Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Manutenção preventiva na TM-15

Manutenção de marcadores e acessórios.
Avatar do usuário
headhunter
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 133
Registrado em: 08 Nov 2010, 10:02
Localização: Sampa

Manutenção preventiva na TM-15

Mensagem por headhunter »

Fala Galera ,

Seguinte eu comprei uma TM-15 mas sou novo nesse mundo do paintball... Lendo o manual dela fala que é nescessário sempre a cada jogo limpar e lubrificar tudo...


Sempre nos manuais eles são muito vagos perante prevenção e queria saber se alguém sabe me dizer oque exatamente eu tenho que fazer para manter ela sempre em bom estado.

Obrigado e um abraço!!
Avatar do usuário
eduardohawks
corporal
corporal
Mensagens: 200
Registrado em: 02 Dez 2008, 20:03
Contato:

Re: Manutenção preventiva na TM-15

Mensagem por eduardohawks »

Parabéns pela sua compra excelente marcador estou na angustia pois o meu ainda não chegou o Gustavo GUKM que está trazendo, mas veja esse tópico http://paintballcenario.com/forum/viewt ... vando+mais

Aqui encontrei quase tudo a respeito da TM então boa leitura porque são mais de 90 páginas sobre a marcadora.

Use a ferramenta busca do fórum que tb lhe dará informações valiosas para seu questionamento. Existe muito mais muito material mesmo dentro do fórum sobre esse marcador e inclusive perguntas já com respostas igual a sua.

Valewwww

Abraço!

Eduardo Figueiredo
wmiranda
private
private
Mensagens: 85
Registrado em: 31 Mar 2010, 11:20

Re: Manutenção preventiva na TM-15

Mensagem por wmiranda »

Estou na mesma situação... Agora tb jogo com uma TM15 hehe mas não sei detalhes sobre a manutenção desse marcador.
Acredito que o pessoal que joga na fabrica em SCS com esse marcador possa ajudar.

wmiranda :m16:
Avatar do usuário
eduardoandrad6
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 116
Registrado em: 21 Mai 2011, 10:59

Re: Manutenção preventiva na TM-15

Mensagem por eduardoandrad6 »

Obrigado por me direcionar no post mais adquado sobre a tm-15
Vou lá ler mais não tem mais 90 paginas e sim 120pg rs rs rs 2 dias lendo
Responder

Voltar para “Manutenção.”