O valor é 30 reais com ar comprimido liberado e café da manhã. O campo fica na Rua Moacir de Almeida nº 65, em frente a estação de Tomas Coelho. Informações : 78608920, falar com o Galinho.

Galo - PSP escreveu:Dia 03/ 07/ 2011, Pilares 2 vai realizar um big catadão. São 4 horas de jogo ou seja de 8:oo as 12:00.
O valor é 30 reais com ar comprimido liberado e café da manhã. O campo fica na Rua Moacir de Almeida nº 65, em frente a estação de Tomas Coelho. Informações : 78608920, falar com o Galinho.
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Catadão RA de qualidadetecseg escreveu:Galo - PSP escreveu:Dia 03/ 07/ 2011, Pilares 2 vai realizar um big catadão. São 4 horas de jogo ou seja de 8:oo as 12:00.
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Fala Galinho meun nobre, queria muito ir mas como sabe estou entrando na faca nesta segunda dia 20 e com isso ficarei impossibilitado de jogar um bom tempo. Acredito que em Agosto eu esteja melhor
Assim que puder , entro em contato contigo para combinar-mos aquele Catadão RA de qualidade. Abraços meu amigo
tecseg escreveu:Galo - PSP escreveu:Dia 03/ 07/ 2011, Pilares 2 vai realizar um big catadão. São 4 horas de jogo ou seja de 8:oo as 12:00.
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Fala Galinho meun nobre, queria muito ir mas como sabe estou entrando na faca nesta segunda dia 20 e com isso ficarei impossibilitado de jogar um bom tempo. Acredito que em Agosto eu esteja melhor
Assim que puder , entro em contato contigo para combinar-mos aquele Catadão RA de qualidade. Abraços meu amigo
Galinho meu amigo, voltei agora depois de complicações na minha cirurgia o qual me segurou mais mais de 10 dias no hospital internado. Bro, sobre a leitura do evento no Pilares , vou falar com Marcos para fazer-mos isso em Agosto pois estou debilitado em casa sem poder dirigir. Tive problemas sérios no hospital.Galo - PSP escreveu:Valeu!! Boa Sorte! Abraço.tecseg escreveu:Galo - PSP escreveu:Dia 03/ 07/ 2011, Pilares 2 vai realizar um big catadão. São 4 horas de jogo ou seja de 8:oo as 12:00.
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()