Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Coldre/Holster para a Chaser/Eraser - qual voces usam ?

Acessórios de marcadores: Loader's, sistemas de AR, Miras, canos, grips, etc..
Avatar do usuário
sktanaka
first sergeant
first sergeant
Mensagens: 786
Registrado em: 10 Mar 2009, 15:26
Localização: São Carlos

Coldre/Holster para a Chaser/Eraser - qual voces usam ?

Mensagem por sktanaka »

PEssoal,

Possuo uma Chaser e, como voces sabem, ela tem um formato um tanto peculiar. Digo isso pois eu ja testei ela em 3 modelos diferentes de coldre e simplesmente ela NAO serve.

Dos modelos que testei, aparentemente aquele coldre robocop é oque ela encaixa melhor, mas ainda assim nao é como uma luva (o mesmo coldre serviu muito bem para a TPX).

Tentei um coldre de 38 para cinto e, bom, como a Chaser é curtinha, ficou meio estranho, mas pelo menos a trava desse coldre segurou ela bem. MAs fica muito desajeitado na cintura e pra piorar, acho que vcs que possuem uma, sabem que o botao que solta o magazine tá muito mal posicionado, sendo que acidentalmente ele pode ser pressionado dentro do coldre, ejetando o mag (perdi um assim e descobri na pior hora... quando fui disparar !).

Entao, voces que tb possuem uma dessas pistolas, que coldre usam, ficou legal ? Postem fotos !
Avatar do usuário
iirafaii
private
private
Mensagens: 23
Registrado em: 01 Abr 2011, 16:04
Localização: Guarapuava-PR

Re: Coldre/Holster para a Chaser/Eraser - qual voces usam ?

Mensagem por iirafaii »

o da TPX cabe certinho, compra no paraguay, é só enrar aqui no forum mesmo na cessão de oportunidades la tem varias lojas intereçantes
Responder

Voltar para “Acessórios.”