Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.
[F] C.T.T.R. Fabrica SP - 19/06/11
Re: [F] C.T.T.R. Fabrica SP - 19/06/11
Postou rápido estas heim!.
Muito legal as fotos.
-
- private
Animal Vlama , pqp ficou demais as fotos parabéns .Vlamir CTTR escreveu:Pois é, é um processo demorado e certamente não conseguiria durante a semana, e ainda falta muitos videos.PANDILUS escreveu:
Postou rápido estas heim!.
Muito legal as fotos.
-
- private
Vlamir CTTR escreveu:Meritos da maquina e do desempenho dos jogadores.
- Bariani
- master sergeant
- Federado: 128
Hhahahahahaha rachei o bico com a camuflagem natural daquele cara.... haahahahahhahah
Num entendi mais fiquei curiosoBariani escreveu:Hhahahahahaha rachei o bico com a camuflagem natural daquele cara.... haahahahahhahah
- Bariani
- master sergeant
Putz Pandilus, é que foi meio "piada interna" com o Vlamir... rsrsPANDILUS escreveu:Num entendi mais fiquei curiosoBariani escreveu:Hhahahahahaha rachei o bico com a camuflagem natural daquele cara.... haahahahahhahah
Eu não sei o nome do rapaz, mas o cara tava jogando de calça Jeans e tava todo sujo, fazendo uma camuflagem natural.... Ele se jogava, rolava, pulava.... não parava quieto... mto engraçado...
Por acaso é este xarope que aparece em uma das fotos de perda aberta largado no chão?Bariani escreveu:Putz Pandilus, é que foi meio "piada interna" com o Vlamir... rsrsPANDILUS escreveu:Num entendi mais fiquei curiosoBariani escreveu:Hhahahahahaha rachei o bico com a camuflagem natural daquele cara.... haahahahahhahah
Eu não sei o nome do rapaz, mas o cara tava jogando de calça Jeans e tava todo sujo, fazendo uma camuflagem natural.... Ele se jogava, rolava, pulava.... não parava quieto... mto engraçado...
- Bariani
- master sergeant
O próprio... ahahahahahahahhaPANDILUS escreveu:Por acaso é este xarope que aparece em uma das fotos de perda aberta largado no chão?Bariani escreveu:Putz Pandilus, é que foi meio "piada interna" com o Vlamir... rsrsPANDILUS escreveu:Num entendi mais fiquei curiosoBariani escreveu:Hhahahahahaha rachei o bico com a camuflagem natural daquele cara.... haahahahahhahah
Parabéns pelas fotos ótimo cenário.
Eu e o pessoal de Tatui logo aparecemos por ai.
-
- private
Eu mesmo positivo operante ........ missão dada missão cumprida .........................
Vlamir CTTR escreveu:ni_slash escreveu:Parabéns pelas fotos ótimo cenário.
kkkkkkk Fala Bariani, o retardado imundo aê é o Madson, o tipico jogador hiperativo no mode full auto kkkkkkkkkkkBariani escreveu:Hhahahahahaha rachei o bico com a camuflagem natural daquele cara.... haahahahahhahah
- pretospbrasil
- corporal
FICARAM OTIMAS AS FOTOS, AINDA QUE APAREÇO EM ALGUMAS, E QUANTO AO JOGADOR CITADO OLHEM NO VIDEO QUE POSTEI EXATAMENTE NOS 3:55 VCS IRAO VER ESTE CARA DANDO UM INCRIVEL ROLAMENTO., ABRAÇOS AI VLAMIR
http://www.youtube.com/user/pretospbras ... sFCmI5BXjg
pretospbrasil escreveu:FICARAM OTIMAS AS FOTOS, AINDA QUE APAREÇO EM ALGUMAS, E QUANTO AO JOGADOR CITADO OLHEM NO VIDEO QUE POSTEI EXATAMENTE NOS 3:55 VCS IRAO VER ESTE CARA DANDO UM INCRIVEL ROLAMENTO., ABRAÇOS AI VLAMIR
Preto, a cara parece um Gato rolando pelo chão, ta doido... Só agora se nota o porque de tanta camuflagem natural.
Abs parceiro.
-
- private
é R A , gosto pouco ........rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrs.