traz o seu filho tb...muleque gente boa.....esta tudo pronto casas matas, emboscadas,canhoes etc....

Grande PAULINHOpaulinho lenzi escreveu:roger pode deixar que eu preparei aquele trecho onde o jepp meio que tombou![]()
traz o seu filho tb...muleque gente boa.....esta tudo pronto casas matas, emboscadas,canhoes etc....
sangue o valor do equipamento completo com 200bol.por 35:00rs +inscricao.se possivel gostaria de saber de quantos kits vcs prescisaram.....desde ja muito obrogado e esperamos por vcs....rgs Sangue escreveu:Galera do Staff,
Quais serão os valores pra galera que não tem equipamento? Estou querendo levar alguns amigos que estão querendo conhecer o esporte.
Abraços
Sangue
Paulinho,paulinho lenzi escreveu:sangue o valor do equipamento completo com 200bol.por 35:00rs +inscricao.se possivel gostaria de saber de quantos kits vcs prescisaram.....desde ja muito obrogado e esperamos por vcs....rgs Sangue escreveu:Galera do Staff,
Quais serão os valores pra galera que não tem equipamento? Estou querendo levar alguns amigos que estão querendo conhecer o esporte.
Abraços
Sangue
e isso mesmo sangue...valeu....rgs Sangue escreveu:Paulinho,paulinho lenzi escreveu:sangue o valor do equipamento completo com 200bol.por 35:00rs +inscricao.se possivel gostaria de saber de quantos kits vcs prescisaram.....desde ja muito obrogado e esperamos por vcs....rgs Sangue escreveu:Galera do Staff,
Abraços
Sangue
Vou confirmar com a galera interessada, nessa semana de eu passo a quantidade de pessoas !!!
Só confirmando é R$ 75,00 reais tudo né ?
Abraços
Sangue
Erica ATTACK escreveu:Pessoal,
Nesse fim de semana fechamos uma van executiva com 15 lugares. Já temos algumas pessoas, masi ainda temos algumas vagas. Quem quiser ir de van, por favor entrar em contato e quem ficou de confirmar, por favor fazer isso até quarta feira.
Nós iremos de carro e levaremos os equipamentos em nosso carro, assim, por favor reduzam o equipamento a ser levado, mas não esqueçam o cantil e uma troca de roupa quentinha pra voltar!!
Tá chegando a hora!!!
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()