beach

Mensagem por Airborne »

Acho que fica opcional sim a proteção de cabeça aqui nos EUA a regulagem dos marcadores é limitada em 300 FPS, e tiros a queima roupa são coisas comum aqui, eu mesmo ja levei um a queima roupa no cocoruto que fez um galo lindo tipico sangue em volta e tudo mais, agora sempre uso o capacete, e em um dos campos que frequento sou o unico a usar, achoq ue fica a criterio de cada um usar ou não.
Avatar do usuário
Fran
sergeant major
sergeant major
Mensagens: 970
Registrado em: 10 Nov 2007, 15:17
Localização: São Paulo . SP

Mensagem por Fran »

aqui na fabrica, o limite é cerca de 250...mas sempre tem um metido a esperto que aumenta a velocidade de disparo...

Em certa ocasião, um amigo desmaiou com 3 tiros na cabeça e o marcador estava perfeitamente cronado em 250!

Capacete, apesar de opcional, é muito importante.
Eduardo Giuliani
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 100
Registrado em: 14 Jan 2008, 13:52

Mensagem por Eduardo Giuliani »

ò, vou dar um jeito de tirar umas fotos e postar aqui pra tirar a duvida do pessoal de como ficou !!

como eu sempre digo, gosto é gosto e não se discute !

não gosto de CAPACETE em sí, por dar um volume na cabeça muito maior do que a própria proteção full que vem com a mascara. PS.: o elmo fica colado na cabeça sem volume extra, o que ocorre com capacete, que tem o elmo e "recheio" de espuma.

partindo dessa premissa que efetuei a troca dos rebites, por botões de pressão, que não mudou em nada a estética e nenhum preblema na estrutura da mascara, muito menos na lente.

O objetivo é esse mesmo, poder utilizar o equipamento por completo, se um dia eu resolver usar um chapeu, ou até um capacete mesmo, posso retirar o elmo full e utilizar qualquer tipo de proteção como nas mascaras comuns, sem precisar comprar uma mascara só pra isso e detalhe, gastei apenas R$ 0,50 pra executar esse mod.

pra matar a curiosidade dou jeito essa semana ainda de postar.

abraço a todos.
Airborne
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 106
Registrado em: 25 Nov 2007, 03:11
Localização: EUA, Daytona Beach

Mensagem por Airborne »

Gostei, não acho que tenha afetado a integridade fisica da mascara não showwwww parabens
Avatar do usuário
Arrigow
brigadier general
brigadier general
Mensagens: 2447
Registrado em: 26 Dez 2007, 18:30

Mensagem por Arrigow »

A aba das máscaras full são diferentes das normais, quando vc usa somente a máscara não pra usar a aba.
Eduardo Giuliani
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 100
Registrado em: 14 Jan 2008, 13:52

Mensagem por Eduardo Giuliani »

engano seu, mesmo sistema, so que a aba da full, é um pouco mais alongada, pra dar o acabamento na proteção full, por isso da pra ver tipo umas pontas na aba sme a proteção, última foto, ja joguei assim e é a mesma coisa de jogar com aba normal.

abraço.
Avatar do usuário
Marcelo Utsch
major general
major general
Mensagens: 3918
Registrado em: 15 Abr 2007, 22:29
Localização: Belo Horizonte - Minas Gerais
Contato:

Mensagem por Marcelo Utsch »

Sensacional Eduardo!

Ficou perfeito!

Parabens parceiro :wink:
Avatar do usuário
Yuri
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 169
Registrado em: 15 Nov 2007, 11:24

Mensagem por Yuri »

Pow, só falta postar como fez pra tirar os rebites que eu vou fazer na minha tb!
Eduardo Giuliani
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 100
Registrado em: 14 Jan 2008, 13:52

Mensagem por Eduardo Giuliani »

cara, a retirada dos rebites requer um pouco de paciencia, pra não arrombar o furo original e tirar sem danificar a proeção, mas vamos lá, se eu consegui, qualquer um consegue.

1.º: alicate de corte martelo e um prego.

com o prego, centre ele no meio do rebite e martele perfurando o rebite, não precisa varar o rebite, so furar pra ele já perder um pouco da aderencia;

com isso, tente utilizar a parte de corte do alicate, tente encaixar a parte de corte debaixo da cabeça do rebite e corte-o;

se não conseguir cortar, vai amassando a cabeça dele, girando com cuidado pros lados até ele quebrar definitivamente ou amassar a cabeça até a mesma passar pelo buraco sem arrombar, o ideal é quebra-lo mesmo, facilita muito.

depois disso feito, só aplicar os botões, eu tive facilidade por que tenho a maquina de pregar botões em casa, um torninho com duas peças pra amassar as partes do botão, mas isso qualquer sapateiro tem e faz tranuilamente.

PS.: Se for fazer em algum lugar assim, pede pro cara fazr na tua frente pra verificar que ele não vai bater com a lente, sabe como é, eu mesmo enrolei um pano na lente pra não ter nenhum perigo.

abraço.
Oni
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 402
Registrado em: 20 Abr 2007, 01:17

Mensagem por Oni »

Boa! Ficou profissa! Parabéns!
Avatar do usuário
Santos
Administrador
Administrador
Mensagens: 4395
Registrado em: 15 Abr 2007, 19:20
Localização: São Paulo - SP

Mensagem por Santos »

Cara, ficou Sensacional.
- O tutorial também tá show pra galera tomar como base.
- Depois se vc poder, junta esse material mais as explicações e abre um tópico em mods e customizações.

- Mais uma vez, parabêns

Imagem
Klug
private
private
Mensagens: 70
Registrado em: 10 Out 2007, 16:51
Localização: Pomerode - SC

Mensagem por Klug »

eu vou comprar a minha no mês que vem e vou guardar pra usar no Big Game,

por enquanto vou acabar com a minha X-Fire até num poder mais usar :lol:

e ja encomendei um Vortex tb,

Flex 8 c/ Thermal e Vortex vai querer oque melhor q isso :grin:

abraço a todos
Avatar do usuário
Grenader
lt general
lt general
Mensagens: 4534
Registrado em: 16 Abr 2007, 11:36
Localização: Diadema
Contato:

Mensagem por Grenader »

Eduardo,

Se voce permitir, gostaria de colocar seu post fixo como um tutorial, posso ?
Eduardo Giuliani
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 100
Registrado em: 14 Jan 2008, 13:52

Mensagem por Eduardo Giuliani »

claro, fique a vontade !!!

abraço.
Airborne
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 106
Registrado em: 25 Nov 2007, 03:11
Localização: EUA, Daytona Beach

Re: JT Flex 8

Mensagem por Airborne »

Comprei uma essa semana e posso falar mesmo em baixo de chuva no meio do mato ela demorou muito para embasar, muito boa depois que liquei o vortex entao perfeita
Responder

Voltar para “Máscaras, Proteções e Vestimentas.”