Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Pânico na TV

O Local do Bate-papo off-topic!
Avatar do usuário
chrsinmon
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 189
Registrado em: 04 Jul 2007, 14:18

Pânico na TV

Mensagem por chrsinmon »

Acabei de ver um quadro do Pânico na TV. Eles simularam uma parte do filme jogos mortais VI. Era um carrossel e onde parasse o cara levava um tiro. No quadro do Pânico usaram um marcado de paintball, me pareceu ser uma Delta Elite. Achei que foi bem tosco, pois mostra um uso com total descaso, quase ninguém com máscara adequada, nem mesmo o atirador. Os caras em volta sem máscara e no final ficam atirando no chão com ninguém usando máscara. Já está difícil a legalização e essa foi só mais uma mostra para a população usando a TV, para prejudicar a imagem do esporte. Eu gosto de assistir o Pãnico, mas esse quadro, acho que não teve nada de legal.
Vlw.

Christian
nicholasbari
second lieutenant
second lieutenant
Mensagens: 1045
Registrado em: 14 Fev 2010, 19:53

Re: Pânico na TV

Mensagem por nicholasbari »

ahuhauhauhauhauhauahuahuahuahuahuhau eu também vi , eles usaram um BT Delta , mas eu achei sacanagem que eles usam uma mascara de "solda" ( não e bem exatamente de solda ) , e que só um fica de mascara , e os outros ficam sem mascara , na roda , eu imagino as mãe , pais , quem seja, vendo isso imagina a imagem do paintball .

Eu gosto bastante do Panico mas essa foi sacanagem oque eles fizeram :|
Avatar do usuário
Edgard
Moderador Global
Moderador Global
Mensagens: 2448
Registrado em: 11 Dez 2009, 16:07
Federado: FPESP #29
Localização: Cotia - SP

Re: Pânico na TV

Mensagem por Edgard »

Também ví e infelizmente não podia espera nada diferente porque as "brincadeira" deles sempre machucam e é uma pena que eles saibam que o paintball existe...algumas pessoas podiam simlesmente não saber da existência né...

:mal:

Pessoal que acesse rede social pode entrar nos perfis do programa e dos malucos lá e fazer um protesto....eu infelizmente não acesso as redes, mas acho que esse é um caminho para pedir uma retratação, ou melhor: Convidar o programa a ir a um campo e ver como deveriam ter feito a palhaçada de maneira segura.
Avatar do usuário
Arrigow
brigadier general
brigadier general
Mensagens: 2447
Registrado em: 26 Dez 2007, 18:30

Re: Pânico na TV

Mensagem por Arrigow »

Hehehe mais um tópico falando a mesma coisa: "Que denigre a imagem do esporte, que tá difícil legalizar". Galera a gente sabe que a mídia e os leigos em geral tratam paintball como brincadeira e tal, não adianta ficar levantando bandeira de segurança e coisa e tal aqui no fórum, aqui quem acessa são somente jogadores e todos estão carecas de saber sobre o uso de máscara, cronagem dentro da margem de segurança, barrel sox e demais. Me desculpe a sinceridade, mas o tempo que perdem criando mais um tópico desse tipo aqui no fórum, que por sinal já está ENTUPIDO de tópicos semelhantes sempre com a mesma ladainha, não redigem um email para a direção da RedeTV! ou mesmo para o Pânico relatando os procedimentos corretos e etc. Vamos ver se alguém responde... Querem batalhar por algo em prol do esporte, batalhem, eu apoio e acho válido, mas ficar aqui no fórum criando tópicos "reclamando" sobre como o esporte é exposto pela mídia ao meu ver não agrega em absolutamente NADA. Desculpem a sinceridade mas essa é a minha opinião.
Avatar do usuário
Violante
gunnery sergeant
gunnery sergeant
Mensagens: 509
Registrado em: 02 Mar 2010, 12:39
Federado: FPESP - 379
Localização: Secreta

Re: Pânico na TV

Mensagem por Violante »

Arrigow escreveu:Hehehe mais um tópico falando a mesma coisa: "Que denigre a imagem do esporte, que tá difícil legalizar". Galera a gente sabe que a mídia e os leigos em geral tratam paintball como brincadeira e tal, não adianta ficar levantando bandeira de segurança e coisa e tal aqui no fórum, aqui quem acessa são somente jogadores e todos estão carecas de saber sobre o uso de máscara, cronagem dentro da margem de segurança, barrel sox e demais. Me desculpe a sinceridade, mas o tempo que perdem criando mais um tópico desse tipo aqui no fórum, que por sinal já está ENTUPIDO de tópicos semelhantes sempre com a mesma ladainha, não redigem um email para a direção da RedeTV! ou mesmo para o Pânico relatando os procedimentos corretos e etc. Vamos ver se alguém responde... Querem batalhar por algo em prol do esporte, batalhem, eu apoio e acho válido, mas ficar aqui no fórum criando tópicos "reclamando" sobre como o esporte é exposto pela mídia ao meu ver não agrega em absolutamente NADA. Desculpem a sinceridade mas essa é a minha opinião.
:goodjob: :goodjob: :goodjob: :goodjob:

Concordo plenamente
Avatar do usuário
Edgard
Moderador Global
Moderador Global
Mensagens: 2448
Registrado em: 11 Dez 2009, 16:07
Federado: FPESP #29
Localização: Cotia - SP

Re: Pânico na TV

Mensagem por Edgard »

Concordo plenamente.

Como disse no meu post acho legal usar as redes sociais para isso. Infelizmente eu não tenho como.
O que posso fazer e já fiz, foi formalizar uma reclamação no site da emissora, onde me coloquei à disposição para maiores esclarecimentos e aproveitei para convida-los a acessar os sites da FPESP e aqui do fórum.

Se cada um aqui fizer o que pode, tenho certeza que seremos ao menos lidos.


Abs :legal:
Avatar do usuário
Arrigow
brigadier general
brigadier general
Mensagens: 2447
Registrado em: 26 Dez 2007, 18:30

Re: Pânico na TV

Mensagem por Arrigow »

Edgard escreveu:Concordo plenamente.

Como disse no meu post acho legal usar as redes sociais para isso. Infelizmente eu não tenho como.
O que posso fazer e já fiz, foi formalizar uma reclamação no site da emissora, onde me coloquei à disposição para maiores esclarecimentos e aproveitei para convida-los a acessar os sites da FPESP e aqui do fórum.

Se cada um aqui fizer o que pode, tenho certeza que seremos ao menos lidos.


Abs :legal:
Perfeito é isso ae Edgard! Vc é chapa e é isso mesmo que temos fazer. Expor aos leigos sobre a maneira segura para a prática do esporte de maneira que obedecendo as regras de segurança básicas: Uso de máscara adequada p/ o esporte, cronagem dentro do teto de 300fps e uso de barrel sox o risco de acidentes é praticamente nulo. Abs à todos e bons jogos! :tropa:
Responder

Voltar para “Miscelânea.”