Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Regras Paintball Cenario

Ajude nosso Fórum, Participe.
Dúvidas, sugestões e críticas sobre o funcionamento do fórum.
Regras do fórum
Este espaço é destinado a dúvidas, sugestões e críticas sobre o funcionamento do fórum.
Sank
lance corporal
lance corporal

Regras Paintball Cenario

Mensagem por Sank »

Bem procurei no forum e não consegui achar nenhum tópico sobre este tema, se já existir, pode excluir este

Mas seria interessante, ter algum topico mais importante sobre as regras do paintball cenario. para a mulecada que está entrando agora apreenda as regras e já passem a usar.

Já vi times aqui da minha região usando regras de campos comerciais. que não se aplicam a nenhum tipo de paintball.

parabenizo o pessoal do R.A. que possui diversos topicos sobre as regras do R.A. Mas sobre paintball cenario, não vi nada especifico.
Taguchi Japa
lt general
lt general
Federado: FPESP # 0132
Contato:

Re: Regras Paintball Cenario

Mensagem por Taguchi Japa »

Fla ALUISIO...

na verdade as regras gerais para paintball e mais focado no cenario esta sendo discutido nesse topico...
http://paintballcenario.com.br/forum/vi ... .php?f=140
se por um acaso vc naum conseguir acessar o topico peça autorizacao pro ROGER...
mas se eu naum me engano esse topico esta aberto para todos...

abraços
Taguchi
Responder

Voltar para “Dúvidas, Sugestões e Críticas sobre o fórum.”