Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Draxxus Hellfire

Bolinhas, rádio, POD's, etc..
Avatar do usuário
Arrigow
brigadier general
brigadier general
Mensagens: 2447
Registrado em: 26 Dez 2007, 18:30

Mensagem por Arrigow »

Ugh! Carinha hein! Mas se for isso tudo mesmo de qualidade vale esses 15/20 contos à mais em relação as outras. To com uma caixa das Spectrum, usei umas 250 já e por enquanto não deram xabu. Quem sabe a próxima caixa eu vá de Draxxus para ver qualé que é. O lance era juntar o pessoal do fórum e fazer uma boa compra (umas 20 caixas) assim acredito que o preço iria cair bem. Eu mesmo abraço umas 2 ou 3 caixas se conseguirmos chegar a R$ 130,00 por caixa.
Avatar do usuário
Paulo_Lopez
private
private
Mensagens: 38
Registrado em: 13 Jan 2008, 18:50
Localização: Santa Rita do Sapucaí

Mensagem por Paulo_Lopez »

Opa se for juntar pra comprarmos em grande quantidade o Time Lobos está cogitando comprar + ou - 10 caixas de bolinhas Draxxus Hellfire ou Draxxus Gold


Isso aew moçada, vamos cooperar, juntos quem sabe agente não fecha um container de bolinhas pra fugirmos da margem de lucro absurda dos mercenarios e kamikasis que existem por ai


Tamo nessa se precisar os mineiros do sul de minas topam entrar nesse esforço conjunto


Abraços
Avatar do usuário
Arrigow
brigadier general
brigadier general
Mensagens: 2447
Registrado em: 26 Dez 2007, 18:30

Mensagem por Arrigow »

Opa Paulo! Dependendo do valor eu abraço umas 3 caixas fácil. Agita ae com a galera que eu tô dentro dessa compra.

Abraço!
Eduardo Giuliani
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 100
Registrado em: 14 Jan 2008, 13:52

Mensagem por Eduardo Giuliani »

Comprei a uns 3 meses atras na mercenarios a DRAXXUS BLAZE, metade vermelha metade prateada e com tinta vermelha dentro.

boa munição e fica bem marcada.
Responder

Voltar para “Outros.”