Vlamir-do-dedo-grande,
Conta um pouquinho como foi o desenrolar tático dessa macarronada ae..
rsrsrs..
To planejando um mini-game por esses dias onde haverão 3 times.
2 deles deverão fazer a troca de duas maletas e de prisioneiros de guerra enquanto o outro deve interceptar e recuperar os itens.
Quero colocar 24 jogadores em campo, mas to vendo que vai ser impossivel, visto a quantidade de gente que eu acho que vai aparecer...
Vou balancear em 25% A, 25% B e 50% C (interceptadores).
O que voce acha?
Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.
C.T.T.R. Fabrica SP - Debriefing 18 e 19/06/11
- RCosta
- master gunnery sergeant
- Contato:
Re: C.T.T.R. Fabrica SP - Debriefing 18 e 19/06/11
Pro jogo não virar corre-corre colocarei as maletas ALGEMADAS as pessoas com chaves em posse de outro operador.narfcdj escreveu:Vlamir-do-dedo-grande,
Conta um pouquinho como foi o desenrolar tático dessa macarronada ae..
rsrsrs..
To planejando um mini-game por esses dias onde haverão 3 times.
2 deles deverão fazer a troca de duas maletas e de prisioneiros de guerra enquanto o outro deve interceptar e recuperar os itens.
Quero colocar 24 jogadores em campo, mas to vendo que vai ser impossivel, visto a quantidade de gente que eu acho que vai aparecer...
Vou balancear em 25% A, 25% B e 50% C (interceptadores).
O que voce acha?
Gostei da ideia do pendulo como dispositivo "sensivel"
Pra diferenciar o prisioneiro, to mandando fazer 2 macacões LARANJA e os equips desse jogador serão colocados numa mochila a ser entregue pelos operadores do seu respectivo time. assim que é resgatado ele ganha a capacidade de combate novamente
PRUG ENDI PLAY! hueheuheueh