Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Qual melhor lugar de colocar o cilindro!?!

Máscaras, Coletes, vestimentas, luvas, botas, etc...
Sank
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 162
Registrado em: 19 Jul 2010, 15:28

Re: Qual melhor lugar de colocar o cilindro!?!

Mensagem por Sank »

o pessoal vai me criticar por falar isso

mas quer facilidade e conforto. Compra um marcador de speed, e deixa o cilindro no proprio marcador
Avatar do usuário
PLAYER
master gunnery sergeant
master gunnery sergeant
Mensagens: 862
Registrado em: 15 Mar 2011, 23:35
Federado: FEPERJ 1300
Localização: Rio de Janeiro

Re: Qual melhor lugar de colocar o cilindro!?!

Mensagem por PLAYER »

Aluisio na realidade cada um tem uma opnião referente ao conforto, eu por exemplo me sinto super confortável com cilindro de co2 20oz no colete na posição vertical amigos meus preferem na horizontal no meio do colete e assim opiniões diferem entende? Referente ao marc. de speed saindo um pouco do foco do tópico se me permitem por favor, ñ sei os outros membros mas em particular ñ me vejo com a minha farda camo, cuturno, capacete e no mato usando um ego acompanhado por um rotor no lugar do meu A5( sem comercial mas ta ficando show o fake supressor que estou fazendo), acho o desempenho da máquina até interessante mas para cenário na minha opinião pelo menos não tem nada haver ainda mais que puxo um pouco a "sardinha" para o R.A. :m16: :grin: ..... evidentemente que esse setup que vc menciona é muito mais leve que o meu mas prefiro carregar esse pesinho a mais feliz da vida :mrgreen: . Veja bem isso nem de longe foi uma crítica ok :legal: ? Todos temos o direito de expor nossas opiniões. Forte abç brother!!! Moderadores mais uma vez fica aqui as minhas desculpas se saí muito do foco do tópico. :fair:
VitaoNeri
private
private
Mensagens: 58
Registrado em: 14 Abr 2010, 01:05

Re: Qual melhor lugar de colocar o cilindro!?!

Mensagem por VitaoNeri »

Po galera como outras pessoas mais experientes que já disseram anteriormente, o melhor lugar pra colocar o cilindro é onde vc se sente confortável.
Eu comecei usando ele no marcador, mas sinceramente, usar uma x7 com red dot e com um cilindro de ar de alumínio o dia inteiro é TENSO!
Dps mudei para um remote com o cilindro na lombar no meio. Pessimo tb! o remote tinha q ser longo e ficara enroscando e me travava toda vez que eu tentava mudar o marcador de mão.
Não sei pq me deu na telha de mudar pro meio das costas... Melhorou um pouco... Mas o sucesso só veio qdo eu resolvi colocar ele no meio das costas e mais pro lado direito com um remote curto...
Nao enrola em nda, nao atrapalha na hora d mudança de mão... Gostei muito...
Agora, depende de cada uma né, esse é soh meu caso.
Abrs
Sank
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 162
Registrado em: 19 Jul 2010, 15:28

Re: Qual melhor lugar de colocar o cilindro!?!

Mensagem por Sank »

PLAYER escreveu:Aluisio na realidade cada um tem uma opnião referente ao conforto, eu por exemplo me sinto super confortável com cilindro de co2 20oz no colete na posição vertical amigos meus preferem na horizontal no meio do colete e assim opiniões diferem entende? Referente ao marc. de speed saindo um pouco do foco do tópico se me permitem por favor, ñ sei os outros membros mas em particular ñ me vejo com a minha farda camo, cuturno, capacete e no mato usando um ego acompanhado por um rotor no lugar do meu A5( sem comercial mas ta ficando show o fake supressor que estou fazendo), acho o desempenho da máquina até interessante mas para cenário na minha opinião pelo menos não tem nada haver ainda mais que puxo um pouco a "sardinha" para o R.A. :m16: :grin: ..... evidentemente que esse setup que vc menciona é muito mais leve que o meu mas prefiro carregar esse pesinho a mais feliz da vida :mrgreen: . Veja bem isso nem de longe foi uma crítica ok :legal: ? Todos temos o direito de expor nossas opiniões. Forte abç brother!!! Moderadores mais uma vez fica aqui as minhas desculpas se saí muito do foco do tópico. :fair:

tranquilo amigo, não me ofendeu de forma nenhuma, quem gosta de R.A. gosta de real, ai já se auto explica, hehe. Eu gosto de tudo que é ligado a paintball.

não acho que saimos fora do topico, pois ainda estamos discutindo aonde por o cilindro, minha opnião é que o melhor lugar é na arma, já fi uma BT4 com mods que o cara joga com o cilindro de ar nela mesmo, achei show. hehe, agora como já foi dito, isso varia do conjunto de acessorios e tamanho e tipo do cilindro que a pessoa usa. Acho que o conforto vem mais da qualidade do colete, do que do exato local que o cilindro está.
Avatar do usuário
PLAYER
master gunnery sergeant
master gunnery sergeant
Mensagens: 862
Registrado em: 15 Mar 2011, 23:35
Federado: FEPERJ 1300
Localização: Rio de Janeiro

Re: Qual melhor lugar de colocar o cilindro!?!

Mensagem por PLAYER »

Aluisio meu brother daqui a pouco do jeito que as coisas estão evoluindo inventarão um jeito do cilindro girar para os 2 lados no caso de haver necessidade de passarmos o marcador para o lado oposto que costumamos usar, ainda mais com o uso do remote liso que é o próximo na minha lista porque para o mato é perfect :grin: !!! Forte abç e bons jogos :m16: :mp5:
brunocs
corporal
corporal
Mensagens: 211
Registrado em: 15 Jul 2010, 01:30

Re: Qual melhor lugar de colocar o cilindro!?!

Mensagem por brunocs »

Eu uso um de 4oz direto no marcador. Jogo só R.A
Avatar do usuário
KnOtt
private
private
Mensagens: 89
Registrado em: 12 Jun 2011, 10:28
Federado: FPESP 520
Localização: Granja Viana
Contato:

Re: Qual melhor lugar de colocar o cilindro!?!

Mensagem por KnOtt »

morango escreveu:Então galera hoje fiquei pensando num lugar para colocar o cilindro, no qual não atrapalha na hora das moviemntações, tive um certo problema no sabado passado quando fui jogar tenho um cinto no qual o cilindro fica instalado nele porem nas costas e quando era para ficar encostado na parede de costas atrapalhava um pouco, e teve uma hora em que tinha que rastejar de costas e não deu...
Pensei em colocar no coldre da perna, e voces qual melhor lugar alguem ja paro para pensar nesta hipotese???

Deem suas opinioes e experiencias....valeu
cara,não sei o tamanho do seu cilindro + eu uso um de 24oz com um remote e fika normal,uma dica minha é usar bem no meio das costas :legal:
abraços galera :gberet:
GuilhermeVahan
private
private
Mensagens: 59
Registrado em: 24 Jun 2011, 17:38

Re: Qual melhor lugar de colocar o cilindro!?!

Mensagem por GuilhermeVahan »

acho q depende to tamanho do cilindro
até o de 12oz n atrapalha
de 12 pra cima ja atrapalha se for direto na arma
Avatar do usuário
PLAYER
master gunnery sergeant
master gunnery sergeant
Mensagens: 862
Registrado em: 15 Mar 2011, 23:35
Federado: FEPERJ 1300
Localização: Rio de Janeiro

Re: Qual melhor lugar de colocar o cilindro!?!

Mensagem por PLAYER »

gio_giovane escreveu:Pois é amigo, o melhor lugar ainda é no proprio marcador mesmo, se nao for no marcador tem que ser nas costas nao vejo outro lugar pra coloca-lo, na perna acho que nao vai ficar bom pra correr.
Cara na perna realmente eu acho meio incômodo além de atrapalhar demais na corrida e se tiver que se arrastar ta perdido... :sux: pelo menos comigo não funciona. No marcador de speed até acredito que fique satisfatório mas cenário só se for na tm7 pois se colocar em um alhpa b. por exenplo imagina o operador 2 horas com esse peso? Eu gosto demais de fazer testes e de todos o que mais me agradou que é o que uso até hoje é no colete assim ficando somente o peso do marcador para carregar.
Avatar do usuário
bidu168
gunnery sergeant
gunnery sergeant
Mensagens: 593
Registrado em: 07 Dez 2009, 15:01
Federado: FPESP #81
Localização: São Paulo - SP

Re: Qual melhor lugar de colocar o cilindro!?!

Mensagem por bidu168 »

Bem a minha opiniao e uso pessoal foi a adaptacao de tudo isso, por ter jogado speed a muito tempo, entao acostumar as posicoes e mobilidade de speed com o conforto de um marcador maior de cenario;
cilindro no meio das costas;
um remote rigido de alta resistencia saindo do cilindro contornando o colete por cima, passando por baixo das fitas do colete modular e terminando no centro inferior do colete, com isso, um remote flexivel saindo desse terminal e conectado no marcador, com essa adaptacao, posso atirar com a mao direita ou na esquerda sem que o remote enrosque ou fique curto ao atirar do lado contrario que o remote entra, normalmente pelo lado direito debaixo do braco.
Espero ter ajudado, mais adiante colocarei as fotos da adaptacao.
Avatar do usuário
PLAYER
master gunnery sergeant
master gunnery sergeant
Mensagens: 862
Registrado em: 15 Mar 2011, 23:35
Federado: FEPERJ 1300
Localização: Rio de Janeiro

Re: Qual melhor lugar de colocar o cilindro!?!

Mensagem por PLAYER »

Mandou bem Bidu posta mesmo !
Avatar do usuário
Carlos Tosco
corporal
corporal
Mensagens: 201
Registrado em: 18 Jun 2010, 00:39
Localização: Pelotas RS
Contato:

Re: Qual melhor lugar de colocar o cilindro!?!

Mensagem por Carlos Tosco »

Bah! Que engenharia essa configuração do Bidu! Mas parece que o troço faz sentido.. Quero ver fotos disso hehehe
O remote que sai do colete não fica pendente demais?
Responder

Voltar para “Máscaras, Proteções e Vestimentas.”