tentei importar acessorios de paintball do paraguai porem a receita barrou os equipamentos, não sabia que os acessorios eram proibidos, pelo que "tinham me falado" era apenas o marcador que era proibido, porem dei varias pesquisadas e a maioria na internet está desatualizada, precisava ver o tópico legislação para importar as peças, saber se posso recuperar o que está na receita e quanto irei gastar para liberarem, e se depois para importar mais peças compensaria trazer legalmente ou se haverá muito imposto sobre isso...
por favor admins e moderadores, liberem a parte legislação, o bom seria se fosse aberto para geral, me registrei aqui no forum com esse interesse mas não consigo ler!!
a todos os paintboleros daqui e bora todo mundo assinar qq abaixo assinado na internet e qq coisa contra a legislação brasileira, PAINTBALL É ESPORTE!!! QUITAL A DEPUTAIADA SE PREOCUPAR MAIS EM TIRAR OS CORRUPTOS DO CONGRESSO DOQ FICAR INVENTANDO MODA PRA QUEM QUER JOGAR SEU ESPORTE LIVREMENTE??????
ABRAÇOS!!
Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.
SESSÃO "LEGISLAÇÃO" TRANCADO, NÃO CONSIGO LER
Regras do fórum
Este espaço é destinado a dúvidas, sugestões e críticas sobre o funcionamento do fórum.
Este espaço é destinado a dúvidas, sugestões e críticas sobre o funcionamento do fórum.
- fbrunello
- master gunnery sergeant
Re: SESSÃO "LEGISLAÇÃO" TRANCADO, NÃO CONSIGO LER
Bouvier,
essa parte não está "trancada" pois ela ainda está sendo criada, ainda não tem nada lá,
foi criada recentemente no forum para esclarecer as duvidas nessa questão, mas utilize a ferramenta pesquisa do forum que tem muito informação a respeito no forum.
agora por curiosidade, vc tentou trazer as coisas do paraguai com você ou por correio ?
essa parte não está "trancada" pois ela ainda está sendo criada, ainda não tem nada lá,
foi criada recentemente no forum para esclarecer as duvidas nessa questão, mas utilize a ferramenta pesquisa do forum que tem muito informação a respeito no forum.
agora por curiosidade, vc tentou trazer as coisas do paraguai com você ou por correio ?
- Roger
- Administrador
- Federado: FPESP #2
- Contato:
Re: SESSÃO "LEGISLAÇÃO" TRANCADO, NÃO CONSIGO LER
Como o Brunelo informou ela esta sendo criada, não esta pronta e por este motivo esta trancada.BouvieR escreveu:tentei importar acessorios de paintball do paraguai porem a receita barrou os equipamentos, não sabia que os acessorios eram proibidos, pelo que "tinham me falado" era apenas o marcador que era proibido, porem dei varias pesquisadas e a maioria na internet está desatualizada, precisava ver o tópico legislação para importar as peças, saber se posso recuperar o que está na receita e quanto irei gastar para liberarem, e se depois para importar mais peças compensaria trazer legalmente ou se haverá muito imposto sobre isso...
por favor admins e moderadores, liberem a parte legislação, o bom seria se fosse aberto para geral, me registrei aqui no forum com esse interesse mas não consigo ler!!
a todos os paintboleros daqui e bora todo mundo assinar qq abaixo assinado na internet e qq coisa contra a legislação brasileira, PAINTBALL É ESPORTE!!! QUITAL A DEPUTAIADA SE PREOCUPAR MAIS EM TIRAR OS CORRUPTOS DO CONGRESSO DOQ FICAR INVENTANDO MODA PRA QUEM QUER JOGAR SEU ESPORTE LIVREMENTE??????
ABRAÇOS!!
Até o final do dia vai estar destrancada.
Amigo seja bem vindo ao fórum e aproveite e leia as regras, não poste em caixa alta isto incomoda a maioria dos usuários.