Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Coturno para Paintball

Oportunidades de compra e dicas de lojas de paintball.
Avatar do usuário
Veterano
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 401
Registrado em: 26 Out 2010, 21:14
Localização: Rio de Janeiro - RJ

Re: Coturno para Paintball

Mensagem por Veterano »

B_M_S escreveu: Veterano, confesso que não gostei não. Nunca fui muito com calçados camuflados. Até hoje acho muito feio o coturno do pessoal de selva e dos comandos. Prefiro os numa cor só.
opa ! quando tudo está no padrão de camuflagem o que chama atenção é justamente o calçado.
é por isso que os grupos de elite não usam mais o preto, os marines por exemplo usam o TAN, e a maioria de nós jogadores também adotamos o Tan, pois camufla melhor.
e o multicam é um padrão que pode ser quebrado se algum acessório estiver fora do padrao.
por isso que quem é MultiCam dos pés a cabeça até o coldre é Multicam, até o capacete nós jogamos aquele véu da ebairsoft colado.
e esse coturno além de tudo ainda é um Magnum !
Ainda tenho a loucura na cabeça de ficar pobre pra comprar um Magnum Spider desse.
ainda comprarei, se deus quiser !
Avatar do usuário
Legionnaire_RJ
major general
major general
Mensagens: 3003
Registrado em: 30 Jan 2009, 13:15
Localização: Rio de Janeiro - Brasil

Re: Coturno para Paintball

Mensagem por Legionnaire_RJ »

Veterano escreveu: opa ! quando tudo está no padrão de camuflagem o que chama atenção é justamente o calçado.
é por isso que os grupos de elite não usam mais o preto, os marines por exemplo usam o TAN, e a maioria de nós jogadores também adotamos o Tan, pois camufla melhor.
Bem... isso é uma meia verdade :grin: :grin: :grin:

Os coturnos Tan começaram a serem utilizados como padrão pelas forças armadas americanas no inicio da década de 90 (me desculpe, mas não lembro quem adotou primeiro, se foi o US Army ou o USMC) e a principal razão para adotarem tal padrão, não foi somente a camuflagem desértica exigida em alguns conflitos na época, como Iraque (desert storm) e Somalia (Gothic Serpent) mas tbm pq se observou que o couro hidrofugado além de possuir uma resistência muito maior em relação ao couro convencional, ainda por cima possuía uma assinatura super reduzida quando observado com visores termais/noturnos.

Atualmente, os coturnos tan estão sendo trocados dentro de algumas tropas regulares por coturnos no padrão Sage green
Imagem
Mas o tipo de material não mudou, visto o excelente desempenho para camuflar diante de tais visores!

Tropas de Elite americanas, como o CAG (ex-Delta Force), Seals, DevGru, PJ, CCT e etc, hoje em dia estão usando na maioria das vezes Hicking boots, como os Merrel ou Timberland em detrimento de coturnos, ou seja... Camuflagem não é tão primordial assim se tratando de coturno pelo menos p/ eles! rsrs

Forte abraço
Avatar do usuário
B_M_S
first lieutenant
first lieutenant
Mensagens: 1120
Registrado em: 18 Jul 2010, 16:21
Federado: FPERJ: #0424
Localização: São Gonçalo RJ

Re: Coturno para Paintball

Mensagem por B_M_S »

Legionnaire_RJ escreveu: ou seja... Camuflagem não é tão primordial assim se tratando de coturno pelo menos p/ eles! rsrs

Forte abraço
Nem para mim. rsrsrs
Avatar do usuário
Veterano
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 401
Registrado em: 26 Out 2010, 21:14
Localização: Rio de Janeiro - RJ

Re: Coturno para Paintball

Mensagem por Veterano »

Legionnaire_RJ escreveu: Bem... isso é uma meia verdade :grin: :grin: :grin:

Os coturnos Tan começaram a serem utilizados como padrão pelas forças armadas americanas no inicio da década de 90 (me desculpe, mas não lembro quem adotou primeiro, se foi o US Army ou o USMC) e a principal razão para adotarem tal padrão, não foi somente a camuflagem desértica exigida em alguns conflitos na época, como Iraque (desert storm) e Somalia (Gothic Serpent) mas tbm pq se observou que o couro hidrofugado além de possuir uma resistência muito maior em relação ao couro convencional, ainda por cima possuía uma assinatura super reduzida quando observado com visores termais/noturnos.

Atualmente, os coturnos tan estão sendo trocados dentro de algumas tropas regulares por coturnos no padrão Sage green
Imagem
Mas o tipo de material não mudou, visto o excelente desempenho para camuflar diante de tais visores!

Tropas de Elite americanas, como o CAG (ex-Delta Force), Seals, DevGru, PJ, CCT e etc, hoje em dia estão usando na maioria das vezes Hicking boots, como os Merrel ou Timberland em detrimento de coturnos, ou seja... Camuflagem não é tão primordial assim se tratando de coturno pelo menos p/ eles! rsrs

Forte abraço
opa ! como já dito ele é usado (o TAN) na camuflagem sim em operações em áreas desérticas, e eu também já tinha visto um documentário a alguns meses (acho que no discovery ou no history,acho que o último) observando soldados com as lentes thermais e realmente a assinatura é notavelmente reduzida , se comparada com o preto.
agora esse sage green ae ,nunca tinha dado importância a ele, acho que poderia fazer uma boa dupla com um vest A-TACS pra operar em terreno urbano hein !
com relação ao magnum spider multicam , bem, eu sou meio suspeito pra falar, sou maníaco por MultiCam,então, tenho aversão a outros padrões ,e preto nem passa pela imaginação(não em jogos/operações diurnas).
pra mim, esse é aquela figurinha que falta no álbum,aquele álbum infinito que todos conhecem:compras
o que dificulta a compra é a inicial dele: Magnum , é um couro que um dia vai"tirar meu couro" :lol:
um dia ainda pego ele ! :o
abração a todos !
Avatar do usuário
Veterano
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 401
Registrado em: 26 Out 2010, 21:14
Localização: Rio de Janeiro - RJ

Re: Coturno para Paintball

Mensagem por Veterano »

aí sim hein! ficou lindo, só to esperando o multicam !
abração !
Avatar do usuário
B_M_S
first lieutenant
first lieutenant
Mensagens: 1120
Registrado em: 18 Jul 2010, 16:21
Federado: FPERJ: #0424
Localização: São Gonçalo RJ

Re: Coturno para Paintball

Mensagem por B_M_S »

Show de bola Luiz. Ficou lindo mesmo.
Avatar do usuário
B_M_S
first lieutenant
first lieutenant
Mensagens: 1120
Registrado em: 18 Jul 2010, 16:21
Federado: FPERJ: #0424
Localização: São Gonçalo RJ

Re: Coturno para Paintball

Mensagem por B_M_S »

Ta no site. É o mesmo dos outros.
Avatar do usuário
Duende
private
private
Mensagens: 56
Registrado em: 21 Jun 2011, 15:58
Localização: Dourados - MS

Re: Coturno para Paintball

Mensagem por Duende »

Gostei da woodland, só fico meio assim de comprar pois estou em Dourados MS, acho que não pinta AirStep para essas bandas aqui. E pela net é tenso.
BCRick
sergeant major
sergeant major
Mensagens: 932
Registrado em: 05 Dez 2007, 08:55

Re: Coturno para Paintball

Mensagem por BCRick »

Por que velho? pela net é de boa
Quasar
private
private
Mensagens: 85
Registrado em: 10 Mai 2011, 19:11

Re: Coturno para Paintball

Mensagem por Quasar »

luizcgj, caro colega, quando sair o multicam manda o recado aqui pro fórum!!!
Ficarei no aguardo!!
Avatar do usuário
Vitureira
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 106
Registrado em: 16 Jan 2010, 09:37
Localização: Pará de Minas MG

Re: Coturno para Paintball

Mensagem por Vitureira »

Duende escreveu:Gostei da woodland, só fico meio assim de comprar pois estou em Dourados MS, acho que não pinta AirStep para essas bandas aqui. E pela net é tenso.

Meu velho se o correio chega aí não tema ela chega.....

Força e Honra Sempre...
Avatar do usuário
Duende
private
private
Mensagens: 56
Registrado em: 21 Jun 2011, 15:58
Localização: Dourados - MS

Re: Coturno para Paintball

Mensagem por Duende »

Chegar chega muita coisa por correio, o problema mesmo é que o meu pé é 43 ou 44 dependendo do calçado. E pela net é tenso comprar calçado.
Avatar do usuário
PLAYER
master gunnery sergeant
master gunnery sergeant
Mensagens: 862
Registrado em: 15 Mar 2011, 23:35
Federado: FEPERJ 1300
Localização: Rio de Janeiro

Re: Coturno para Paintball

Mensagem por PLAYER »

Esse desert só falando um palavrão... :1place:
Avatar do usuário
Vitureira
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 106
Registrado em: 16 Jan 2010, 09:37
Localização: Pará de Minas MG

Re: Coturno para Paintball

Mensagem por Vitureira »

Legionnaire_RJ escreveu:Infelizmente acho dificil conseguir manter o mesmo valor no coturno Multicam...

Qualquer material, seja tecido Rip Stop ou Cordura quando tem o selo Crye Precision MultiCam fica superfaturado, as vezes em mais de 50%
Meu brother quanto a isso não se preocupe como você pode perceber o MultiCam esta demorando um pouco mais que os outros justamente por causa do selo Crye Precision MultiCam é um pouco mais complicado de conseguir, para sanar o problema de valor e fornecimento do autentico Multcam estamos tentando contato direto com os gringos, sobre preço por mais que seja mais alto com a importação direta acredito que teremos êxito na relação custo beneficio.

Bernardo O. Vitureira

Airstep Adventure Boots
Avatar do usuário
Duende
private
private
Mensagens: 56
Registrado em: 21 Jun 2011, 15:58
Localização: Dourados - MS

Re: Coturno para Paintball

Mensagem por Duende »

Existe alguma forma de eu tirar medidas do meu pé e ver se o 43 servirá em mim? ou então se há como encomendar um tamanho diferente?
Responder

Voltar para “Oportunidades.”