Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

duvidas sobre marcadores, ajuda!

Tudo sobre marcadores e partes internas.
Avatar do usuário
thiagoboysan
private
private
Mensagens: 29
Registrado em: 26 Jun 2011, 03:06

duvidas sobre marcadores, ajuda!

Mensagem por thiagoboysan »

Então amigos, desdo inicio do ano venho jogando paintball com amigos, de uma a duas vezes por mês, i já comesei a da uma investidazinha, comprei um uniforme tatico, uma mascara scott termal, cuturno, etc... agora ta na hora do marcador,...

estou na duvida entre:
Marcador BT TM-7 achei por R$1.116,00

Marcador Tippmann X7 Basic achei por R$1.100,00

enque vc's podem me ajudar???
Avatar do usuário
Fagnani
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 123
Registrado em: 19 Out 2009, 01:48
Localização: SP

Re: duvidas sobre marcadores, ajuda!

Mensagem por Fagnani »

thiagoboysan escreveu: ...estou na duvida entre:
Marcador BT TM-7 achei por R$1.116,00
Marcador Tippmann X7 Basic achei por R$1.100,00
enque vc's podem me ajudar???
- A TM-7 curta e eletrônica, dispara em rajadas, você vai precisar ainda desembolsar uns R$200 pelo RIP CLIP (dependendo de onde for comprar, um pouco menos) e mais um outro tanto por um cilindro de HPA. Daí a performace dela fica muito boa sem precisar de novos ups.

- A X7 Basic é maior e não dispara em rajada mas também não gasta bateria. Já vem com o ciclone mas você terá que comprar um stock (coronha). Funciona tanto com CO2 quanto com HPA. Para ficar com uma precisão boa terá que trocar o cano original que não é bom.

Ou seja, são marcadores muito diferentes, tanto em tecnologia quanto em aparência, mas ambos são de grande aceitação.

Minha sugestão, e isso serve para todos que tiverem dúvidas sobre qual marcador comprar, é experimentar os dois e por fim compre o que você se adaptar ou gostar mais.

Mas utilize a ferramenta de pesquisa daqui do fórum que você vai achar muita coisa interessante.

Fui.

:recon: FAG
Avatar do usuário
thiagoboysan
private
private
Mensagens: 29
Registrado em: 26 Jun 2011, 03:06

Re: duvidas sobre marcadores, ajuda!

Mensagem por thiagoboysan »

muito obrigado,... eu reanmente dei umas pesquizadas no q vc falou, eu nao tenho como testar as duas, pos na campos só acho mascaores mas comuns, e eu pensei na bt tm7 por ser leve e eletronica, com opção de rajada,... mas a x7 basica é a famosa BBB boa, bonita, e barata, dá para modificar, e posso usas CO2 q acho facilmente nos campos aki,...

por isso fiquei na duvida,. pelo custo beneficio, e como não jogo toda semana estou preferinto a x7 basica mesmo!
Avatar do usuário
Taguchi Japa
lt general
lt general
Mensagens: 6213
Registrado em: 17 Mar 2010, 23:03
Federado: FPESP # 0132
Localização: São Bernardo do Campo
Contato:

Re: duvidas sobre marcadores, ajuda!

Mensagem por Taguchi Japa »

Fla THIAGO

realmente axo a melhor escolha...
porem gosto é gosto...
tenho uma x7 phenom e naum tenho do que reclamar...
o fato de utilizar Co2 acaba ajudando muito pq naum é em todo o lugar que se encontra Ar comprimido...
e ou tra coisa que me agrada muito é o fato de naum utilizar baterias nem para seu funcionamento e muito menos no alimentador de bolinhas...
ah e tem mais vc modifica ela do jeito que quiser...
mas vc se preferir pesquise bem aki no forum mesmo pois temos excelentes topicos de ambos marcadores flando sobre seus pros e contra...

abraços
Taguchi
Responder

Voltar para “Marcadores.”