Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

RED DOT alguem o usa no jogo ?

Acessórios de marcadores: Loader's, sistemas de AR, Miras, canos, grips, etc..
Avatar do usuário
eduardoandrad6
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 116
Registrado em: 21 Mai 2011, 10:59

Re: RED DOT alguem o usa no jogo ?

Mensagem por eduardoandrad6 »

Um pouco dificil de se acostumar mais depois que se acostuma e ele esta bem regulado é só head shaat que labora para todo lado mais se estiver ventando muito pode esquecer qualquer tipo de mira holografica .............
Avatar do usuário
PLAYER
master gunnery sergeant
master gunnery sergeant
Mensagens: 862
Registrado em: 15 Mar 2011, 23:35
Federado: FEPERJ 1300
Localização: Rio de Janeiro

Re: RED DOT alguem o usa no jogo ?

Mensagem por PLAYER »

gio_giovane escreveu:Não tenho red dot, sempre ouvi falar que é ruim e que nao funciona no jogo por isso nunca comprei, vou comprar pra experimentar.
Cara se o jogo for bastante movimentando ou no campo você ficar na linha de frente sinceramente não vejo muita vantagem pois nessa posição seus reflexos serão seus maiores aliados mas se jogar como sniper ou se o jogo for no estilo r.a. ou mais cadenciado aí sim o R.D. na minha opinião não pode faltar porque basta um disparo e THE END.
Avatar do usuário
Furlan
gunnery sergeant
gunnery sergeant
Mensagens: 529
Registrado em: 02 Ago 2010, 10:38
Localização: Olímpia-SP

Re: RED DOT alguem o usa no jogo ?

Mensagem por Furlan »

PLAYER escreveu:
gio_giovane escreveu:Não tenho red dot, sempre ouvi falar que é ruim e que nao funciona no jogo por isso nunca comprei, vou comprar pra experimentar.
Cara se o jogo for bastante movimentando ou no campo você ficar na linha de frente sinceramente não vejo muita vantagem pois nessa posição seus reflexos serão seus maiores aliados mas se jogar como sniper ou se o jogo for no estilo r.a. ou mais cadenciado aí sim o R.D. na minha opinião não pode faltar porque basta um disparo e THE END.
Creio que jogar com o red dot e com os dois olhos abertos se aprimora a técnica mesmo em momentos mais difíceis. Acaba sendo instintivo...
Avatar do usuário
PLAYER
master gunnery sergeant
master gunnery sergeant
Mensagens: 862
Registrado em: 15 Mar 2011, 23:35
Federado: FEPERJ 1300
Localização: Rio de Janeiro

Re: RED DOT alguem o usa no jogo ?

Mensagem por PLAYER »

Furlan escreveu:
PLAYER escreveu:
gio_giovane escreveu:Não tenho red dot, sempre ouvi falar que é ruim e que nao funciona no jogo por isso nunca comprei, vou comprar pra experimentar.
Cara se o jogo for bastante movimentando ou no campo você ficar na linha de frente sinceramente não vejo muita vantagem pois nessa posição seus reflexos serão seus maiores aliados mas se jogar como sniper ou se o jogo for no estilo r.a. ou mais cadenciado aí sim o R.D. na minha opinião não pode faltar porque basta um disparo e THE END.
Creio que jogar com o red dot e com os dois olhos abertos se aprimora a técnica mesmo em momentos mais difíceis. Acaba sendo instintivo...
É brother é eu acredito sim que aprimorando a técnica "chega-se lá" mas no meu caso quando jogo na linha de frente ou como disse o jogo é muito corrido simplsimente não consigo usá-lo quando percebo já disparei devido a curta distancia (5 metros) mas você tem razão sim na sua lnha de raciocíneo :legal:
Avatar do usuário
iirafaii
private
private
Mensagens: 23
Registrado em: 01 Abr 2011, 16:04
Localização: Guarapuava-PR

Re: RED DOT alguem o usa no jogo ?

Mensagem por iirafaii »

cara conheço varias pessoas que curtem usar o red dot
tá certo que você terá que ficar de "camper" pois na hora do tiroteio ninguem vai pensar em usar o red dot
mais um beem reguladinho fica show
abrass
Avatar do usuário
Marcos RS
Moderador Global
Moderador Global
Mensagens: 1986
Registrado em: 10 Out 2010, 20:21
Federado: FPESC 001, FPERJ 782
Localização: Joinville-SC
Contato:

Re: RED DOT alguem o usa no jogo ?

Mensagem por Marcos RS »

Eu não consigo jogar sem.

Posso estar dizendo uma grande besteira, mas o problema das pessoas é o desespero na hora que ouvem os tiros. É psicológico. O cara não mira, atira com o braço esticado no bunker, atira sem olhar, quando tem que mudar de posição coloca o marcador embaixo do braço e sai correndo como louco.

Pode estar chuvendo bolinhas, mas eu não atiro sem mirar. Faço o snapshot sempre mirando. Quando vou mudar de base ou bunker faço a posição de 30° e corro com atenção.

No inicio tomei muito tiro, mas esta atitude me ajudou a evoluir muito no paintball e hoje mais acerto que sou acertado...
Avatar do usuário
Veterano
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 401
Registrado em: 26 Out 2010, 21:14
Localização: Rio de Janeiro - RJ

Re: RED DOT alguem o usa no jogo ?

Mensagem por Veterano »

Marcos RS escreveu:Eu não consigo jogar sem.

Posso estar dizendo uma grande besteira, mas o problema das pessoas é o desespero na hora que ouvem os tiros. É psicológico. O cara não mira, atira com o braço esticado no bunker, atira sem olhar, quando tem que mudar de posição coloca o marcador embaixo do braço e sai correndo como louco.

Pode estar chuvendo bolinhas, mas eu não atiro sem mirar. Faço o snapshot sempre mirando. Quando vou mudar de base ou bunker faço a posição de 30° e corro com atenção.

No inicio tomei muito tiro, mas esta atitude me ajudou a evoluir muito no paintball e hoje mais acerto que sou acertado...
faço dessas minhas palavras, tem que ter muito sangue frio e pensar mais em graus do que em número de adversários.
nesses anos já vi 3 jogadores segurarem 5 só usando o conceito de grau,fora outras situações.sangue frio !!!! :legal:
Avatar do usuário
bidu168
gunnery sergeant
gunnery sergeant
Mensagens: 593
Registrado em: 07 Dez 2009, 15:01
Federado: FPESP #81
Localização: São Paulo - SP

Re: RED DOT alguem o usa no jogo ?

Mensagem por bidu168 »

Dependendo da situacao nao da tempo de usar o red dot, as isso so com muita pratica e treino....
Avatar do usuário
hajoduk
private
private
Mensagens: 28
Registrado em: 05 Jun 2011, 21:31

Re: RED DOT alguem o usa no jogo ?

Mensagem por hajoduk »

Estou fazendo um mod no meu marcador no estilo sniper, logo vou colocar uma luneta, mas pelos relatos que vejo do pessoal ela vai servir mais para estetica do que funcinal, pois até onde entendi as bolinhas não chegam muito longe.

Estou pensando em ter uma luneta e um red dot a 45º ja vi um mod desse na net e ficou legal.
Avatar do usuário
PLAYER
master gunnery sergeant
master gunnery sergeant
Mensagens: 862
Registrado em: 15 Mar 2011, 23:35
Federado: FEPERJ 1300
Localização: Rio de Janeiro

Re: RED DOT alguem o usa no jogo ?

Mensagem por PLAYER »

hajoduk escreveu:Estou fazendo um mod no meu marcador no estilo sniper, logo vou colocar uma luneta, mas pelos relatos que vejo do pessoal ela vai servir mais para estetica do que funcinal, pois até onde entendi as bolinhas não chegam muito longe.

Estou pensando em ter uma luneta e um red dot a 45º ja vi um mod desse na net e ficou legal.
Perfeita observação meu brother !!!! A luneta ñ vai te adiantar em nada a não ser é claro que vc a queira usar como monóculo.
Responder

Voltar para “Acessórios.”