Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.
MAG FEED GAME / C.T.T.R. Real Action
Re: MAG FEED GAME / C.T.T.R. Real Action
E não esqueçam sobre a chegada da T7 que dizem que resolverá todos esses problemas...
- Carlos_valle
- major
Alex - Leco escreveu:E não esqueçam sobre a chegada da T7 que dizem que resolverá todos esses problemas...
que p... é essa?
Vamos ver se sou eu que sou muito lento.
Mais da metade de quem tá discutindo aqui tem TPX, tem P99, tem Tiberius, e parece que magfeed é só T68 e os kits da Tacamo.
Eu não vejo problema algum fazer um game só mag feed, se o marcador vai ser longo ou curto qual o problema?
Vamos marcar isso logo e pronto.
Mais da metade de quem tá discutindo aqui tem TPX, tem P99, tem Tiberius, e parece que magfeed é só T68 e os kits da Tacamo.
Eu não vejo problema algum fazer um game só mag feed, se o marcador vai ser longo ou curto qual o problema?
Vamos marcar isso logo e pronto.
Pois é tem certos colegas que gostam de polemizar o que é "impolemizável" não entendo a razão disso... O tópico já é explicíto MAG FEED GAME, todos aqui sabem o que é marcador Mag Feed, não estamos falando somente de T68. Se for misturar vai ser nada mais que um jogo normal com munição controlada e não um game Mag Feed ONLY! Vejam o Operation End War que a RAP4 fez, vejam se foi permitido qualquer marcador que não fosse Mag Feed. NÃO! Inclusive eles disponibilizaram um pack de T68 e mais não sei quantos mags sobressalentes para aluguel para os jogadores que não tinha esse tipo de equipamento. Velho vcs querem jogar o Mag Feed, sem problemas, eu EMPRESTO A MINHA T68 com o maior prazer no dia, simples. E é exatamente o que Vlama disse, vou procurar fazer alguns games "normais" já de mag feed para ir me habituando e por enquanto com apenas 40 BOLINHAS POR JOGO!
22cm de comprimento (contando até o feed tube) x 6,5cm de largura x 2,7cm de altura. Qualquer bolso pra pod de 140 bolas cabe UM e bolsos para carregadores de AK também cabem um ou dois dependendo do bolso.wsoul2k escreveu:OFF
Alguem ai pode me passar as dimensoes de um carregador destes? to com umas ideias e queria testar...
pode ser bem resumido mesmo
valoew
ON
Pow Vlamir eu nem comprei minha TM-15 de volta ainda e vc ja vem com esta minha patroa vai me dar as contas se eu comprar 2 marcaores ao mesmo tempo rs
Tiberius rulez! Go mag feed game homem-rã. Abs!RogerDiver escreveu:To dentro desses jogos tambem, as TIberius tão em casa doidas pra cantar...
Ai, ai.
Vou providenciar uma Tiberius emprestada pra entrar nessa também!!!!!!
Vou providenciar uma Tiberius emprestada pra entrar nessa também!!!!!!
- luigilatini
- master gunnery sergeant
- Federado: FPESP - 203
2Carlos_valle escreveu:Alex - Leco escreveu:E não esqueçam sobre a chegada da T7 que dizem que resolverá todos esses problemas...
que p... é essa?
- PLAYER
- Federado: FEPERJ 1300
Leco fala logo porque a fila ta crescendoluigilatini escreveu:2Carlos_valle escreveu:Alex - Leco escreveu:E não esqueçam sobre a chegada da T7 que dizem que resolverá todos esses problemas...
que p... é essa?
3
- Gagliani
- lt general
- Federado: FPESP # 0020
Acho que ele quis dizer T68 Gen-7
Foi um erro de conta.
T68
O T significa total então fica 6+8 que da 14
O G siginifica dividir em dois em Aramaico então fica 14/2
Por isso T7
Entenderam?
Gagli só voce para me entender meu caro amigo
T68
Por isso T7
Entenderam?
- Felipe Nunes
- lance corporal
- Federado: FPESP #0111
Vlamir CTTR escreveu:Achei que era a marca do remedio tarja preta que ele toma.
ou está deixando de tomar né !?
- PLAYER
- Federado: FEPERJ 1300
Leco. Aramaico brother !!!!??? Essa tu tirou laaaa do fundo do baú mesmo e o Gagliano apoiando aí que "ferrou" tudo de vez mas mandou bem cara forte abç!!!Alex - Leco escreveu:Foi um erro de conta.
T68
Por isso T7
Entenderam?
- Roger
- Administrador
- Federado: FPESP #2
- Contato:
hauhauhauhuahhua....PQP era melhor ter ficado calado Leco!!Alex - Leco escreveu:Foi um erro de conta.
T68
Por isso T7
Entenderam?
HAHAHAHAHA...
Mas voltando ao jogo.
Enquanto o meu kit não chega, vou olhar...
Mas voltando ao jogo.
Enquanto o meu kit não chega, vou olhar...