Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Dúvida - Cilindros de HPA - LowPressure

Tudo sobre marcadores e partes internas.
10kRPM
private
private
Mensagens: 16
Registrado em: 27 Jun 2011, 22:04

Dúvida - Cilindros de HPA - LowPressure

Mensagem por 10kRPM »

Boa tarde a todos, sou novo por aqui e estou adquirindo alguns equips.

Estou para pegar uma BT TM15, e me surgiu uma grande dúvida após ler o tópico X7 Phenom vs. TM15. O pessoal começou a discutir sobre HPA de alta e HPA de baixa..

A intenção era trazer o sistema de ar de fora, e estava pesquisando sobre o assunto.

Pelo que eu entendi dos comentários do pessoal, o ideal é utilizar o ar saindo em baixa pressão (até 450psi, pelo site da guerrilla), correto?

1) Comprando um cilindro 48ci/3000psi, com saída de 850psi, como que eu faço para sair 450psi? Basta comprar um regulador? ou devo procurar um cilindro que já venha regulada a saída pra LP (low pressure)? Ou não precisa de nada disso e o regulador da arma faz isso sozinho?

Aproveitando:
2) Há impedimento legal para trazer cilindros de ar vazios de fora? (Trazer comigo, no avião. Estava pensando em trazer todo equip menos o marcador. O que incluiria todo sistema de ar, o RipClip, máscara e colete)

Abcs, Obrigado desde já.
Avatar do usuário
bobzila
second lieutenant
second lieutenant
Mensagens: 1069
Registrado em: 05 Nov 2010, 16:15

Re: Dúvida - Cilindros de HPA - LowPressure

Mensagem por bobzila »

Tm-15 é do futuro amigo, faz tudo sozinha...rs...não precisa se preocupar.

O cilindro deve vir sem a válvula apenas (válvula separada do cilindro).
Avatar do usuário
FabaoBH350
Administrador
Administrador
Mensagens: 2518
Registrado em: 06 Fev 2009, 22:42
Localização: Belo Horizonte - MG
Contato:

Re: Dúvida - Cilindros de HPA - LowPressure

Mensagem por FabaoBH350 »

Isso mesmo 10K, se vc comprar uma TM-15, não se procupe ela já vem com regulador, e é para 200psi, essa é a pressão de trabalho dela, e da TM-7 tbém...

Ná prática, não existe isso de HPA e alta ou baixa, é só firula... O que vale pra economizar é comprar um cilindro de até 3000 psi, os de 4500 são mais caros e vc não vai conseguir colocar essa pressão nele, as Scubas só vão até 3000 psi.... :legal: :legal: :yessir: :yessir: :yessir:
10kRPM
private
private
Mensagens: 16
Registrado em: 27 Jun 2011, 22:04

Re: Dúvida - Cilindros de HPA - LowPressure

Mensagem por 10kRPM »

Blz galera, muito obrigado!
Responder

Voltar para “Marcadores.”